Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Protagonista dos MCA5, fez uma personagem em Deixa Que Te Leve, foi namorada do Angel-O, é a actual do Marco Pasteleiro e aparece em tudo o que é publicidade.

 

Vanessa Martins:

2013-10-16104740_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

Essa imagem será um indicio de que a Alexandra continua? :)

Sim, ela já tinha sido confirmada xD E se a foto é actual, tudo continua igual xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Marisa entrar vou querer que seja a 1ª a sair, acho que a simpatia dela é muito artificial, não é querida do grande público, ect... com tanta gente bem melhor porque a foram escolher?

Oh Joana, até pode ser que ela surpreenda e dance bem. Aí vais querer na mesma que seja a primeira a sair? :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é a Joana que detesta a Marisa :haha: confessa lá, tens inveja dela por ser loira :rolleyes::haha:

Não gosto dela por ser má apresentadora nas horas (desde o masterplan, que não evoluiu nadinha), não tem empatia com o grande público, parece que está sempre com cara de que todos lhe devem e ninguem lhe paga.

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperança que alguns dos nomes apresentados pela imprensa não sejam os escolhidos. havia tão melhores - Cuca Roseta, Rita Guerra, Vanda Miranda (rádio comercial), etc...

 

Ontem, no pós-gala do Rising Star os jurados também estiveram presentes e fiquei muito surpreendido. A Cuca mostrou-se divertida e descontraída, a Rita já se sabe como é, mas a minha maior surpresa foi o Pedro Ribeiro. Ele tem um muito carisma, é simpático, tem empatia com toda a gente. Seria uma excelente aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...