Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Concordo com todos e com tudo o que disseram sobre os erros cometidos pela TVI em relação a Belmonte. Eu próprio já estou farto de os dizer aqui. No entanto não deixa de ser estranho esta descida repentina e consequente subida de AàV (não sei como está a novela da concorrência, provavelmente numa boa fase, ou nem isso, e o facto de sempre se ter mantido no mesmo horário tem ajudado certamente e muito). Eu esperava que a descida acontecesse, mas não de forma tão brusca, algo mais gradual. E sim, o SSDF2 já começa a prejudicar e muito a ficção. Será que Belmonte vai ter capacidade de se reerguer quando o SSDF2 terminar e houver mais acção? E continuo a ter duvidas quanto ao facto de OBDE ir para o 2º horário, pelo menos numa fase inicial (1ª semana). Aliás, neste momento nem sei qual a estratégia que a TVI está a pensar seguir, qual será a melhor... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu esperava que a descida acontecesse, mas não de forma tão brusca, algo mais gradual. E sim, o SSDF2 já começa a prejudicar e muito a ficção. Será que Belmonte vai ter capacidade de se reerguer quando o SSDF2 terminar e houver mais acção? E continuo a ter duvidas quanto ao facto de OBDE ir para o 2º horário, pelo menos numa fase inicial (1ª semana). Aliás, neste momento nem sei qual a estratégia que a TVI está a pensar seguir, qual será a melhor... 

 Eu esperava esta descida mas há mais tempo e não tão brusca, mais gradual. Acho que são um conjunto de factores e um deles foi na semana passada aquela constante variação de horários com futebol à mistura. Vai ser muito difícil Belmonte disputar a liderança no primeiro horário novamente, acho que só com o tempo de fidelização que tem de ser novamente conquistado, associado a um bom ritmo de acontecimentos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu esperava esta descida mas há mais tempo e não tão brusca, mais gradual. Acho que são um conjunto de factores e um deles foi na semana passada aquela constante variação de horários com futebol à mistura. Vai ser muito difícil Belmonte disputar a liderança no primeiro horário novamente, acho que só com o tempo de fidelização que tem de ser novamente conquistado, associado a um bom ritmo de acontecimentos. 

Pois, é um pouco estranho apenas pelo facto de ter sido muito repentino, a meu ver. Pode ser que consiga renascer das cinzas como aconteceu com Espírito Indomável, quando o SS1 terminou. O que será difícil pois os tempos são outros... Enfim, veremos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou de fazer muitas previsões nem gosto de exagerar com pessimismo, mas não prevejo mesmo dias bons para a TVI nos próximos tempos... Nem quero pensar o que será se tudo for como no ano passado em que chegam ao verão e não sabem para que lado se hão de virar, com enlatados tirados do arco da velha. Parece que não há mesmo maneira de perceberem que as coisas devem ser pensadas a longo prazo e não no momento. Erro atrás de erro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou de fazer muitas previsões nem gosto de exagerar com pessimismo, mas não prevejo mesmo dias bons para a TVI nos próximos tempos... Nem quero pensar o que será se tudo for como no ano passado em que chegam ao verão e não sabem para que lado se hão de virar, com enlatados tirados do arco da velha. Parece que não há mesmo maneira de perceberem que as coisas devem ser pensadas a longo prazo e não no momento. Erro atrás de erro...

Eu juro que não entendo como eles cometem os mesmos erros vezes e vezes sem conta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, acabei de entrar num braço de ferro com a REVISTA ANA!

 

Na ANA:

Alistair é pai do João!

Para mim, não joga com o que vem nos resumos! Então o amiguinho é que é o

revolucionário que namorou com a tia da Íris? Então o homem vinha do UK para participar na revolução em Portugal?

Por favor, contem outra!!!

Para mim

O pai do João, a estar já na história, é o Gustavo! O fofo teve de dar à sola, em 70, para o Brasil, tendo deixado a tia da Íris grávida!

 

Em resumo, o que está na ANA é tanga da grossa! Só pode!

 

Quanto ao facto da

Julieta ser apanhada na rede ... faz sentido!

O autor parece gostar de efeitos boomerang! A Paula é violada e a Sofia presta-lhe todo o apoio! A Sofia vai passar por algo violento e ... como reagirá a Paula?

Assim:

Como reagirá o Miguel quando uma das suas filhas for vítima daquilo que ele ajuda a fazer?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem redige os resumos estica a corda nas expressões que usa! Então o "(...) José tenta forçar Beatriz a terem algo (...)"? Quer-me parecer que o forçar é um pouquinho forçado! Aquilo foi mais uma tentativa de sedução bronca!

O Zé é como a pedra com a qual trabalhou tantos anos! Em bruto é medonha mas ... depois de um polimento ... torna-se bem bonita!


Posso estar a ser injusto mas pra mim a novela tem andado muito parada, não se passa nada de especial e isso vê-se nos resultados, não é normal uma descida tão grande..

 

Mas a falta de estabilidade nos horários ajuda muito! A malta vai a vidinha e, depois, vê nas pré-gravações! Ao passo que, se horário fosse mantido, a malta até era capaz de estar sentadinho, em frente à TV, a ver!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...