Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

Olá,

O Telefilme de Ontem, de seu nome "A Última Aposta", já deu tarde (em substituição da Novela Fascínios), foi bastante interessante, e com uma grande interpretação do Actor Rogério Samora.

Só ainda não percebi se a TVI vai ou não mudar o Dia de exibição dos Telefilmes ... Domingos ou Segundas-Feiras ??!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(elrey @ 20-Oct-2008, 19:56) <{POST_SNAPBACK}>
Que eu saiba o único sobre a violência doméstica foi este, o do "Casal do Ano". Esta semana repetiram, o caso já havia sido transmitido.

Mas este é mesmo o único sobre a violência doméstica, por isso...

Esse e o 'Noivas de Maio'! Que por acaso foi o meu preferido =) :laugh_mini: :yahoo_mini: :mocking_mini: :music_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

"Casos da Vida" em DVD

Na época, foram algo de inovador na ficção portuguesa e alcançaram resultados agradáveis. "Casos da Vida" regressam esta sexta-feira à vida dos portugueses, através do jornal "Correio da Manhã". Tudo porque, em parceria com a TVI, o diário decidiu distribuir, semanalmente e por apenas mais 1.95€, os oito DVD's referentes a cada um dos episódios de cerca de 90 minutos. O primeiro a estar em banca é "Noivas de Maio", da autoria de Rui Vilhena.

Acho que foi cá no fórum que alguém disse que se saísse esta série em DVD que compravam... ora aqui está a oportunidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Casos da Vida" em DVD

Na época, foram algo de inovador na ficção portuguesa e alcançaram resultados agradáveis. "Casos da Vida" regressam esta sexta-feira à vida dos portugueses, através do jornal "Correio da Manhã". Tudo porque, em parceria com a TVI, o diário decidiu distribuir, semanalmente e por apenas mais 1.95€, os oito DVD's referentes a cada um dos episódios de cerca de 90 minutos. O primeiro a estar em banca é "Noivas de Maio", da autoria de Rui Vilhena.

Acho que foi cá no fórum que alguém disse que se saísse esta série em DVD que compravam... ora aqui está a oportunidade!

Eu vou já comprar! É já amanhããããã!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Desculpem o histerismo :biggrin_mini2:

Podiam era pôr todos os episódios à venda e não só 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...