Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A 1º ? 

 

Sabes quantas sofridas existem em Portugal ? Pois, ela ainda chegava era à final, a mãe guerreira, a dançarina guerreira ... 

 

Dançarina Guerreira :rofl: :rofl:

 

Muito provavelmente ela lembrou-se: "A minha filha está a dançar deixa cá tirar uma foto, lançar um boato e fazer referência ao DCAE só para ser mais falada" Não me acredito nada que ela participe

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que ela não entre. Tudo bem que não faz mal uma cara que não faça parte da estação e até ajuda a mostrar uma certa diversidade no elenco, mas do Secret Story não. Se há coisa que detesto é quando começam a misturar programas, ainda para mais de géneros tão distintos. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar e era bom que a Patrícia Matos participasse. Ela parece ser super bem disposta e seria engraçado ver o lado mais divertido dela que tem que esconder quando apresenta um bloco informativo. Seria uma boa aquisição.

Quando falaste em Patrícia, a primeira que me veio à cabeça foi a anotadora do Você na TV :rofl:

https://www.youtube.com/watch?v=_utg4uC1D4s

 

Mas sim, gosto da Patrícia Matos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falaste em Patrícia, a primeira que me veio à cabeça foi a anotadora do Você na TV  :rofl:

https://www.youtube.com/watch?v=_utg4uC1D4s

 

Mas sim, gosto da Patrícia Matos. :)

 

Olha que a anotadora era uma excelente ideia. Se não pudesse ser como concorrente que fosse atuar na estreia, como convidada. Mas tinha que dançar a música da Suzy! :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acreditem ou não, mas só agora é que fiquei a saber que o programa ia voltar para á segunda série, i'm the worst.  :mosking: 

 

Gostava que a TVI/Endemol convidassem a Leonor Poeiras, lembro-me de ter visto um vídeo dela a dançar um tango e ia gostar de  ver neste formato, ela ia de certeza dar um show  ;) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podiam convidar a Jéssica Athayde e/ou a Gabriela Barros, vai ser muito difícil conseguirem reunir um grupo tão mediático como o do ano passado, mas acredito muito no sucesso desta nova temporada, cada tipo de dança é o reflexo de variados estados de espírito interior, daí ser uma arte tão procurada e valorizada <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acreditem ou não, mas só agora é que fiquei a saber que o programa ia voltar para á segunda série, i'm the worst.  :mosking: 

 

Gostava que a TVI/Endemol convidassem a Leonor Poeiras, lembro-me de ter visto um vídeo dela a dançar um tango e ia gostar de  ver neste formato, ela ia de certeza dar um show  ;) 

Era uma ótima ideia!

 

Adoro a Leonor e a sua boa disposição, faz qualquer um levantar o seu astral.

Uma das pessoas que também queria que participasse era o João Paulo Rodrigues, mas ele agora está na sic. :(

Talentoso como ele é ia fazer boa figura.

Também podiam convidar a Jéssica Athayde e/ou a Gabriela Barros, vai ser muito difícil conseguirem reunir um grupo tão mediático como o do ano passado, mas acredito muito no sucesso desta nova temporada, cada tipo de dança é o reflexo de variados estados de espírito interior, daí ser uma arte tão procurada e valorizada <3

Eu adorei o programa do ano passado, fiquei a saber vários estilos de dança que não conhecia.

e concordo contigo no facto de ter um grupo tão bom como o primeiro.

Gostava tanto de ver o Pedro Lima como concorrente. Ele é um dos homens mais falados neste momento, por causa do assassínio do Fernando, por isso seria muito bom tê-lo no programa. Além disso, ele parece estar sempre bem-disposto, fala sem rodeios, etc...

O Paulo Pires também me parecia uma boa aposta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...