Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Vou expor aqui uma teoria que não está escrita em lado algum ... mas ... talvez esteja na cabeça do autor ... "macaquinhos me mordam"!

 

Cá vai:

Por mais que seja estranho, a Sónia ama o Zé! Mesmo! E vai gostar cada vez mais dele! 

O problema é que ela esconde algo relacionado com os negócios dos Belmonte e está a usar o Zé para obter informação! Por isso aquele ar de remorso quando ele lhe leva o pequeno almoço!

Ela trabalha para a PJ - macacos me mordam se não trabalha! Mais ... ela vai safar o Zé de tudo o que a Beatriz vai fazer contra ele!

 

Chamem-lhe - Teorias da Lousabela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou expor aqui uma teoria que não está escrita em lado algum ... mas ... talvez esteja na cabeça do autor ... "macaquinhos me mordam"!

 

Cá vai:

Por mais que seja estranho, a Sónia ama o Zé! Mesmo! E vai gostar cada vez mais dele! 

O problema é que ela esconde algo relacionado com os negócios dos Belmonte e está a usar o Zé para obter informação! Por isso aquele ar de remorso quando ele lhe leva o pequeno almoço!

Ela trabalha para a PJ - macacos me mordam se não trabalha! Mais ... ela vai safar o Zé de tudo o que a Beatriz vai fazer contra ele!

 

Chamem-lhe - Teorias da Lousabela...

Desta novela já espero tudo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LucSantos! Há por aí novidades que possas revelar, mesmo que de modo figurado!!!

 

Estranho! A Sónia a observar a foto do João! Bem ... a ver vamos o que vai sair daqui!

andas sempre à minha procura... mas eu tenho estado ausente... com a vida amuito ocupada !

sobre a sónia sei que vai irritar solenemente a beatriz (óbvio) vai instalar muitas desconfianças mas não sei aonde irá parar.

ainda estou irritado com o facto do pai do João ser o alemão, acho muito forçado...mas enfim é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

andas sempre à minha procura... mas eu tenho estado ausente... com a vida amuito ocupada !

sobre a sónia sei que vai irritar solenemente a beatriz (óbvio) vai instalar muitas desconfianças mas não sei aonde irá parar.

ainda estou irritado com o facto do pai do João ser o alemão, acho muito forçado...mas enfim é a minha opinião.

 

O Alemão? Mas não é suposto ser o Inglês? Mas olha que, para mim, era muito mais lógico ser o Gustavo - pelo menos enquadrava naquilo que foi revelado da história do pai e mãe do João!

Eu até estava a gostar de ver a Sónia com o João, mas já estou a ver que vai correr mal para o lado dele. :|

 

A Sónia, por enquanto, não está com o João mas com o Zé!

Ela está a fazer jogo duplo, sim! Tem interesses na família e está a usar o Zé, sim! Mas isso não tem de ser, necessariamente mau para ele!

Se o que eu penso, e que já explanei atrás, for assim até será bom para ele e para a família! O alvo dela é o culpado das fraudes - apenas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...