Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois, mas não me parece que tenha sida em prol da personagem... é que não há ali nem sobra do Gonçalo de TDV nem do Júlio de EéE

por acaso os kilitos a mais até foram propositados para a novela (é o que dizem as mi nhas fontes que até agora não em enganaram)

Para saber se o Marco D'Almeida se desleixou ou fez de propósito - para que a sua imagem fosse de encontro ao personagem - só saberemos de pois de Belmonte acabar! Quem sabe ele não se armou em Renée Zellweger?

já havia citado a resposta a essa questão... foi propositado (mas não o irão dizer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a trollar o povo novamente. Dão 40 minutos seguidos, pausa de 3 minutos, 1 minuto de episódio, intervalo de 10 minutos, resto do episódio.

Tens noção que em OBDE a TVI não passa nenhuma publicidade, ou seja em Belmonte tem de a passar de qualquer maneira ;) e acho que mesmo assim custumam conseguir bons resultados o episódio tem é de ser bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

luc santos as tuas fontes não sabem se há a possibilidade de belmonte voltar ao 1ºhorario?

adorava que voltasse porque esta é a minha novela preferida de sempre e gostava que houvesse a possibilidade de eu a ver mais cedo e mais gente a pudesse ver

Acho que seria melhor fazeres essa pergunta em ''citar'' porque ele pode não a ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de um fórum concorrente, que leu na imprensa, eis o que vai acontece no final:

 

TRÊS DOS SEIS "IRMÃOS TÊM UM FINAL TRÁGICO! - João e Paula ficam juntos e pais de um filho. Zé vai preso após ter raptado a IRMÃ VERDADEIRA, PAULA, pois são AMBOS FILHOS DE GUSTAVO E SOFIA. Carlos é MORTO por Zé. Julieta MORRE COM CANCRO. Joaquim apaixona-se por Susana, após descobrir que o seu filho António NÃO É SEU FILHO, mas SIM DE ZÉ, mas acaba por morrer e Susana entrega-se á bebida. Hugo aceita o filho de Joana com Arturo. Lucas casa-se com Luísa. Alistar finge-se pai de João, mas na verdade é FILHO VARÃO DE EMÍLIO.

 

:O Há muita coisa que me agrada muito mesmo. Outras nem tanto... E acho que a imprensa continua a fazer confusão, a misturar a versão original com a nossa. Há aí finais que, se não me engano, são da versão original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de um fórum concorrente, que leu na imprensa, eis o que vai acontece no final:

 

 

:O Há muita coisa que me agrada muito mesmo. Outras nem tanto... E acho que a imprensa continua a fazer confusão, a misturar a versão original com a nossa. Há aí finais que, se não me engano, são da versão original.

 

Sabes o que te digo? Que belo tutti-frutti!!!

Mas eu tenho uns fins melhorzinhos - já que é para inventar ...

 

E que tal o Zé fica com a Paula, o Carlos mata o João e o Pedro descobre que é filho da Sofia e encontrando o verdadeiro amor ao lado do Gustavo?

 

Já me esquecia ... a Sónia torna-se amiga íntima da Sargento Susana, pois descobrem afinidades no que se refere à investigação criminal e pinta um clima entre ambas?

 

O Flip encontra a Maria, encanta-se pela sua aura e não terá olhos para mais ninguém!

 

A Beatriz casa com o Isaak e vai mandar nas quengas

 

 
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sabes o que te digo? Que belo tutti-frutti!!!

Mas eu tenho uns fins melhorzinhos - já que é para inventar ...

 

E que tal o Zé fica com a Paula, o Carlos mata o João e o Pedro descobre que é filho da Sofia e encontrando o verdadeiro amor ao lado do Gustavo?

 

Já me esquecia ... a Sónia torna-se amiga íntima da Sargento Susana, pois descobrem afinidades no que se refere à investigação criminal e pinta um clima entre ambas?

 

O Flip encontra a Maria, encanta-se pela sua aura e não terá olhos para mais ninguém!

 

A Beatriz casa com o Isaak e vai mandar nas quengas

Esse último final era excelente! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse último final era excelente! :haha:

 

Modéstia à parte ... mas também acho perfeito!

Se não vê: ela quer dinheiro à farta e mandar "naquela gente toda"! Pimba ... com este tipo de negócio, dinheiro não lhe ia faltar e mandava em pessoas!!! Ficava realizada!!!

Pessoal, depois desta conversa da Sónia - ao jantar - especificando tudo o que já fez - dei por mim a ver nela semelhanças com a Sienna Brooks do Inferno de Dan Brown ...

De repente pereceu-me que a Sónia tem um QI acima de média - tal como a Sienna! E acredito que, tal como a Sienna, ela esteja a "trabalhar" do lado certo da barricada - embora, em determinadas situações, pareça que não!!!

Por outro lado, faz lembrar a Sherazade, que conta n... contos ao sultão, de modo a salvar a sua própria pele e, em simultâneo, ajudá-lo a travar o irmão (que pretende destituí-lo do trono) pelas histórias que lhe conta! 

A Sónia quer que o José interprete uma personagem de Hamlet - Rei Cláudio - que ele entende ser semelhante ao Gustavo! No fundo, ela está a incentivá-lo a conhecer o (Cláudio / Gustavo) por dentro ... que melhor forma de perceber as intenções de alguém do esmiuçar as suas emoções e o seu modo de raciocinar e agir?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI encomenda mais episódios de “Belmonte” que vai estar um ano no ar

 

“Belmonte” chegou à TVI no dia 22 de Setembro, mas as gravações arrancaram em julho, mais precisamente no dia 29.

 

Agora, cinco meses depois da estreia, a estação de Queluz decidiu encomendar novos episódios ao autor Artur Ribeiro para que a história esteja, pelo menos, durante um ano no ar.

 

Segundo a TV Guia, os atores e equipa técnica já foram informados que vão estar a gravar as novas histórias até julho que vem. Consequentemente, a trama só vai chegar ao fim no último semestre de 2014.

 

“Belmonte” é exibida de segunda a sábado pelas 23H.

Fonte: Z

 

Um ano!? Que exagero! A teoria de que as novelas iam começar a ter uma menor duração lá se foi pelo cano abaixo... Enfim, nada que já esperasse, era bom de mais para ser verdade. O Artur Ribeiro que tenha a capacidade de surpreender e inovar com o esticanço, que isto não comece a enrolar. Até à data ele tem surpreendido, espero que o continue a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

 

Um ano!? Que exagero! A teoria de que as novelas iam começar a ter uma menor duração lá se foi pelo cano abaixo... Enfim, nada que já esperasse, era bom de mais para ser verdade. O Artur Ribeiro que tenha a capacidade de surpreender e inovar com o esticanço, que isto não comece a enrolar. Até à data ele tem surpreendido, espero que o continue a fazer.

1 ano até nem é muito trágico, o pior é se passar isso.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com todas as vossas teorias sobre a Sónia e realmente acredito que ela tenha alguma segredo escondido. Mas ha uma coisa que nao bate certo (ontem tive com muita atençao quando ela falava, e se exprimia, e o tom de voz, e os gestos) e achei que tudo isso era muito natural. Todas as suas acçoes sao muito naturais e ela sorri imenso (mas nao é um sorriso sonso é mesmo verdadeiro...)

Portanto ou ela consegue esconder mesmo MUITO BEM os seus verdadeiros objetivos ou entao eu acho que estamos a olhar na perspetiva errada... Nao sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...