Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

O mais engraçado é que no canal quem está mais tempo em antena é o Pedro Sousa e o Rui Pedro Braz, o Mais Transferências é um fartote de rir os jogadores vão para todos os lados menos para onde eles dizem que vão, quando começar de novo o campeonato Nacional podem por exemplo deixar de fazer programa de futebol ao domingo de noite pois com o Play Off e Trio de Ataque não tem hipótese e evitávamos levar com o Diamantino e Zé Eduardo.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

O mais engraçado é que no canal quem está mais tempo em antena é o Pedro Sousa e o Rui Pedro Braz, o Mais Transferências é um fartote de rir os jogadores vão para todos os lados menos para onde eles dizem que vão, quando começar de novo o campeonato Nacional podem por exemplo deixar de fazer programa de futebol ao domingo de noite pois com o Play Off e Trio de Ataque não tem hipótese e evitávamos levar com o Diamantino e Zé Eduardo.

Perdi todo e qualquer respeito que tinha pelo Pedro Sousa por causa do MaisTabaco, de tal forma que nem o posso ouvir quando jogo PES (adoraria estar a gozar, mas não estou). Pelo Rui Pedro Braz nunca tive.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Perdi todo e qualquer respeito que tinha pelo Pedro Sousa por causa do MaisTabaco, de tal forma que nem o posso ouvir quando jogo PES (adoraria estar a gozar, mas não estou). Pelo Rui Pedro Braz nunca tive.

Fiquem Bem.

Isso do MaisTabaco foi o Barroso que disse há uns tempos, não foi?

Porquê tanto ódio pelo Rui Pedro Braz? Pelo Pedro Sousa ainda percebo.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Isso do MaisTabaco foi o Barroso que disse há uns tempos, não foi?

Porquê tanto ódio pelo Rui Pedro Braz? Pelo Pedro Sousa ainda percebo.

Sim, foi épico xD
O Rui Pedro Braz é daqueles chico-espertos que aparecem sei lá de onde neste país, para além de ser o que dá mais informações falsas é asumidamente benfiquista mas finge ser imparcial para atirar areia aos olhos de algumas pessoas...
Para mim o Pedro Sousa ainda é um bom relatador na minha opinião, mas também dá muitas informações falsas no MaisTabaco.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Isso do MaisTabaco foi o Barroso que disse há uns tempos, não foi?

Porquê tanto ódio pelo Rui Pedro Braz? Pelo Pedro Sousa ainda percebo.

Ao contrário ainda entendia a pergunta. Mas pronto, aqui vai a resposta à mesma:

1 - Ele não percebe um charuto de futebol ou futsal.

2 - Inventa disparates para ter tempo de antena na TVI/TVI24.

Quanto ao nome "MaisTabaco", vi numa página do FB com esse nome. Não sei do que falas.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDaman disse:

Ao contrário ainda entendia a pergunta. Mas pronto, aqui vai a resposta à mesma:

1 - Ele não percebe um charuto de futebol ou futsal.

2 - Inventa disparates para ter tempo de antena na TVI/TVI24.

Quanto ao nome "MaisTabaco", vi numa página do FB com esse nome. Não sei do que falas.

Fiquem Bem.

Eu lembro-me que numa altura o Eduardo Barroso falou no Prolongamento acho eu de qualquer assunto que tinha sido falado no "MaisTabaco".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu lembro-me que numa altura o Eduardo Barroso falou no Prolongamento acho eu de qualquer assunto que tinha sido falado no "MaisTabaco".

Foi isto, o filho do Eduardo Barroso mostrou-lhe o vídeo da compilação de delírios do programa e fugiu-lhe a boca para a verdade xD Acho que o #MaisTabaco começou com esse vídeo no Youtube e uma hastag no twitter e depois espalhou-se no Facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo todos sabemos que ele é Benfiquista para que se arma em imparcial? Depois o tipo foi diretor da secção de futsal do Benfica e pesca zero da modalidade, é gozado por toda a gente que gosta de futsal, já o Pedro Sousa é Sportinguista mas não se espuma todo quando falam mal do seu clube como o Braz, fora o barrigudo que era da Bola Tv os 3 não acertam uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A TVI só tinha a ganhar em fazer um canal de desporto e manter a TVI24 apenas como canal informativo.

Ficava com dois canais diferentes, para públicos diferentes.

A questão é que era preciso muito dinheiro para emitir desporto todo o ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pausa do Governo Sombra na TVI24. Vá-se lá saber por quê...

 

Comunicado do GOVERNO SOMBRA à nação.

A partir desta semana, durante os meses de Junho e Julho, as reuniões do executivo que quer, pode mas não manda voltam a ser exclusivamente radiofónicas. E regressam ao horário clássico: às sextas-feiras, depois do noticiário das 19h.
A pátria está em calções. O futebol é quem mais ordena. 
O Governo Sombra foi para o banco na TVI24. Mas continua a titular na TSF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não sei até que ponto isto também não tem o dedo do Pedro Pinto.

Nunca aprovei a subida dele a Coordenador-Geral do canal.

Porquê? O que tens contra homem? É um bom profissional, ainda há pouco tempo ganhou um prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se percebe que tenham dispensado o Governo Sombra este mês. É certo que com Copa América e Euro a toda a hora ia ser complicado, mas não conseguiam arranjar um horário alternativo para dar, mesmo que fosse gravado?

Boa notícia para a TSF, que tem sido sacrificada com as mudanças de horário do programa na TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito desporto este fim-de-semana:
Hoje
12:45 WTCC Portugal 2016
01:00 Copa América - EUA x Colômbia (3º e 4º lugar)

Domingo
09:30 Running Wonders Guimarães - Meia-maratona
12:15 Notícias
13:25 WTCC Portugal 2016
16:00 Notícias
16:10 WTCC Portugal 2016
17:00 Notícias
(...)
01:00 Copa América Centenário - Final - Argentina x Chile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito desporto este fim-de-semana:

Hoje

12:45 WTCC Portugal 2016

01:00 Copa América - EUA x Colômbia (3º e 4º lugar)

Domingo

09:30 Running Wonders Guimarães - Meia-maratona

12:15 Notícias

13:25 WTCC Portugal 2016

16:00 Notícias

16:10 WTCC Portugal 2016

17:00 Notícias

(...)

01:00 Copa América Centenário - Final - Argentina x Chile

Mais desporto que os canais de desporto lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...