Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

OMGGGGG O Carlos vai contar ao Lucas que é estéril! Isto vai começar a bombar outra vez pros lados do Carlos, Inês e Lucas!

Parece que o trio vai estar de novo em altas, ganhar destaque. Ainda bem, tenho imensa curiosidade quanto ao desenvolvimento do trio, quero muito ver as cenas dos próximo episódios! 

 

telenovelas-2014-01-31-9f1f9d.jpg

 

:shok: Será mesmo verdade!? Se sim, que eu espero que seja, então deve ser mesmo verdade que a novela a partir do episódio 100 não vai mais parar, como chegou a ser noticiado. E parece que o triângulo Carlos-Inês-Lucas vai voltar a ganhar destaque, a ser explorado, nos próximos episódios!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que já é oficial... a novela vai até aos 250 episódios ( e não 220 como havia constado)...

quem se quiser dar ao trabalho de fazer contas para ver até quando estará no ar faça o favor.... 

 

Curioso! Como já se começa a notar o autor a preparar a história de modo a deixar mais pontas soltas e que nos fazem pensar, para manter o interesse na história por mais episódios! As próximas atitudes da Inês e a aura de mistério em torno da Sónia!

 

Então Luc, mais migalhas sobre o futuro das personagens desta história?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a TVI quer meter OBDE no 1º horário -.- Eles que vejam o resultado de ontem e deixem-se de ideias :sleep:

Ai só ontem é que conta?

 

Parabéns a Belmonte, por fazer o rating que devia fazer todos os dias.

 

nova novela ou reality..  :sleep:

 

Ai reality espero que não :sleep:

Claro que na reentré vem reality, nem que acabe o mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disparatado não é, naquela família tudo é possível. lol Mas sinceramente não sei mesmo que rumo o Carlos e Inês vão tomar... Parece-me tudo tão estranho, parece-me haver tanta coisa escondida e mal explicada... Estou expectante! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disparatado não é, naquela família tudo é possível. lol Mas sinceramente não sei mesmo que rumo o Carlos e Inês vão tomar... Parece-me tudo tão estranho, parece-me haver tanta coisa escondida e mal explicada... Estou expectante!

Mas como sabes no final, ficam todos felizes para sempre e os maus morrem ou sao presos. Neste caso a paula e o joao e o lucas e a luisa sao quase definitivos. E depois... Ah so se o pedro ficasse com a julieta e o ze com a ines... Nao sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...