Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

 

LOL só rir com os ensaios. O Raminhos é mesmo louco. xD Espero que surpreenda.

 

Cada vez mais acho que o elenco vai surpreender. A química e bom ambiente entre eles são evidentes. 

 

Sem comentários para aquele repórter dos VNTV... Quando é que o despedem mesmo!? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o vídeo que aqui postaram. Os concorrentes parecem super boa onde e são bem divertidos, uns loucos do pior xD Acho que vão acabar por surpreender muito e para já não há nenhum "melhor concorrente", o que é excelente. Na primeira edição, por exemplo, a Rita ia toda lançada e na segunda era o Carreira. Nesta aqui, não há certezas nenhumas. E isso agrada-me :P


Aquele repórter, minha nossa senhora!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que disse o reporter?

 

 

É aquele repórter parolo e com a mania que tem graça. com zero talento... 

 

 

O Goucha já começou a mostrar que não está a gostar do trabalho dele... Ninguém em TV se pode dar ao ridículo de dizer: adominais. E o Goucha fez troça!

 

este repórter é mesmo mauzinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Riam-se, mas sem muito alarido  :rolleyes:  :haha:

Foi durante a apresentação do “Dança com as Estrelas” que Pedro Teixeira cometeu uma gaffe ao chamar o programa da TVI de “Achas que Sabes Dançar?”.

Segundo a TV Guia, para se desculpar do que disse, o ator revelou que foi tudo intencionado e aproveitou para mandar farpas ao programa de Diana Chaves: «Estava tudo planeado. Foi uma brincadeirinha. Temos de dar atenção a programas que ninguém vê.»

in Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter mudanças no cenário? Era muito bom que sim, visto os novos separadores e grafismos do programa, cá para mim ainda vamos ser surpreendidos amanhã, ja que querem tanto inovar então acho que algumas novidades no cenario seriam muito bem vindas.

Tendo em conta que em todas ou na maior parte das adaptações em todo o mundo têm um estúdio que segue a mesma base usada pela TVI até agora, não acredito que façam grandes alterações no estúdio nesta edição. Podem fazer pequenas alterações como colocar um ecrã gigante ainda maior ou reduzir as escadas laterais, mas parece-me que não existirão alterações significativas. 

:rofl:

Mas o Pedro Teixeira vai estar com a Cristina ou na sala dos concorrentes? 

Para mim, ele ficará na sala dos concorrentes. Nas promoções e em todo o lado anunciam este programa como o da Cristina. Nem se quer falam do Pedro, por isso, não acredito que ele passará de simples repórter ou um partner da Cristina.  

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kátia Aveiro pronta para ser vencedora de “Dança com as Estrelas 3″

Kátia Aveiro é uma das concorrentes da nova edição de “Dança com as Estrelas”, que estreia esta noite na TVI, com apresentação de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Segundo a revista TV Guia, a irmã de Cristiano Ronaldo avisou os outros concorrentes durante a apresentação à imprensa que está pronta para vencer: «Eu não gosto de perder a nada. Preparem-se que eu venho mas é para ganhar», disse, alto e bom som.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...