Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Antes da RTP Madeira? Acho que a TVI quando fez o programa sofreu um pouco de amnésia da casa.

13 anos antes. O programa era do género do atual Prolongamento, tirando a parte dos comentadores. Ainda assim focava-se sobretudo no Benfica, Sporting e FC Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Só para dizer que o Prolongamento de ontem foi um arraso total. Já não me ria há tanto tempo. O Serrão esteve genial ontem, o Pina irrita me tanto. Deve ter sido o primeiro em que a guerra não foi causada pelo Guerra. Continuo a dizer que deviam por isto na generalista porque o de Domingo é a pasmaceira total.

E foi o programa mais visto do cabo, mas acho que já é costume ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

pelo o Programa do maistabaco 

 

Já mais de 30103954850433 jogadores noticiados só esta noite.LOL:lol:

Devemos assistir ao MaisTransferências e afins como vemos o SyFy: entretemo-nos, achamos plausível por momentos mas sabemos que é tudo ficção científica.


Era engraçado fazer um rácio notícias falsas VS notícias verdadeiras durante o período de transferências. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2016 at 10:58, André Sousa disse:

Só para dizer que o Prolongamento de ontem foi um arraso total. Já não me ria há tanto tempo. O Serrão esteve genial ontem, o Pina irrita me tanto. Deve ter sido o primeiro em que a guerra não foi causada pelo Guerra. Continuo a dizer que deviam por isto na generalista porque o de Domingo é a pasmaceira total.

:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Ou seja, é uma espécie de concorrência ao Rua Segura da CMTV :dry: Só falta mesmo fazerem um Flash Vidas...

Não propriamente, acho que o Rua Segura é mais comentários e casos da atualidade. No SOS24 acho que vão seguir a polícia em certas situações nas rondas e conflitos e se calhar outras situações. Por isso, nada a haver...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...