Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu inicialmente confundi a Vanessa Martins com a Vanessa Oliveira da SIC. Ainda fiquei naquela: querem ver que além de uma cara RTP, ainda vão roubar uma cara da SIC? lol 

Nunca na vida imaginava que fosse a pseudo famosa Vanessa Martins, mas depois de pesquisar lá vi que era mesmo ela.


Da parte feminina só gosto da Sílvia Rizzo, quanto aos rapazes dispensava o Pedro.

 

Aposto que esta segunda edição é um rapaz a vencer a nível mediático são mais fortes.

Já o tinha dito também. E digo mais: Lourenço Ortigão ou David Carreira. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco Mais fraco mas depois do luxo que foi o primeiro, seria difícil ultrapassar... Nomes fortes: david e Lourenço nos rapazes (será um deles a ganhar...) e Sílvia no lado feminino. Eles os três, a Cristina e a Alexandra são quem me vão fazer ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Tininha, o esforço que vou fazer por ti :(

Eu não vai ser esforço, eu vai ser mesmo sacrificio, se chegar a ver.

 

Vanessa Martins? É que não podiam buscar pior, até a Diana Chaves eu prefiro á Vanessa Martins.

 

Isabel Figueira? Não sei para que a querem.

 

 

Marisa? Não é a melhor contratação de todas, mas sempre é melhor que as outras duas.

 

Silvia, a única que escapa do elenco feminino.

 

Pedro Guedes, oh por amor da santinha da Luz, enfim nem sei o que dizer.

 

David azeite Carreira? Ok não é tão mau como o Pedro ou a Venessa, aguenta-se.

 

 

Força Pedro Carvalho e força Lourenço, por amor cheguem os dois á final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o logo do programa não tenha um 2. Acho tão antiquado. Não vejo o número da edição em nenhum logo no estrangeiro. 

 

Nunca percebI essa de eles terem o número da edição, e acho que nem é de ser antiquado, pq eles no Big Brother nunca fizeram isso, nem na Quinta das Celebridades... foi a partir do Secret Story. Não percebo muito bem para que o fazem :S

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de dança. Ou seja, vejo as performances e depois mudo de canal. Especialmente, quando houver a possibilidade de o Pedro Guedes falar. Mas também, pensando melhor, acredito que isto faça melhores resultados que a primeira edição. Eu, pelo menos, preferia o Cante Se Puder que O Poder do Amor. Acho que o público, de uma maneira geral, pense assim também. 


Nunca perceba essa de eles terem o número da edição, e acho que nem é de ser antiquado, pq eles no Big Brother nunca fizeram isso, nem na Quinta das Celebridades... foi a partir do Secret Story. Não percebo muito bem para que o fazem :S

Eu acho que é desnecessário. É só mesmo para encher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de dança. Ou seja, vejo as performances e depois mudo de canal. Especialmente, quando houver a possibilidade de o Pedro Guedes falar. Mas também, pensando melhor, acredito que isto faça melhores resultados que a primeira edição. Eu, pelo menos, preferia o Cante Se Puder que O Poder do Amor. Acho que o público, de uma maneira geral, pense assim também.

Exato! Este ano a concorrência é mais fraca (a meu ver).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de dança. Ou seja, vejo as performances e depois mudo de canal. Especialmente, quando houver a possibilidade de o Pedro Guedes falar. Mas também, pensando melhor, acredito que isto faça melhores resultados que a primeira edição. Eu, pelo menos, preferia o Cante Se Puder que O Poder do Amor. Acho que o público, de uma maneira geral, pense assim também. 

 

Concordo  :D E quando se junta a dança a boas visões também ajuda xD Agora paleio  :@  Pedro Guedes vai parecer mais SS  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que vamos ver o Marco enquanto a Vanessa estiver lá  :dry:

Mas de certeza absoluta. Ele mais as suas tortas de laranja. Aliás, eu só me leva a querer que a contrataram muito por causa deste pseudo romance, que tanta tinta (ou não) tem feito correr na imprensa. Idem para para a Marisa Cruz. 

Eu eu preferia o rei dos broncos a concorrente que aquela jagunça, eu espero que ela seja eliminada logo na primeira.

Vai na volta a moça ainda vai surpreender e calar muita gente. LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...