Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

@DOCA e @Pamsf998, só descobri agora que Vida Dupla não foi a única vez em que a Sofia Nicholson foi enganada por um marido com outra família. Aconteceu-lhe o mesmo, em MCA5... Pobre mulher :haha:

Ah, pois foi :haha: Ele tinha um filho de uma paciente e um dia enganou-se e deu um presente ao filho que ers para o outro kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 24 minutos, Magazine disse:

Eles andam a passar isto em modo zoom? Pelo menos o de hoje está :haha: Ai que horror

Por acaso, ontem passei pelo filme e pareceu-me estar em 16:9, sem a imagem esticada. O que achei estranho, porque supostamente os casos da vida tinham sido gravados em 4:3.

Então eles é que decidiram fazer zoom, para parecer um 16:9.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

É geral então, não sabia que estavam a fazer isso.

É só porque com zoom perde-se muita imagem :S Se tivessem esticado sempre era menos mal, na minha opinião (cada um podia mexer na sua tv e colocar à maneira que quisesse).

Pelo menos, espero que tenham revisto o episódio e aplicado o zoom nas zonas certas. Há pouco vi que estava tudo puxado para cima (ou seja, só cortava a parte inferior), deduzo que o resto do telefilme não esteja todo assim, o que pode significar que realmente reviram o episódio todo e tiveram esse cuidado. Mas não sei.

Acho que só começaram a fazer isso ontem. Nos anteriores, pareceu-me que deram 4:3 esticado, mas também não tenho prestado muita atenção a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

É geral então, não sabia que estavam a fazer isso.

É só porque com zoom perde-se muita imagem :S Se tivessem esticado sempre era menos mal, na minha opinião (cada um podia mexer na sua tv e colocar à maneira que quisesse).

Pelo menos, espero que tenham revisto o episódio e aplicado o zoom nas zonas certas. Há pouco vi que estava tudo puxado para cima (ou seja, só cortava a parte inferior), deduzo que o resto do telefilme não esteja todo assim, o que pode significar que realmente reviram o episódio todo e tiveram esse cuidado. Mas não sei.

Mas obrigado pelo teu post porque eu ia continuar na ignorância, eu estava a achar estranho isto estar tão direitinho para 4:3 esticado e ao mesmo tempo a realização às vezes fazia-me confusão porque efetivamente notava-se o zoom, mas lá está, achei que tivesse sido da realização e não desta nova edição.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Wow, estou surpreendido, estou a gostar deste "Caso da Vida"  :shock2:

O guião por acaso não está nada mal !  Muito boas interpretações, tambem.

Ate hoje só tinha gostado daquele em que a Maria João Abreu faz de MILF psicopata  :yes:

Esse não é Caso da Vida. :haha:

Também gostei muito deste. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...