Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Ivo disse:

Barraco entre José Pina e Sousa Martins!

 

Que moralidade tem o Pina para falar de interrupções?
Eu vejo o programa regularmente e ele é quem mais interrompe, um dia o Guerra falava e ele perguntava "O que jantou? Andou de calções,? Não o imagino de calções! Hoje estava sol".
E considero o Pina pior que o Guerra, claro que o Guerra é venenoso e tal, mas o Pina tem claras limitações a falar de futebol, não tem assim grande paixão e está sempre lá para fazer brincadeiras infantis.
O Sousa Martins não tem tarefa fácil, domar 3 adultos que se comportam como autênticas crianças. Ao longo do programa, aconteceu outro atrito entre o Pina e o Sousa Martins porque o Pina anda a abusar e admiro o profissionalismo do Sousa Martins, eu já me tinha passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão todos bem uns para os outros, incluindo o Sousa Martins.

Para mim o melhor é o Manuel Serrão, com o seu humor «disruptivo»; é genuíno, dá a sua opinião e não a de outros por ele. E sou benfiquista, note-se.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rangel disse:

Estão todos bem uns para os outros, incluindo o Sousa Martins.

Para mim o melhor é o Manuel Serrão, com o seu humor «disruptivo»; é genuíno, dá a sua opinião e não a de outros por ele. E sou benfiquista, note-se.

Eu também gosto mais do Serrão, é genuíno e tem bom humor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião nenhum dos 3 tem qualquer qualificação para falar num programa de debate futebolístico, o Pina percebe zero do assunto, como se não bastásse isso anda sempre mal informado, estou em alguns fóruns do Sporting e quase ninguém gosta dele, eu como Sportinguista acho que ele representa muito mal o clube, o Guerra é um vendido, ele não está ali para defender o Benfica mas sim a direção, é alguém que muda de opinião como quem muda de camisa, tudo para defender quem lhe paga o salário( LFV), o Serrão tem a sua piada é um facto, é limitado no seu conhecimento mas nota-se que gosta mesmo do seu clube e que bem ou mal pensa pela sua cabeça. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Na minha opinião nenhum dos 3 tem qualquer qualificação para falar num programa de debate futebolístico, o Pina percebe zero do assunto, como se não bastásse isso anda sempre mal informado, estou em alguns fóruns do Sporting e quase ninguém gosta dele, eu como Sportinguista acho que ele representa muito mal o clube, o Guerra é um vendido, ele não está ali para defender o Benfica mas sim a direção, é alguém que muda de opinião como quem muda de camisa, tudo para defender quem lhe paga o salário( LFV), o Serrão tem a sua piada é um facto, é limitado no seu conhecimento mas nota-se que gosta mesmo do seu clube e que bem ou mal pensa pela sua cabeça. 

 

Concordo com quase tudo sim, o único programa que vejo de futebol é o Mais Futebol com a Cláudia Lopes, ontem foi muito bom onde todos conseguem conversar sem se atropelarem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

De facto, sei o que a casa gasta! E mesmo assim lá vou estar eu Domingo e Segunda agarrado ao ecrã para ver isto!

Guilty pleasure faz assim! :lol:

Falando a sério, isto é bem capaz de fazer mais que o Just Duet. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sousaleao disse:

Boa tarde. Podem dizer-me quem faz os comentarios (relatos)  de Hoquei em patins na TVI24? Sobre o prolongamento extra de amanha, sabem dizer-me se o Benardino Barros vai estar presente?

Eu acho e espero que esse homem não vai lá estar. Porque deve seguir a dinâmica do Prolongamento habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu acho e espero que esse homem não vai lá estar. Porque deve seguir a dinâmica do Prolongamento habitual.

Também deve contar com a presença do Pedro Sousa ou do Rui Pedro Braz lá para o fim, por causa das transferências. Estes dois agora na altura das transferências estão lá batidinhos todos os dias. :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

Também deve contar com a presença do Pedro Sousa ou do Rui Pedro Braz lá para o fim, por causa das transferências. Estes dois agora na altura das transferências estão lá batidinhos todos os dias. :mosking:

Eu acho que o Benardino Barros devia estar, se vai estare o Zé Pina e o manel Serrão nao poder estar devia estar o Benardino.. mas amanha se verá quem está. Não sabem o nome de que comenta os jogos de hoquei em patins na tvi24

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, sousaleao disse:

Eu acho que o Benardino Barros devia estar, se vai estare o Zé Pina e o manel Serrão nao poder estar devia estar o Benardino.. mas amanha se verá quem está. Não sabem o nome de que comenta os jogos de hoquei em patins na tvi24

 

Narrador-Bruno Ferreira

Comentador- Vítor Hugo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...