Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Depende se ela dançar bem, pode estar safa ^^ Em principio deve ser o David ou o Lourenço a ganhar eles têm uma grande quantidade de fãs.

 

Pois, depois da Sara até vejo o Lourenço a ganhar CONTUDO também não o vejo a dançar muito sinceramente, parece-me um bocado pedra xD

 

O David sim, e tem lá uns toques pimbas nas veias  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira edição perdeu uma ou duas vezes, que eu me lembre, no inicio, mas depois que pegou foi um sucesso!

Também não foi um sucesso estrondoso. Foi um programa líder, vencedor. Teve bons números para a época em questão. E este ano tem tudo para resultar. Pelo menos, a concorrência é mais fraca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei porque não convidaram a Marta Melro em vez da Vanessa por exemplo, ela ainda tem alguma popularidade das novelas que fez,o bb e a participação em Belmonte, do que a Vanessa que eu já nem me lembrava dela...


Que eu me lembre andava nos 15 de rating certo? para a época de verão é muitíssimo bom tendo em conta que no Verão o consumo é baixíssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego à conclusão que para vocês gente famosa são aqueles que só participam em novelas, ou então caras da TVI :S

 

Enfim, mas já não sabes como isto é aqui? Enfim.

Ah sim a Sílvia, #silviaelourençonafinal

 

Preocupante é ter a p*ta da Vanessa Martins a concorrente, e o armário do namorado na plateia, isso sim é preocupante. 

 

Oh João, desculpa lá, nem quero discutir contigo... mas PÁRA de chamar p*ta à rapariga. Isso tudo inveja dela? Fogo, é que se não é, parece mesmo. É só somar* 1 +1. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo o facto de terem ido buscar a Vanessa Martins. Who the f*ck is she? A sério! É que nem faz sentido, ela anda completamente desaparecida...

 

Olha, eu também não. Mas não é por isso que lhe desejo tanto mal que mesmo que ela dance bem, não chegue longe. Menos, isto é de loucos, completamente

Há pessoas que deviam controlar os seus impulsos, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu também não. Mas não é por isso que lhe desejo tanto mal que mesmo que ela dance bem, não chegue longe. Menos, isto é de loucos, completamente

Há pessoas que deviam controlar os seus impulsos, sinceramente. 

Claro que eu não lhe desejo mal, credo! Nem conheço a rapariga! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei que é a Vanessa sinceramente.

Protagonista dos MCA5, fez uma personagem em Deixa Que Te Leve, foi namorada do Angel-O, é a actual do Marco Pasteleiro e aparece em tudo o que é publicidade.

 

Vanessa Martins:

2013-10-16104740_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

Surpresa. Hoje durante a tarde vamos divulgar os concorrentes e bailarinos do da nova edição do dança com as estrelas. Não percam. Até já. Cf

10570314_755303521194929_713501941420543

Essa imagem será um indicio de que a Alexandra continua? :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...