Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Esperava que a TVI24 fosse emitir o debate que vai acontecer esta noite nos EUA, tal como a SICN e a RTP3...

Nada mesmo..
N entendo o porque de dar algo em repetição e isto nada.. Canal de informação cada vez menos

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Tem SIC N RTP3 CMTV
EURONEWS
CNN
SKY
FOX
BBC
ALJAZERA
FRANCE 24
TVE
CNBC
BLOMBERG
DW
e muitos mais

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Hóquei em Patins, o Futsal
 

Citação

 

Segundo comunicado da FPF e informações que temos obtido, a RTP vai sair de cena das transmissões da Liga SportZone e entrará a TVI.

A TVI tem assegurado pelo menos 1 jogo por jornada da Liga SportZone e já estão agendados os 3 primeiros encontros a serem transmitidos pela TVI

 

b2ap3_thumbnail_2016_09_27_10_28_06_NI_8

Fonte: Zona Técnica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além do Futsal e do Hóquei, a TVI24 transmitirá no domingo 9/10 a Supertaça de Basquetebol entre Porto e Benfica.
De destacar também na grelha comercial para a próxima semana que o Governo Sombra regressa para a 6ª feira às 19:00.

Supertaça Futsal na TVI dia 8

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 minutos, D007 disse:

Não seio porquê mas hoje a 25a hora é no estúdio do chroma da TVI24.  Recriaram o estúdio de informação da TVI e está bastante credível. 

Se calhar estão a testar, para começar a fazer assim de hoje em diante. Logo quando mudo de canal está ela na parte do croma que aparece no Jornal das 8.. Mas os grafismos são horríveis.

Agora que já vi, até ficou bem. Pode avançar. Tem pouco movimento, mas fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Se calhar estão a testar, para começar a fazer assim de hoje em diante. Logo quando mudo de canal está ela na parte do croma que aparece no Jornal das 8.. Mas os grafismos são horríveis.

Agora que já vi, até ficou bem. Pode avançar. Tem pouco movimento, mas fica bem.

Só não dão é planos de grua para não se descobrir a careca xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Só não dão é planos de grua para não se descobrir a careca xD

Mais que não fosse ficava assim apenas para a TVI24. Nem sei como a TVI não se lembrou de fazer isto antes. Até no inicio do 21ª Hora punham a Judite na segunda parte numa zona à parte do estúdio, para não atrapalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Mais que não fosse ficava assim apenas para a TVI24. Nem sei como a TVI não se lembrou de fazer isto antes. Até no inicio do 21ª Hora punham a Judite na segunda parte numa zona à parte do estúdio, para não atrapalhar.

Para quê? A 21a hora está muito bem a começar depois do J8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Para quê? A 21a hora está muito bem a começar depois do J8.

Estou a dizer que podia ser usado. Não estou a dizer que a 21ª Hora tem de começar antes do fim do Jornal das 8. E no passado eles puseram a Judite à parte por culpa da 21ª Hora. E até podiam utilizar esta ideia para renovar os estúdios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Estou a dizer que podia ser usado. Não estou a dizer que a 21ª Hora tem de começar antes do fim do Jornal das 8. E no passado eles puseram a Judite à parte por culpa da 21ª Hora. E até podiam utilizar esta ideia para renovar os estúdios.

Sim. Pode ser um sinal... Esperemos pelo JdU de hoje. Mas precisam mais de ser "renovados" (virtualmente) os estúdios da TVI24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

O cenário está igual ao de ontem. Suponho que seja em croma. O que se passará?

Pois é. Agora na parte da entrevista é que dá para ver que é no estúdio da TVI24. Será que teremos mesmo remodelação? #sonhando :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publicidade polémica em programa da TVI24 


O programa de comentário desportivo ‘Prolongamento’, emitido às segundas-feiras à noite na TVI24, está de novo envolvido em polémica devido à exibição de publicidade em simultâneo com os conteúdos de cariz jornalístico. Na última edição do programa moderado pelo jornalista Joaquim Sousa Martins, a TVI24 dividiu o ecrã de modo a mostrar um anúncio publicitário, enquanto na restante imagem continuavam a ser emitidos os comentários de Diogo Orvalho, Manuel Serrão e Pedro Guerra. Contactada pelo Correio da Manhã, a direção do canal de Queluz de Baixo garantiu que "a TVI cumpre nesta matéria com todas as obrigações legais", remetendo a apreciação do tema para o regulador. Por sua vez, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) diz ao CM que já abriu um processo "para apreciação da situação", que se "encontra-se, de momento, em análise pelos seus serviços". Esta não é a primeira vez que o programa se envolve em polémica devido a questões publicitárias. Há pouco mais de um ano, o ‘Prolongamento’ foi criticado por ter mostrado uma imagem de fundo com publicidade a um restaurante algarvio durante a intervenção do comentador Manuel Serrão a partir daquela região. Na altura, a direção da TVI justificou que a situação não foi intencional e que o canal de Queluz de Baixo foi "apanhado desprevenido" pelo cenário, garantindo que a situação não se voltaria a repetir.

Fonte: CM

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia é só ridícula! A publicidade em ecrã fracionado é totalmente legal! Aliás, nas informações comerciais de todos os programas do universo TVI aparece essa possiblidade de os anunciantes escolherem anúncios em ecrã fracionado.

Mais uma não-notícia à la CM...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Essa notícia é só ridícula! A publicidade em ecrã fracionado é totalmente legal! Aliás, nas informações comerciais de todos os programas do universo TVI aparece essa possiblidade de os anunciantes escolherem anúncios em ecrã fracionado.

Mais uma não-notícia à la CM...

Mas acho que em espaços informativos não se pode fazer, é uma lei para todos os canais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, LFTV disse:

Mas acho que em espaços informativos não se pode fazer, é uma lei para todos os canais.

Não é um espaço informativo, é um espaço de debate. Como podes ver aqui, pode haver publicidade em ecrã fracionado:

http://m.imgur.com/K6xA4AH

Podes até ver o documento completo em http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/prolongamento-2/

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...