Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

TVI pode esticar ainda mais “Belmonte”

 

A trama da Quatro tinha previsão do fim de gravações para abril, mas o elenco já foi avisado que vai ter trabalho pelo menos até julho. «Sim, é verdade, o início do verão é a data atualizada para o fim das gravações», confessa fonte da Plural.

Este aumento pode, no entanto, não ficar por aqui: «O que foi dito é que a TVI encomendou mais episódios, mas não deu, até agora, ordem de fecho. Quando isto acontece, quer dizer que vêm aí mais um conjunto de episódios», disse, acrescentado que «se a novela for aumentada mais, quer dizer que só sai do ar em 2015».

O ambiente em “Belmonte” também já normalizou e acabou a euforia inicial. «No princípio todos viam esta novela como um marco, mas o tratamento que tem tido e o facto de estar a perder nas audiências tirou a magia inicial. Todos os atores estão compenetrados a fazer o melhor e o ambiente é bom, mas já não há tanta paixão, é pena».

 

Fonte: Z

 

 

Impressionante como a TVI consegue estragar as novelas todas, eu já tou mesmo sem paciência para isto -.-

CANSEI . Adeus TVI

Confio no Artur Ribeiro para esticar a novela.

E ele não deve ter contrato com a TVI, e talvez esse contrato o obrigue a escrever quantos episodios a TVI quiser .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a TVI não troca esta novela com o Beijo do Escorpião, claramente esta teria muito mais audiência a meu ver...

 

Eu já nem peço para trocar, só peço é algum respeito por quem vê.

Achei engraçado ver que assim que deu mais cedo e sem intervalos parvos conseguiu vencer a concorrência logo. É pena a Seleção não jogar todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que episódio  :shok:  A qualidade disto  :shok:  Foi o melhor episódio da novela até agora, e vai continuar amanhã.... Isto devia estar no 1º horário sem dúvida... Aqui se vê que a TVI apenas perde nas audiências por falta de inteligência e não de qualidade!  :dry:

 

Eu ao ver isto, eu tive a mesma sensação de quando estou no cinema a ver um filme de ação americano!  :wub:  Melhor novela da TVI dos últimos tempos!!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que episódio  :shok:  A qualidade disto  :shok:  Foi o melhor episódio da novela até agora, e vai continuar amanhã.... Isto devia estar no 1º horário sem dúvida... Aqui se vê que a TVI apenas perde nas audiências por falta de inteligência e não de qualidade!  :dry:

 

Eu ao ver isto, eu tive a mesma sensação de quando estou no cinema a ver um filme de ação americano!  :wub:  Melhor novela da TVI dos últimos tempos!!!!

Nossa a mesma opinião que eu completamente <3 Sem dúvida alguma, Belmonte já provou que tem qualidade e muita, agora precisa de um horário com visiblidade como teve em outrora e já vimos que com mais mais uma troca a novela iria aguentar! Espero que com a chegada do Moniz isso aconteça!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa a mesma opinião que eu completamente <3 Sem dúvida alguma, Belmonte já provou que tem qualidade e muita, agora precisa de um horário com visiblidade como teve em outrora e já vimos que com mais mais uma troca a novela iria aguentar! Espero que com a chegada do Moniz isso aconteça!

Já não cansa essa conversa do primeiro horário?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se o Moniz fosse mandar alguma coisa na grelha... o que pode haver é mais novelas do género, agora brincar aos intervalos e ás madrugadas já deve ficar para os mesmos.

Consultor de ficção da Media Capital, que eu saiba pode aconselhar também consoante aos horários e transmissões.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...