Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Tantas teorias sobre a Sónia e depois vamos ver e é só uma oportunista que quer roubar tudo aos Belmonte, ou melhor, trabalha para o inglês! 

 

Nem penses que seja só isso! Acho que o Artur Ribeiro é melhor do que isso - o talento dele não é do tipo autómato - que deita para fora aquilo que todos já sabemos que vai sair!

Mas isto de fazer entrar uma personagem mistério agrada-me muito! Pelo que escrevo sobre isso, dá para perceber o meu fascínio por este tipo de condução!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os últimos resumos e parece que:

 

> Íris e Lucas vão-se envolver, acabam mesmo por chegar a vias de facto; 

> Henrique e Verónica idem;

> Começa a delinear-se a aliança da Inês e Sofia contra o Carlos;

> João descobre que o pai era alemão, recebendo do pai da Íris uma fotografia dele;

> Beatriz para levar a melhor no processo de divórcio, quer difamar Joaquim e fazer querer que ele e a agente Susana têm um caso;

> Cada vez mais os Belmonte desconfiam da Sónia e suas boas intenções. No entanto a Sofia acabar por se aliar também a ela contra o Carlos;

> Joana em confissão diz ao Padre Artur que está grávida do filho dele e pondera abortar. Ele acaba por ponderar abandonar o sacerdócio para a apoiar na gravidez!

 

Vem aí muita coisa boa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os últimos resumos e parece que:

 

> Íris e Lucas vão-se envolver, acabam mesmo por chegar a vias de facto; 

> Henrique e Verónica idem;

> Começa a delinear-se a aliança da Inês e Sofia contra o Carlos;

> João descobre que o pai era alemão, recebendo do pai da Íris uma fotografia dele;

> Beatriz para levar a melhor no processo de divórcio, quer difamar Joaquim e fazer querer que ele e a agente Susana têm um caso;

> Cada vez mais os Belmonte desconfiam da Sónia e suas boas intenções. No entanto a Sofia acabar por se aliar também a ela contra o Carlos;

> Joana em confissão diz ao Padre Artur que está grávida do filho dele e pondera abortar. Ele acaba por ponderar abandonar o sacerdócio para a apoiar na gravidez!

 

Vem aí muita coisa boa! 

isso tudo e o que ainda falta aí ..... o ataque da PJ à rede de tráfico... a morte do Alistair... a violação da Julieta....a relação Hugo/Luisa....a Rosario com o ex da Luisa...Iris e Flip a sair do moinho... a relação Flip/Verónica... e a Ana com o personal trainer.... uffa !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tudo e o que ainda falta aí ..... o ataque da PJ à rede de tráfico... a morte do Alistair... a violação da Julieta....a relação Hugo/Luisa....a Rosario com o ex da Luisa...Iris e Flip a sair do moinho... a relação Flip/Verónica... e a Ana com o personal trainer.... uffa !!

 

Isso é que vão para aí uns swings daqueles!!!

E se ... a Beatriz atira ao que vê e acerta no que não vê?

 

Ainda estou à espera de ver o momento de fama do Pedro - o mano mais apagadito até à data!!!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1779802_577227272368511_1922601784_n.jpg

 

Serão mesmo os finais da nossa versão ou uma vez mais os da original? Por acaso gostava de saber quais os finais... lol Espero mesmo que o Carlos se safe, gostava mesmo que ele não tivesse o típico final dos vilões, a pagar por todo o mal que fez. 

 

Tanto no original como na versão colombiana há bebés da Paula / João! Na primeira dois meninos (gémeos) e na segunda um menino - que é sequestrado da maternidade pela Julieta e pelo José!

Acredito que por cá haja bebé, mas a história do rapto à la colombiana, não me parece! O nossa Juliete e o nosso Zé, não estão muito na onda dos crimes!

Quanto a prisões, só se for o Carlos ... mas estou contigo, não me parece que esse fim vá com o seu perfil - é demasiado inteligente para conseguir passar entre os pingos da chuva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova Anabela faz-me impressão. :S

 

Pelos spoilers que aí correm, então a Verónica vai envolver-se com o Henrique e o Flip? :haha:

A mim também... Mas ainda bem que a personagem evoluiu, está diferente. Já aconteceu e vai certamente continuar a acontecer isso com várias personagens.

 

Sim, a Verónica vai tornar-se uma ganda maluca pelos vistos! Ainda vai fazer concorrência à Beatriz! LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dois meses li numa revista que o Pedro ia tentar matar o João, mas já passou tanto tempo e a Julieta já pouco se cruza com ambos que parece que devia ser só boato.

 

Cá para mim ainda vamos ter nova história de Pedro e Inês. :P

 

Mas gosto da aproximação da Inês/Sofia.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW Inês a confirmar já que a queda não foi mesmo um acidente!  :shok: Bem me parecia que tinha sido propositado.  :cool:

 

É isto que está a fazer falta a OBDE. Acontecimentos e problemas bomba a acontecerem e a resolverem-se rapidamente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW Inês a confirmar já que a queda não foi mesmo um acidente!  :shok: Bem me parecia que tinha sido propositado.  :cool:

 

É isto que está a fazer falta a OBDE. Acontecimentos e problemas bomba a acontecerem e a resolverem-se rapidamente. 

É isto que falta em OBDE e em algumas novelas portuguesas que andam por aí! espero bem que o Artur Ribeiro após a escrita e contacto com uma adaptação deste calibre escreva uma novela para a TVI com estas qualidades!!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se ele continuasse a fazer adaptações? Se calhar isso já é por a carroça à frente dos bois.

Acho que devemos dar prioridade aos originais (apesar de eu amar Belmonte <3) acho que devemos mostrar a capacidade portuguesa e acho que com originais temos mais probablidade ser nomeados para os emmys por exemplo (se o original não foi premiado, uma adaptação também tem poucas probablidades de o ser) acho que no HN devemos ter 2 originais e uma adaptação!!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que vos digo? Esta novela está tão diferente do original que se torna, ela própria, um original!

Digamos que Artur Ribeiro se inspirou, ligeiramente em "Los Hijos del Monte"!

 

E sabem que mais?

 

PEGOU EM LATÃO E TRANSFORMOU-O EM OURO!!!!

 

PS: Se Belmonte fosse como o original, ou apenas como a versão colombiana, ... era um zerinho redondinho sem salinho nenhum!!!

a sério? eu nunca vi o original mas pelo o que eu sei há coisas iguais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...