Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Não me cheira acho o atual director da TVI muito ''eu sei, eu mando'' acho que ele não está aberto a outras opiniões.

eu acho que ele não é assim pois ele sempre foi o braço direito do moniz e o moniz sempre o elogiou

acho que é a administração da media capital que pressiona o cunha, pois tenho a certeza que se dependesse apenas dele belmonte ainda estava às 21:23 como no principio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse actor desta novela nunca mais aparecia nas gravações. 

certo, e deixavas de ganhar o teu salário... para além de levatres com um processo judicial em cima.... e lixares a tua reputação no (pequeno) meio audiovisual português !

Como é que é possível tantos anunciantes a uma hora que, supostamente, tem fraca audiência - não chegando a entrar no top da GFK!

A ter que pagar, creio que os anunciantes prefeririam outro horário, de maio audiência!

Aqui há gato ... mas eu confesso a minha ignorância! Não sei qual é!

para mim é gestão à vista (sem estratégia), mas quem sou eu ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que ele não é assim pois ele sempre foi o braço direito do moniz e o moniz sempre o elogiou

acho que é a administração da media capital que pressiona o cunha, pois tenho a certeza que se dependesse apenas dele belmonte ainda estava às 21:23 como no principio

Fogo, mas acho que ele deve dar sempre a ultima decisão afinal ele é o director... acho que há é uma má gestão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os patrões da TVI continuam a agir desta forma é porque continuam a lucrar com a publicidade! Se lucram com publicidade é porque os anunciantes têm informação de que o horário nobre ainda continua a ter telespetadores suficientes para compensar a fortuna que pagam! E, enquanto assim for, a malta tem de se conformar com o desrespeito!

Mas uma coisa é certa, se a audiência é mais baixa não é por responsabilidade dos produtos exibidos! Aliás, todos os que colaboram nas novelas portuguesas da TVI - uma vez que das outras não posso dizer nada, pois não vejo - são fenomenais! Nota-se a melhoria de cada um dos atores de produção para produção! E os produtos, no cômputo, melhoram - imagem, som, direção de atores (pelo menos parece que os atores estão mais cientes para onde devem dirigir os personagens), ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena deste novo horário e, com jeito, a TVI conseguia meter Belmonte a um horário decente.
Exemplo:
20:00 - Jornal das 8;

21:15 - O Beijo do Escorpião;

22:15 - Belmonte.

Serei a única a achar excessiva a duração do Jornal? E não ficaria bem à TVI meter pela noite dentro algo novo em vez de repetido ("Doida por Ti" é rídiculo tão pouco tempo depois de ter acabado)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI consegue matar as melhores novelas, não tinha mais nexo manterem esta no horário em que estava e punham Beijo do Escorpião a seguir, digo eu!

Eu não percebo qual é a dúvida apesar de OBDE ser fenomenal, Belmonte é superior e consegue aguentar muito mais... quando a TVI decidir que Belmonte deve ir para o 1º horário já poderá ser tarde demais e ter 2 produtos estragados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem hoje sonhei que daqui a uns anos estava a ver belmonte. E quando acordei ate me ri e ate disse para mim mesma:"gosta tanto desta novela que a querias para sempre, nao é francisca?" e ri-me mas agora que estou a pensar melhor... Ate podia acontecer!

Se repararem belmonte é a novela mais real que nos ja vimos. As personagens tem conflitos interiores, sao humanas e na vida real tudo pode acontecer. (E se repararem no generico, os nomes do actores nao estao em nenhuma prdem especifica, pprque todos sao importantes)

É que ha tantas coisas que podiam ser continuadas!

A luisa sai da universidade

A rosario entra

O aquemtejodigital podia abrir um canal de televisao

A paula e o joao terem varios filhos ou entao adoptavam!

Ate podiam voltar todos para o brasil e descobrirem la segredos...

A maria podia ser morta ppr saber alguma coisa de mais (ou o fernando)

A julieta podia mesmo ter uma doença

A sargento susana podia aumentar de cargo e ate ter um romance com alguem

O grupo belmonte podia começar a tentar recuperar tudo ou melhor, juntavam-se a aliados dos inglese e formavam um grupo de mafiosos!!

A luisa podia começar a ser uma estrela internacional de moda ou de apresentaçao nao sei... Tipo Cristina Ferreira

A rosario podia ir para um convento e tornava-se freira... Ou entao tornava-se numa nova Sisi.

A serio, esta novela tem tantas aberturas e tantas capacidades para entrar novas personagens...!

(Eu sei que isto nunca vai acontecer mas entusiasmei-me tanto que vos queria contar!!!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem hoje sonhei que daqui a uns anos estava a ver belmonte. E quando acordei ate me ri e ate disse para mim mesma:"gosta tanto desta novela que a querias para sempre, nao é francisca?" e ri-me mas agora que estou a pensar melhor... Ate podia acontecer!

Se repararem belmonte é a novela mais real que nos ja vimos. As personagens tem conflitos interiores, sao humanas e na vida real tudo pode acontecer. (E se repararem no generico, os nomes do actores nao estao em nenhuma prdem especifica, pprque todos sao importantes)

É que ha tantas coisas que podiam ser continuadas!

A luisa sai da universidade

A rosario entra

O aquemtejodigital podia abrir um canal de televisao

A paula e o joao terem varios filhos ou entao adoptavam!

Ate podiam voltar todos para o brasil e descobrirem la segredos...

A maria podia ser morta ppr saber alguma coisa de mais (ou o fernando)

A julieta podia mesmo ter uma doença

A sargento susana podia aumentar de cargo e ate ter um romance com alguem

O grupo belmonte podia começar a tentar recuperar tudo ou melhor, juntavam-se a aliados dos inglese e formavam um grupo de mafiosos!!

A luisa podia começar a ser uma estrela internacional de moda ou de apresentaçao nao sei... Tipo Cristina Ferreira

A rosario podia ir para um convento e tornava-se freira... Ou entao tornava-se numa nova Sisi.

A serio, esta novela tem tantas aberturas e tantas capacidades para entrar novas personagens...!

(Eu sei que isto nunca vai acontecer mas entusiasmei-me tanto que vos queria contar!!!!)

Até podia ser uma ideia interessante que o é! mas acho que podia saturar a novela por mim a novela tinha 200 episódios não por eu não gostar (Eu adoro a novela) mas acho que quando a novela termina cedo fica sempre aquela boa saudade da novela como foi em Mundo ao Contrário e isso é super positivo para um bom feedback!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que continuem com a excelente gestão de grelha, com os 1001 intervalos e pausas publicitárias de 3 min, 1 min e segundos. lol Belmonte bate cada vez mais no fundo, a TVI está a matá-la (se ainda não a matou de vez mesmo). 

 

Quero ver se na próxima semana não há ajustes na grelha e continuam com esta suicida...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que continuem com a excelente gestão de grelha, com os 1001 intervalos e pausas publicitárias de 3 min, 1 min e segundos. lol Belmonte bate cada vez mais no fundo, a TVI está a matá-la (se ainda não a matou de vez mesmo). 

 

Quero ver se na próxima semana não há ajustes na grelha e continuam com esta suicida...

Eu adoro O beijo do escorpião, mas na minha opinião não vai subir mais do que já subiu... e o que eles estão a fazer é depositar toda a ''confiança'' em OBDE que não tem por onde ir... (infelizmente porque as pessoas são parvas, porque é uma novela TOP) e o que estão a fazer é arruinar Belmonte que é uma novela que a TVI já não tinha à muito tempo em que era um sucesso em qualquer horário que estivesse e se a tivessem passado para primeiro teria voltado a dar luta À concorrencia neste momento está a bater no fundo e já tenho as minhas dúvidas... venho dar os meus parabens à TVI pela sua gestão de porcaria e por ter  arruinado Belmonte... Agora irá ficar com dois produtos na lama...ou seja tanta preocupação para OBDE para nada. Obrigada.

 

PS: Uma coisa que eu nunca percebi é que nunca se importaram de alterar os horários das novelas como vimos com ''ILI'' e agora com OBDE a bater no fundo e a prejudicar Belmonte já não há problema? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que continuem com a excelente gestão de grelha, com os 1001 intervalos e pausas publicitárias de 3 min, 1 min e segundos. lol Belmonte bate cada vez mais no fundo, a TVI está a matá-la (se ainda não a matou de vez mesmo).

Quero ver se na próxima semana não há ajustes na grelha e continuam com esta suicida...

A minha mae ja me disse que nunca mais ia ver belmonte em "direto" porque diz que é uma falta de respeito o que estao a fazer... Pprtanto sim tens razao as pessoas a pouco e pouco vao desisitndo de ver!!

Que continuem com a excelente gestão de grelha, com os 1001 intervalos e pausas publicitárias de 3 min, 1 min e segundos. lol Belmonte bate cada vez mais no fundo, a TVI está a matá-la (se ainda não a matou de vez mesmo).

Quero ver se na próxima semana não há ajustes na grelha e continuam com esta suicida...

A minha mae ja me disse que nunca mais ia ver belmonte em "direto" porque diz que é uma falta de respeito o que estao a fazer... Pprtanto sim tens razao as pessoas a pouco e pouco vao desisitndo de ver!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca acompanhei muito esta novela só de vez enquando mas acho que era capaz de fazer melhores resultados que o OBDE no 1º horário, ainda nada está perdido.

Duvido. Neste momento, se Belmonte passasse para primeiro horário, penso que tudo se tornaria pior. Aí, ambas as novelas iriam ao fundo. Neste momento, O Beijo do Escorpião até se vai aguentando, e acredito que possa subir. Pelo menos tem tudo para isso. E Belmonte tem um bom desempenho no segundo horário, basta que façam uma melhor gestão de intervalos, que está pior que péssima neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. Neste momento, se Belmonte passasse para primeiro horário, penso que tudo se tornaria pior. Aí, ambas as novelas iriam ao fundo. Neste momento, O Beijo do Escorpião até se vai aguentando, e acredito que possa subir. Pelo menos tem tudo para isso. E Belmonte tem um bom desempenho no segundo horário, basta que façam uma melhor gestão de intervalos, que está pior que péssima neste momento.

 

Não sei porque a TVI começa Belmonte tão tarde e faz aqueles mini breaks que não lembram a ninguém..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...