Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Nos ate tivemos uma discussao sobre isso.. Disse-te que nao acreditava nessa tua ideia mas afinal ganhaste.

Nem me lembrava disso, mas já viste eu tinha razão!

Sim é!  :O

 

Quanto ao que viste na revista, já sabia, já tinha lido nos resumos da semana. Pensei logo em ti quando li, que ias ficar mega contente. lol 

E quando é que isso vai acontecer? Ainda falta muito?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da linha ténue que existe entre pensarmos que uma personagem é/está a ser boazinha e pensarmos que é/está a ser má.

x2! Diria que talvez seja algo inédito na ficção portuguesa, talvez uma imagem de marca do Artur Ribeiro. Ele bem dizia, e com razão, que as personagens, tal como na vida real, não seriam 100% boas ou más, dependia das circunstâncias e acontecimentos de vida, que podiam fazer o melhor ou o pior dela vir ao de cima. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tarde ouvi na Comercial promoção a esta novela! A TVI continua a promover esta novela! Pergunto-me até quando esta novela não passará para o primeiro horário visto que a TVI continua a investir mais nesta do que em O Beijo do Escorpião..  

Por acaso hoje também ouvi na Cidade FM promoção a OBDE.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso hoje também ouvi na Cidade FM promoção a OBDE.

Ah pronto xD Menos mal.. Mas mesmo assim não vejo a TVI a esforçar-se muito pra fazer OBDE vingar no 1º horário... passaram 3 semanas, não tarda muito começa a repercutir em publicidade... Eu sempre achei que as novelas estavam "destinadas" aos horários... correu bem na 1ª semana porque as pessoas tiveram curiosidade pra ver o que se ia passar, mas após isso, a novela não mais recuperou. Pergunto-me se a TVI vai deixar isto continuar assim... é que se Belmonte liderava até há bem pouco tempo, agora nem isso.. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje estou a ver Belmonte pela primeira vez estou :O :O  com o Marco de Almeida...

 

O que é que lhe aconteceu? Parece uma baleia???

 

Provavelmente já debateram isso aqui há muito tempo, mas eu estou chocado....

Descuidou-se  :haha:  :haha:  Mas a imagem dele encaixa perfeitamente com a personagem!  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tarde ouvi na Comercial promoção a esta novela! A TVI continua a promover esta novela! Pergunto-me até quando esta novela não passará para o primeiro horário visto que a TVI continua a investir mais nesta do que em O Beijo do Escorpião..  

 

 

Por acaso hoje também ouvi na Cidade FM promoção a OBDE.

Na M80 também costumam promover o Beijo, com cenas especificas dos episódios e tudo, apesar de Belmonte continuar a ter mais promoção.

 

Eu prefiro Belmonte, mas não sei se voltar a trocar agora seria positivo. :dontknow:

 

Pois, mas não me parece que tenha sida em prol da personagem... é que não há ali nem sobra do Gonçalo de TDV nem do Júlio de EéE

Cruzaram os dois e o resultado chama-se Carlos Belmonte. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...