Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Pelo o que eu li a Paula vai contar à Sónia que devido à falta de atenção do João se envolveu com o produtor ou lá o que é do seu filme (Paula saida da casca ha?) Gostava de ver a Paula numa faceta mais malvada e que se passa-se um pouco mais achava interessante ela virar-se contra os Belmonte!

 

O envolvimento da Paula com o produtor parece-me plausível ... Mas a Paula revoltada com os Belmonte por motivos financeiros, não me parece enquadrar-se no seu temperamento!

Desde o início que se demonstra completamente "nas tintas" para os negócios! Ela parece estar mais na onda do "desde que tenha para o meu dia-a-dia, não estou nem aí para o Grupo!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O envolvimento da Paula com o produtor parece-me plausível ... Mas a Paula revoltada com os Belmonte por motivos financeiros, não me parece enquadrar-se no seu temperamento!

Desde o início que se demonstra completamente "nas tintas" para os negócios! Ela parece estar mais na onda do "desde que tenha para o meu dia-a-dia, não estou nem aí para o Grupo!"

Mas houve noticias que diziam que pode-se considerar spoiler: A Paula ia-se revoltar com o facto do João envolver-se com a Julieta de novo, e então ia-se envolver mais a nivel financeiro e ficar um pouco malvada durante algum tempo, gostaria de ver uma faceta dela mais malvada e explosiva!

Tenho é um bocado de cuidado com os spoilers.   ;)

sorry!

Houve intervalo na mesma .-. a sério?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas houve noticias que diziam que pode-se considerar spoiler: A Paula ia-se revoltar com o facto do João envolver-se com a Julieta de novo, e então ia-se envolver mais a nivel financeiro e ficar um pouco malvada durante algum tempo, gostaria de ver uma faceta dela mais malvada e explosiva!

sorry!

Houve intervalo na mesma .-. a sério?

 A sério. E foram para intervalo apenas vinte minutos antes dos Óscares-Compacto. Querem dar agora cinco minutos de novela, após o intervalo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal houve intervalo? O episódio não deu seguido e só depois o intervalo no fim, antes do compacto dos Óscares? 

teve intervalo das 23h45min às 23h52min e depois deu mais 5 min. Adoro esta gestão da TVI LOL Assim claro que continua a perder, mas pronto já não está tão longe da outra! Mas assim é uma vergonha destoem a fidelização toda da novela! Como se quem vê a novela estivesse interessado em ver o compacto, mas é que nem isso deviam querer porque a seguir a Bel, fazem outro intervalo antes do compacto LOL É uma festa em publicidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a TVI fizesse um episódio especial que fosse um flashback da história da família Belmonte? Mais precisamente como foi a adopção dos cinco irmãos e como foi a vida deles em crianças até ao início da novela. Gostava de ver os "putos" a brincar com o Emílio no meio dos cavalos  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...