Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

On 03/07/2023 at 02:07, Fernando disse:

Isto é daqueles produtos que dava perfeitamente para pegar e gravar mais uma dúzia de episódios. Há imensos temas por explorar.

Há muitos temas para explorar, e seria uma ótima opção para as noites de sábado e nem devem ser caros de produzir. Deviam regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Há muitos temas para explorar, e seria uma ótima opção para as noites de sábado e nem devem ser caros de produzir. Deviam regressar.

Se forem feitos como foram estes não acho que fosse assim tão 'dispendioso' porque usaram os recursos das proprias novelas, atores disponiveis no momento... o que podia pesar mais era que era tudo feito em exteriores mas geralmente gravavam isto em poucos dias cada filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2020 at 17:19, RTF disse:

Aroeira, Charneca da Caparica

Perto de: R. dos Aloés 6A, 2820-567
https://maps.app.goo.gl/oCdoZViSqkX6qbcX8

Aroeira, sítios onde os novos ricos têm casa segundo a personagem do Paulo Pires (não sei qual dos gémeos) em Olhos nos Olhos, outra das obras Vilhenescas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Estou a ver um dos episódios que deu ontem na TVI Ficção e pergunto-me o porquê de ainda não terem apostado num comeback, especialmente agora com o Moniz na direção. Os episódios não parecem ter custos avultados de produção, apostassem em histórias de novos autores, podiam trazer alguns veteranos para contracenar com mais jovens e seria uma excelente aposta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aura disse:

Estou a ver um dos episódios que deu ontem na TVI Ficção e pergunto-me o porquê de ainda não terem apostado num comeback, especialmente agora com o Moniz na direção. Os episódios não parecem ter custos avultados de produção, apostassem em histórias de novos autores, podiam trazer alguns veteranos para contracenar com mais jovens e seria uma excelente aposta. 

Deve ser mais rentável produzir séries/minisséries. Aliás, existem vários casos que davam boas minisséries.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2024 at 21:05, Dimitri disse:

Supostamente isto não eram histórias de autores e sim cartas de espectadores a contar casos da sua vida, claro que tinham uma equipa de escrita que adaptava as histórias para um guião mas não era original dos autores.

As fãs do casal Brunardo adorariam ter a oportunidade de fazer uns episódios, autênticas releituras d'Os Maias :riso_fatima:   

Sendo assim, acho que teria ainda mais graça voltar porque a TVI é a televisão dos portugueses <3 , mas lá, as minisséries devem ser mais rentáveis.

Editado por aura
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores filmes foram sem duvida As Polaroides da Minha Avó, Noivas de Maio, Milionária a Dias, O Casal Ideal, Saldo Negativo, o Amor nao Escolhe Idades…

Houve uns bem chatinhos tipo aquele Crime e Botox, ou um que era com o Gustavo Vargas a fazer de soldado.

há 22 horas, aura disse:

Estou a ver um dos episódios que deu ontem na TVI Ficção e pergunto-me o porquê de ainda não terem apostado num comeback, especialmente agora com o Moniz na direção. Os episódios não parecem ter custos avultados de produção, apostassem em histórias de novos autores, podiam trazer alguns veteranos para contracenar com mais jovens e seria uma excelente aposta. 

Ya. Mesmo que nao fosse sobre a marca Casos da Vida, era interessante vir assim uma fornada de telefilmes TVI com histórias mais dramáticas e quotidianas

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...