Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Mas como sabes no final, ficam todos felizes para sempre e os maus morrem ou sao presos. Neste caso a paula e o joao e o lucas e a luisa sao quase definitivos. E depois... Ah so se o pedro ficasse com a julieta e o ze com a ines... Nao sei...

Sinceramente aqui em Belmonte não sei... É tudo muito imprevisível. E espero mesmo que o Artur Ribeiro surpreenda, como o tem feito, e não escreva finais do mais cliché e previsível que possa existir. Confio nele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo destaque na capa da TV Guia desta semana: 'Belmonte - Irmãos em Guerra!', com uma foto do Zé e do João. O que será!? 

 

Só se for pela Sónia! E ainda quero perceber, relativamente aos resumos, se o interesse dela é no João ou no conhecimento que ele tem sobre Shakespeare!!!

A sério que acontece no original!? Isso por acaso não sabia... 

 

Errei num ponto! Não foi no original mas na versão colombinana:

Julieta y José son detenidos después de que logran raptar al hijo de Juan y Paula, éstos se casan un año después
 
Link:

Não é que o sacaninha do Carlos, no fundo, sabe que a Inês "atacou" o Pardalito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a novela por isso não sei falar dela nas suas virtudes e nos seus defeitos, mas quiçá esta mudança de horário não acabou por matar a novela? POrque razão a TVI não segue o modelo brasileiro de manter uma novela no horário em que estreou... definindo x a novela de inicio da noite; y a novela do fim... Parecia-me mais correcto para o produto e mais respeitoso para quem vê.

Editado por goncalovaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGG the bitch is back!  :cool:  :D O episódio de hoje promete! 

 

Não consideraria que a Sofia tenha voltado ao modo bitch! Para mim ela é mais modo "se me atacam, defendo-me"! Afinal aqueles os dois estão a atentar contra a sua vida, logo ela defende-se - é uma questão de sobrevivência! E o Carlos que se prepare, a Sofia não gosta de sentir a sua integridade física em xeque!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo reforço:

 

Salvador Sobral em Belmonte

salvador.png

 

O actor Salvador Sobral vai integrar o elenco da novela da TVI, Belmonte.

Recém-chegado de Los Angeles, onde esteve a trabalhar em cinema e teatro, o actor volta à televisão portuguesa para interpretar David, um chef de cozinha. Salvador contracena sobretudo com a actriz Rita Calçada Bastos que, segundo o actor, tem sido uma enorme ajuda no seu regresso ao formato de televisão. As suas personagens, Ana e David, vão evoluir para uma relação que talvez não fique apenas no âmbito profissional.

Além das gravações da novela, Salvador Sobral está a dedicar-se a projectos de cinema, nomeadamente uma curta e uma longa-metragem que estão em pré-produção e devem ser filmadas ainda este ano, em Portugal. Ambos os argumentos são da sua autoria.

Fonte: Folhetim

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...