Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Alguém me pode explicar o que é que se passou com o gancho de ontem?

O gancho devia ter sido na conversa da Joana com o Padre. Mas continuaram o episódio.

 

Mas o gancho ontem deu ou não deu?

Fizeram um gancho na mesma, mas claramente o episódio não terminava naquele ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

andas sempre à minha procura... mas eu tenho estado ausente... com a vida amuito ocupada !

sobre a sónia sei que vai irritar solenemente a beatriz (óbvio) vai instalar muitas desconfianças mas não sei aonde irá parar.

ainda estou irritado com o facto do pai do João ser o alemão, acho muito forçado...mas enfim é a minha opinião.

 

Quem te mandou saber mais do que eu? :P

Pelas palavras da Maria para a Sofia ... parece-me que a Sónia mudou mais do que o Zé!

Cá está personagem mistério! Façam as vossas apostas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim a Inês caiu de propósito. Assim 'cortou o mal pela raiz'. Ela estava cada vez mais desesperada e desorientada com as suspeitas e atitudes do Carlos, com a constante pressão. A queda foi muito estranha, muito mal explicada, para ter sido acidental. E se calhar é por isso mesmo que ela vai...

 

...querer ir para um convento, por se sentir muito culpada por tudo o que fez. 

 

Veremos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim a Inês caiu de propósito. Assim 'cortou o mal pela raiz'. Ela estava cada vez mais desesperada e desorientada com as suspeitas e atitudes do Carlos, com a constante pressão. A queda foi muito estranha, muito mal explicada, para ter sido acidental. E se calhar é por isso mesmo que ela vai...

 

...querer ir para um convento, por se sentir muito culpada por tudo o que fez. 

 

Veremos...

 

Culpada ou por sentir que ali ficará mais segura!

 

Esta queda pode ter duas teorias inclusas:

1 - Estava grávida e caiu para provocar um aborto

ou

2 - Não estava grávida e fez isto para evitar dar explicações!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Culpada ou por sentir que ali ficará mais segura!

 

Esta queda pode ter duas teorias inclusas:

1 - Estava grávida e caiu para provocar um aborto

ou

2 - Não estava grávida e fez isto para evitar dar explicações!

A segunda opção não pode ser porque ela iria para o hospital e depois os médicos iriam dizer que não havia bébe nenhum (O carlos iria perguntar com certeza) e ela teria de dar explicações na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda opção não pode ser porque ela iria para o hospital e depois os médicos iriam dizer que não havia bébe nenhum (O carlos iria perguntar com certeza) e ela teria de dar explicações na mesma.

 

É fácil calar pessoas que se interessem muito por dinheirinho e até fazê-las jurar, a pés juntos, que a terra é um cubo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi! Estás por cá?! Descreve o que aparece, p.f!!!

Se for a que eu estou a pensar é:

Começa com o dialogo entre o carlos e o lucas (quando o cavalo da inea aparece)

Depois ve-se a rosario a dizer a ines teve um acidente

E depois é a chegada da ines a casa e a sofia diz: ah! Ainda bem que ja chegou. Ja vi que nao partiu nada. E o bebe como é que esta? E depois ha um silencio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a que eu estou a pensar é:

Começa com o dialogo entre o carlos e o lucas (quando o cavalo da inea aparece)

Depois ve-se a rosario a dizer a ines teve um acidente

E depois é a chegada da ines a casa e a sofia diz: ah! Ainda bem que ja chegou. Ja vi que nao partiu nada. E o bebe como é que esta? E depois ha um silencio

 

Ah! Obrigada!

Caros foristas, tenho andado intrigada com a insistência do autor em trazer o assunto Hamlet à baila! Tenho perguntado a mim mesma porque não Noite de Reis, Comédia de Enganos, Henrique V, Macbeth ...

Depois temos a Sónia a querer que o Zé passe texto com ela, dê a sua opinião e interprete uma personagem! Bom ... dei comigo a ler Hamlet!

 

Então é assim: Hamlet filho não consegue ultrapassar a morte de Hamlet pai! Desconfia do seu tio, que se encontra prestes a desposar a viúva de Hamlet pai, a rainha sua mãe! Apesar de não ter ido até ao fim, parece que, casando com a rainha conquistará o reino para si!

Estou no ponto em que uma trupe de atores se dirige ao castelo para animar as noites! Ele solicita ao Primeiro Ator que inclua uma passagem que ele próprio escreverá na peça de "A morte de Gonzaga" que será representada naquela noite! Nesse trecho ele pretende incluir as suas suspeitas sobre o tio para observar a sua reação - no sentido de o conduzir a uma confissão!

 

Vocês não acham semelhanças entre este tio de Hamlet e o Carlos? Será que a Sónia possa estar tentando passar alguma mensagem ao Zé?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...