Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 27 minutos, LTV disse:

Até parece que faz muita diferença ter nesse horário o tv shop, quase ninguém vê. Vocês aproveitam tudo para criticar a tvi 24, e são sempre os mesmos. 

 

Até pensei em fazer uma lista de canais de informação nacionais e internacionais que emitem televendas, mas depois vi que ia ter demasiado trabalho porque são muitos, mas mesmo muitos. E não entendi essa lógica de serem as mesmas pessoas a criticarem. Não se pode criticar por se ter opinião semelhante a outros membros?

Como queria dizer e não consegui porque não pude editar o meu post anterior: já mudavam o nome disto para TVI2. Sempre fazia mais sentido.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, canal5 disse:

Esta gente não existe... O logo até está bom mas o relógio está simplesmente horrível... e esticado, assim como a treta dos oráculos! Só se passou mesmo para o 16:9 porque a vizinha de Carnaxide o fez, senão pelo que vejo o amor que eles ainda têm pelo 4:3 ficava tudo na mesma :80:

Os oráculos não sei do que esperam ja se foram os dois aniversários mudaram o logo e nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que a mudança de grafismo ficou a meio? :rolleyes: Só tiveram tempo para fazer 2 separadores e o resto 'caga' :mosking:

É que ainda por cima já puseram o novo logo também no rodapé :| Será que querem manter aquilo? Será que não sabem reflectir e perceber que aquilo não faz sentido nenhum no novo grafismo? Tanta gente no desemprego...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na semana passada no dia de comemoração do sétimo aniversário,o Manuel Luís Goucha questionou várias vezes o Sérgio Figueiredo, acerca das novidades na grelha de programação do canal.

E a resposta dele foi: "Não quero revelar os trunfos à concorrência".

Está certo, tem lógica. Ele até está na liderança. Que não se mexa agora enquanto há turbulência em carnaxide. Depois pode ser tarde...

O novo logotipo está engraçado. Só isso. E o resto do grafismo? Fica para daqui a 1 ano?

Cristiano Santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...