Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

A nível? Eu não gosto dele. Ele é um novo Issac isso sim. :dry:

E sinceramente acho que a Lydia vai morrer, nesta ou na proxima.

Ainda estou com um feeling que o Wendigo possa voltar.

A todos. Tem um background muito mais interessante que o Scott, é uma personagem muito, mas mesmo muito mais interessante, não é como o Scott que é um pão sem sal. Mas de qualquer das maneiras, o Isaac também era muito melhor e mais interessante que o Scott, portanto... :dontknow:

A Lydia? :shok: acho e espero bem que não. Apostava mais no Derek ou Peter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos. Tem um background muito mais interessante que o Scott, é uma personagem muito, mas mesmo muito mais interessante, não é como o Scott que é um pão sem sal. Mas de qualquer das maneiras, o Isaac também era muito melhor e mais interessante que o Scott, portanto... :dontknow:

A Lydia? :shok: acho e espero bem que não. Apostava mais no Derek ou Peter.

De acordo.

 

O que será que acontece ao Scott, Stiles, Lydia e afins depois desta temporada? Deve ser a graduação deles, será que saem ou continuam? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens ainda não se vão graduar no final desta temporada.

 

É praticamente certo que a série vai acabar com Scott e Stiles. O Liam não é nenhuma substituição.

 

Não é? Vamos ver. Tenho as minhas dúvidas... o Stiles é insubstituível, mas o Liam pode muito bem ocupar o lugar do Scott. Basta ver que ele vai começar a ganhar cada vez mais destaque nesta season e na próxima, em que se torna parte do elenco principal.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é? Vamos ver. Tenho as minhas dúvidas... o Stiles é insubstituível, mas o Liam pode muito bem ocupar o lugar do Scott. Basta ver que ele vai começar a ganhar cada vez mais destaque nesta season e na próxima, em que se torna parte do elenco principal.

Mas isso não quer dizer nada. Tanto o Styles como o Scott são insubstituíveis, assim como a Lydia ou até mesmo a Allison (mesmo que já não esteja na série). Mas o Scott e o Stiles são a cara de Teen Wolf, pois são os personagens mais queridos e preferidos do público, a par com o Derek. Substituir o Scott não faz qualquer sentido, pois a série começou por causa dele, quando se transformou. O Liam mesmo que se torne principal, nunca será o dito protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não quer dizer nada. Tanto o Styles como o Scott são insubstituíveis, assim como a Lydia ou até mesmo a Allison (mesmo que já não esteja na série). Mas o Scott e o Stiles são a cara de Teen Wolf, pois são os personagens mais queridos e preferidos do público, a par com o Derek. Substituir o Scott não faz qualquer sentido, pois a série começou por causa dele, quando se transformou. O Liam mesmo que se torne principal, nunca será o dito protagonista.

 

Quer dizer tudo ;) E Scott insubstituível? :rofl: Ele pode ser o principal, mas acho que a série passa muito bem sem ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer tudo ;) E Scott insubstituível? :rofl: Ele pode ser o principal, mas acho que a série passa muito bem sem ele.

Não concordo nada! Pode ser péssimo ator (e verdade seja dita, melhorou imenso!), mas a personagem em si é importante para toda a trama e Teen Wolf sem ele deixaria de ser Teen Wolf! Assim como seria impossível ter TW sem Stiles. Tão simples quanto isso! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada! Pode ser péssimo ator (e verdade seja dita, melhorou imenso!), mas a personagem em si é importante para toda a trama e Teen Wolf sem ele deixaria de ser Teen Wolf! Assim como seria impossível ter TW sem Stiles. Tão simples quanto isso! ;)

 

Não mesmo lol O Liam conseguia muito bem tomar as rédeas, para além de ser muito mais expressivo que o Scott. O Scott já não adiciona grande coisa à séria e uma mudança de personagem principal não é assim tão má como queres pintar ;) E a Alison é tão insubstituível que foi substituída pela Kira lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo lol O Liam conseguia muito bem tomar as rédeas, para além de ser muito mais expressivo que o Scott. O Scott já não adiciona grande coisa à séria e uma mudança de personagem principal não é assim tão má como queres pintar ;) E a Alison é tão insubstituível que foi substituída pela Kira lol

 

Tu tens essa opinião simplesmente porque não vais à bola com o Scott. O Liam ainda mal apareceu e já estás a dizer que consegue tomar conta do recado... sinceramente, na minha opinião, não faz qualquer sentido o que estás a dizer. O Scott, o Stiles, a Lydia, o Derek e a Allison serão sempre os protagonistas de TW e ninguém lhes conseguirá tirar o lugar. A Ali bazou, é certo, mas porquê? Porque a atriz assim o quis. Se ela quisesse continuar na série, quem é que achas que o Scott escolheria no final? A Allison, claro! Adoro a Kira, mas ela só tem agora mais destaque devido à saida da atriz que faz de Allison! A personagem do Liam até pode vir a surpreender, afinal estamos em Teen Wolf e aqui há sempre espaço para todos brilharem, mas tirar o lugar ao Scott? Repito que, na minha opinião, não faz qualquer sentido ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu tens essa opinião simplesmente porque não vais à bola com o Scott. O Liam ainda mal apareceu e já estás a dizer que consegue tomar conta do recado... sinceramente, na minha opinião, não faz qualquer sentido o que estás a dizer. O Scott, o Stiles, a Lydia, o Derek e a Allison serão sempre os protagonistas de TW e ninguém lhes conseguirá tirar o lugar. A Ali bazou, é certo, mas porquê? Porque a atriz assim o quis. Se ela quisesse continuar na série, quem é que achas que o Scott escolheria no final? A Allison, claro! Adoro a Kira, mas ela só tem agora mais destaque devido à saida da atriz que faz de Allison! A personagem do Liam até pode vir a surpreender, afinal estamos em Teen Wolf e aqui há sempre espaço para todos brilharem, mas tirar o lugar ao Scott? Repito que, na minha opinião, não faz qualquer sentido ;)

 

:rofl: Ridículo :rofl: É que não mesmo :rofl: :rofl: Eu posso não gostar do Scott, mas sei ver a realidade. É verdade que ele está muito melhor do que no início, mas ele já não tem muito para dar. Para mim concordares comigo ou não é-me igual, estou me nas tintas, mas já deu para que o Liam tem muito mais potencial que o Scott lol 

Ela até podia ter sido expulsa ou o raio que a parta, mas a Kira substitui-a e isso dá para ver, só não vê quem não quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 6

 

WOW Parece que a vida do Derek está mesmo por um fio :shok: Mas duvido que ele morra >.> Era fixe, mas duvido. O Peter tem que dar sempre o ar da sua graça :dry: Sempre sedento de poder, já enjoa :bad: Adoro o Liam e espero que ele evolua muito mais, pois merece. Não me acredito é que mataram já o Garret e a Violet!? :crying: Queria ver mais do Garret :dry: A Malia também começa a evoluir e, em contra partida, o Derek está cada mais fraco, cada vez mais a ficar sem poderes. Será que morrem quando perdem os poderes? :huh: E a Meredith matou-se! :shok: :shok:

 

Também quero saber quem é o The Benefactor D: Espero que seja uma revelação surpreendente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vão haver substituições.

O Tyler Posey não é lá grande actor e mesmo em termos de media diz sempre muito mais do que deve e tenho a certeza que não é muito apreciado pelo Jeff Davis.

Mesmo assim o próprio Jeff já disse que Teen Wolf vai começar e acabar com ele porque ele é o teen wolf.

 

O Dylan Sprayberry ocupou um lugar no cast que era do Colton Haynes e do Daniel Sharman, saíram dois regulars masculinos e só entrou um, por isso há mais que espaço para ele. Tyler Posey e Dylan O'Brien são insubstituíveis para o futuro da série. Quando deixarem de conseguir garantir a continuidade de um deles, a série acaba. 

Não é uma questão de talento ou de qualidade das personagens porque eu aí concordo contigo, é uma questão de identidade da série.

A imagem da série é a amizade entre o Scott e o Stiles, mesmo hoje em dia esse tipo de cenas são onde a série se sente mais em casa. Perder isso para fazer só mais uma ou duas temporadas com outras personagens não valeria a pena do ponto de vista comercial sequer.

Editado por Nathan
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 8

 

OMG!!

 

Embora esta temporada esteja a ser inferior à terceira, este episódio começou a subir a fasquia. OMG!!! Descobrimos que, pelos vistos, a avó da Lydia é uma Banshee, estamos a descobrir mais sobre como a Lydia teve os poderes e depois aquele final?!!! O Scott a dizer que uma Banshee não precisa de ver para saber que alguém está morto e a Lydia põe a hipótese da avó, afinal, não estar morta!! Depois aquela cena toda da casa ser feita de Mountain Ash, tudo indica que seja a avó dela. Será?! É mesmo uma grande surpresa que não esperava. Awesome! Estou tão ansioso para ver como isto se vai desenrolar *-* E espero que a mãe da Kira não morra :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é Mountain Ash (cinzas da montanha)?

 

É um pó (cinzas, vá) que repelem/controlam/prendem lobisomens e criaturas sobrenaturais. A clínica veterinária é feita de Mountain Ash. Na summer finale da season 3, a vilã é cercada por um círculo feito de Mountain Ash.

Aliás, até é uma planta, mas quando é esmagada faz aquilo que disse antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se prende lobisomens, como é que o Scott e o Liam entram e saiem e nada sentem?

 

Porque, se não me engano, não é toda a clínica que é feita daquilo. Penso que seja só a entrada pela recepção. E para os prender, o rasto têm de ser fechado, têm de desenhar uma coisa qualquer (normalmente é um círculo) que seja fechado. Caso contrário, só repele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque, se não me engano, não é toda a clínica que é feita daquilo. Penso que seja só a entrada pela recepção. E para os prender, o rasto têm de ser fechado, têm de desenhar uma coisa qualquer (normalmente é um círculo) que seja fechado. Caso contrário, só repele.

Ok, mas eles na casa da Lidia não são repelidos.

E porque será que a avó da Lidia quer eliminar as criaturas sobrenaturais, incluíndo a propria neta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...