Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, skizzo disse:

Nojo de canal e de "informação" que temos.

12814421_1688968394697263_29576111301801

 

Se isto é "arriscar, como mais ninguém arrisca" (by Sérgio Figueiredo), então espero que a SIC N e a RTP3 se mantenham conservadoras.

Que tristeza. Aliás, parte da culpa é o nojento público português... muito pouco exigente com a qualidade dos programas que vê.

O Paulo Dentinho diz tudo, em poucas palavras, em Portugal "é difícil ganhar audiência quando se incrementa na qualidade".

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delicioso esse "GOOOOOOLOOOO Dortmund", já o ano passado foi a vergonha que foi com os comentadores do Bayern Munique x Porto.  Enfim, clubismos à parte isto é descer a um nível que nem a CMTV se atreveria a chegar. E já há alguns dados deste horário dos "relatos", para ver se o desespero compensa mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Delicioso esse "GOOOOOOLOOOO Dortmund", já o ano passado foi a vergonha que foi com os comentadores do Bayern Munique x Porto.  Enfim, clubismos à parte isto é descer a um nível que nem a CMTV se atreveria a chegar. E já há alguns dados deste horário dos "relatos", para ver se o desespero compensa mesmo?

Também não cheguemos a tanto.

Do meu ponto de vista, a CMTV é indiscutivelmente pior que a TVI24, apesar do esforço da TVI.

Transmitir velórios e funerais em direto é muito pior que desporto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Também não cheguemos a tanto.

Do meu ponto de vista, a CMTV é indiscutivelmente pior que a TVI24, apesar do esforço da TVI.

Transmitir velórios e funerais em direto é muito pior que desporto.

Expliquei-me mal, estava mais a falar sobre o futebol uma vez que a CMTV continua com os seus notíciarios durante os jogos só tendo aquele rodapé esquizofrénico para os resultados. Compreendia mais se fosse a CMTV a começar com isto, e se resultar na TVI24 provavelmente vão atrás...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

Não está nada de especial. Eles poderiam ter se esforçado mais... ;)

Cristiano Santos

Eu acho que está bastante bom.

O visual contemporâneo quer-se clean, geométrico e sem muitos brilhos. Esta nova identidade visual cumpre-o na perfeição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu acho que está bastante bom.

O visual contemporâneo quer-se clean, geométrico e sem muitos brilhos. Esta nova identidade visual cumpre-o na perfeição.

Concordo...mas há gente que só sabe criticar...

Só faltam mesmo novos genéricos e oráculos.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

E novo grafismo para as promos:

 

Este grafismo  estão muito bons para o habitual da tvi.

Espero que mudem os oraculos e o grafismos   nos blocos  noticiosos não tem nada haver com a nova imagem do canal 

 

Quero um Igual para a tvi generalista .

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fazer o mesmo que a tvi24 e identico a cmtv esta a sic n nos relatos de jogos vergonhoso a que chegou esta televisão

A safar a rtp3 e a bola tv

A juntar a sic n tvi 24 e cmtv temos a btv e scp tv mais a sporttv ora 6 canais meu deus

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades da 25ª hora de há um ano pra trás.
Era o único informativo do dia que via de inicio a fim, um jornal curto, de uma hora, com as notícias essenciais (sem aquelas tretas que só são notícia por sermos um país pequeno) , capas dos jornais todas seguidas e acabava com tweetts e a imagem do dia.

Agora é demasiado longo e uma salgalhada...

Editado por Luciano Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luciano Duarte disse:

Saudades da 21ª hora de há um ano pra trás.
Era o único informativo do dia que via de inicio a fim, um jornal curto, de uma hora, com as notícias essências (sem aquelas tretas que só são notícia por sermos um país pequeno) , capas dos jornais todas seguidas e acabava com tweetts e a imagem do dia.

Agora é demasiado longo e uma salgalhada...

Não será a 25ª Hora em vez da 21ª Hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...