Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Sabem o que vos digo? Esta novela está tão diferente do original que se torna, ela própria, um original!

Digamos que Artur Ribeiro se inspirou, ligeiramente em "Los Hijos del Monte"!

E sabem que mais?

PEGOU EM LATÃO E TRANSFORMOU-O EM OURO!!!!

PS: Se Belmonte fosse como o original, ou apenas como a versão colombiana, ... era um zerinho redondinho sem salinho nenhum!!!

Eu vi o original e Belmonte arrasa completamente o Hijos!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério? eu nunca vi o original mas pelo o que eu sei há coisas iguais...

 

 

Eu vi o original e Belmonte arrasa completamente o Hijos!

 

Sim BlastCandiesx, boa parte dos personagens são os mesmos e até alguns dos pares (Inês/Carlos, Zé/Beatriz, ...), o triângulo amoroso principal (Paula/João/Julieta) mas.... a interação entre eles é totalmente diferente! Só alguns traços gerais, e muito ténues, da história original terão algo de semelhante porque ... logo no 1.º capítulo, há novidade ... o Carlos matou pai e no original isto não existe! Se os Chilenos tivessem oportunidade de ver Belmonte, acredita, pensariam estar a ver uma novela totalmente (re)novada!

 

E SuperTV, concordo completamente contigo! Desde ao facto da história estar totalmente reinventada, e brilhantemente adaptada, à prestação dos atores - porque, diga-se de passagem, que os Chilenos e Colombianos (que me desculpem) mas terão de "comer muito alqueire de sal" para chegar aos mindinhos do elenco de Belmonte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que me desculpem os fãs desta novela, até gosto da novela, mas aqueles momentos em que aparecem várias cenas com a música de fundo são muito estranhas e muitas vezes não têm sentido nenhum...

Não tens de pedir desculpa. lol É a tua opinião. 

 

Quanto a essas sequências, eu gosto imenso. Acho que é algo novo, inovador, já uma imagem de marca. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais gosto de Belmonte!

Tão diferente do que é habitual, tão novo, tão "original!"

Temos de agradecer mesmo a toda a equipa que trabalha neste excelente produto!

Qual sdi qual quê, Belmonte arrasa contudo! Infelizmente está a a colher o que  TVI plantou pra ela! Se fosse respeitada desde o início já era lider destacada! Infelizmente as pessoas preferem ver degredo do que boa ficção!

Como sou das pessoas que degredo não me interressa, orgulho-me de ver bons produtos como Belmonte!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim BlastCandiesx, boa parte dos personagens são os mesmos e até alguns dos pares (Inês/Carlos, Zé/Beatriz, ...), o triângulo amoroso principal (Paula/João/Julieta) mas.... a interação entre eles é totalmente diferente! Só alguns traços gerais, e muito ténues, da história original terão algo de semelhante porque ... logo no 1.º capítulo, há novidade ... o Carlos matou pai e no original isto não existe! Se os Chilenos tivessem oportunidade de ver Belmonte, acredita, pensariam estar a ver uma novela totalmente (re)novada!

 

E SuperTV, concordo completamente contigo! Desde ao facto da história estar totalmente reinventada, e brilhantemente adaptada, à prestação dos atores - porque, diga-se de passagem, que os Chilenos e Colombianos (que me desculpem) mas terão de "comer muito alqueire de sal" para chegar aos mindinhos do elenco de Belmonte!

E a Inês da versão original perde o bebe? O carlos é quem mata o pai na versão original? Quais são as maiores diferenças em termos de história do original para a adaptação? a Iris é original? gostava muito de saber (desculpa lá a quantidade de perguntas! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Inês da versão original perde o bebe? O carlos é quem mata o pai na versão original? Quais são as maiores diferenças em termos de história do original para a adaptação? a Iris é original? gostava muito de saber (desculpa lá a quantidade de perguntas! ;)

 

Bom, eu não vi a novela toda - vi uma coisa ou outra e li os resumos disponíveis! Vou por em spoiler porque é grandito o texto!

A Inês da versão original é muito apagada! Pura e simplesmente, deixa de tomar a pílula à revelia do Carlos, engravida e ele fica meio azedo com isso! No original o Carlos não é estéril, nem mau, nem matou o pai! Para ser franca, estes dois personagens, no original, são duas lâmpadas fundidas!

Personagens que não existem no original: Iris, FLiP, Alistair, Filomena, Rafael, Susana, Raquel, Sónia, Craft, a mulher e o filho, Hugo, ... Creio que o filho e a ex do padre também não existem, na verdade acho que nem o padre existe!

Por exemplo, a Beatriz é uma coitadinha apaixonada, que foi "obrigada" a casar com o Joaquim e é seduzida pelo Zé! O filho dela é bebé e o pai é o Zé! O Zé é um interesseiro que morre de ciúmes da posição do João no negócio da família - que é única e exclusivamente a fazenda! O Pedro gosta da Julieta, mina o relacionamento entre ela e o João (aqui é idêntico) e quando ela se apaixona por ele morre de cancro (na cabeça)!

Acho que a Sofia e a Anabela pegam-se várias vezes à chapada porque a Sofia catrapisca o Miguel Milheiro - que só conhece quando vem assumir o lugar que acredita ser dela!

A Paula chega decidida a caçar toda a herança para si, só muda de ideias quando conhece o João mas, ainda assim, seduz o Lucas,...

No original, não há nada de tráfico de mulheres, crimes financeiros ou fiscais, ...

 

É uma novela nova ou não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu não vi a novela toda - vi uma coisa ou outra e li os resumos disponíveis! Vou por em spoiler porque é grandito o texto!

A Inês da versão original é muito apagada! Pura e simplesmente, deixa de tomar a pílula à revelia do Carlos, engravida e ele fica meio azedo com isso! No original o Carlos não é estéril, nem mau, nem matou o pai! Para ser franca, estes dois personagens, no original, são duas lâmpadas fundidas!

Personagens que não existem no original: Iris, FLiP, Alistair, Filomena, Rafael, Susana, Raquel, Sónia, Craft, a mulher e o filho, Hugo, ... Creio que o filho e a ex do padre também não existem, na verdade acho que nem o padre existe!

Por exemplo, a Beatriz é uma coitadinha apaixonada, que foi "obrigada" a casar com o Joaquim e é seduzida pelo Zé! O filho dela é bebé e o pai é o Zé! O Zé é um interesseiro que morre de ciúmes da posição do João no negócio da família - que é única e exclusivamente a fazenda! O Pedro gosta da Julieta, mina o relacionamento entre ela e o João (aqui é idêntico) e quando ela se apaixona por ele morre de cancro (na cabeça)!

Acho que a Sofia e a Anabela pegam-se várias vezes à chapada porque a Sofia catrapisca o Miguel Milheiro - que só conhece quando vem assumir o lugar que acredita ser dela!

A Paula chega decidida a caçar toda a herança para si, só muda de ideias quando conhece o João mas, ainda assim, seduz o Lucas,...

No original, não há nada de tráfico de mulheres, crimes financeiros ou fiscais, ...

 

É uma novela nova ou não é?

Sim realmente é diferente,antes da novela começar eu pensava que a Paula era uma vilã porque nos teasers do original ela aparece toda ''bad-ass'' e no original ela é toda fofinha :) realmente é bem diferente principalmente a personagem Carlos e Inês que na adaptação têm uma grande importância, principalmente o primeiro, acho que o final da Julieta é ''interessante'' em termos de ficção devido a ser pouco comum aparecer em novelas a doença em sí e o facto de uma das personagens principais morrer. Aiii se quiseres conta mais diferenças adoreiiii <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal hoje no supermercado vi a capa de uma revista que dizia:

 

Lucas e Íris fazem amor!

 

Acho que o Artur Ribeiro ouviu as minhas preces! :yahoo:

Fiquei tão feliz que nem vi qual revista era! :mosking:


Não estava nada à espera que fosse a pessoa que revelaram na promo!  :O

É a Sofia não é?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal hoje no supermercado vi a capa de uma revista que dizia:

 

Lucas e Íris fazem amor!

 

Acho que o Artur Ribeiro ouviu as minhas preces! :yahoo:

Fiquei tão feliz que nem vi qual revista era! :mosking:

É a Sofia não é?

Sim é!  :O

 

Quanto ao que viste na revista, já sabia, já tinha lido nos resumos da semana. Pensei logo em ti quando li, que ias ficar mega contente. lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal hoje no supermercado vi a capa de uma revista que dizia:

 

Lucas e Íris fazem amor!

 

Acho que o Artur Ribeiro ouviu as minhas preces! :yahoo:

Fiquei tão feliz que nem vi qual revista era! :mosking:

É a Sofia não é?

Revista Mariana

 

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1924865_725781184121101_1815945726_n.jpg

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao li o spoiler mas como ficaste tao contente... Deduzi logo o que era...

Deduzis-te mesmo? Não sei se acredito!

Sim é!  :O

 

Quanto ao que viste na revista, já sabia, já tinha lido nos resumos da semana. Pensei logo em ti quando li, que ias ficar mega contente. lol 

Sério que pensas-te em mim? Obrigada!

É bom quando as pessoas já nos conhecem minimamente! :happy:

Obrigada minha querida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No teu pc é que deve estar alguma coisa mal porque as outras pessoas lêem bem!

Sim é o envolvimento de duas pessoas, mas como não te conheço muito bem não sabia se estavas a deduzir correctamente!  

Claro que tens de estar sempre às ordens eu sou uma Duquesa lembras-te?!  :D  

A minha aia deve estar sempre disponível pra mim! ;)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No teu pc é que deve estar alguma coisa mal porque as outras pessoas lêem bem!

Sim é o envolvimento de duas pessoas, mas como não te conheço muito bem não sabia se estavas a deduzir correctamente!

Claro que tens de estar sempre às ordens eu sou uma Duquesa lembras-te?! :D

A minha aia deve estar sempre disponível pra mim! ;)

Nos ate tivemos uma discussao sobre isso.. Disse-te que nao acreditava nessa tua ideia mas afinal ganhaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...