Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

MEU DEUS!! Isto vai saltar meses não vai? :O É que as imagens dos próximos já parecem tão mais à frente :|

Vai saltar um mês

Cá para mim a cena já estava gravada há algum tempo - just in case - fezada!!!

Yap... estava

Onde anda o LucSantos e suas novidades fresquinhas

Infelizmente com pouco tempo... nem tenho visto a novela na hora de emissão (normalmente no dia seguinte).

Quanto a novidades acho que já coloquei por aqui algumas que ainda não passaram.

Uma novidade que me constou (e que ainda nãio consegui confirmar) é a identidade do pai do João,  e a qual sinceramente me pareceu um absurdo,

não a vou revelar para já (até ter isso por certo) mas pareceu-me uma peçe errada na engrenagem.... muito muito forçada !

 

Por outro lado, esta história das comemoraçõers de eventos reais podem ser muito gratificantes mas colocam problemas...

Ou sejja neste momento BELMONTE tormou-se uma série de ficção científica , porque a acção decorre no futuro !!!

Bizarro ! Então vejamos....

O episódio de ontem começou no presente, mais exactamente no dia 13 de Janeiro (dia em que Ronaldo ganha o troféu ) para logo a seguir saltar para 13 de Fevereiro (de 2014 ), se isto não é futurologia é o quê ?

 

Esperemos que não se percam em termos cronológicos com esta habilidade....

Editado por Luc Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a novidades acho que já coloquei por aqui algumas que ainda não passaram.

Uma novidade que me constou (e que ainda nãio consegui confirmar) é a identidade do pai do João,  e a qual sinceramente me pareceu um absurdo,

não a vou revelar para já (até ter isso por certo) mas pareceu-me uma peçe errada na engrenagem.... muito muito forçada !

 

Por outro lado, esta história das comemorações de eventos reais podem ser muito gratificantes mas colocam problemas...

Ou seja neste momento BELMONTE tormou-se uma série de ficção científica , porque a acção decorre no futuro !!!

Bizarro ! Então vejamos....

O episódio de ontem começou no presente, mais exactamente no dia 13 de Janeiro (dia em que Ronaldo ganha o troféu ) para logo a seguir saltar para 13 de Fevereiro (de 2014 ), se isto não é futurologia é o quê ?

 

Esperemos que não se percam em termos cronológicos com esta habilidade....

 

Agora é fazer o tempo de ação demorar mais a passar do que o tempo real para colocar os dois em uníssono!

Eles não se vão perder - há que ter confiança! Depois podem, inclusivamente, existir flashback's!

Há histórias contadas assim e fica engraçado - ir ao passado contar algo importante para entender o presente!

 

Quanto ao pai do João, segundo li em resumos, será um ...

Revolucionário que namorou com uma tia da Íris. Terá de ter sensivelmente uns 55 a 60 anos - uma vez que o João terá de 35 a 40 anos - conto que tenha sido pai aos 20 anos!

Agora só faltava o Gustavo ter-se pisgado de Portugal na década de 70, para o Brasil, por estar a ser perseguido pelo regime! Não queres lá ver que é esse o absurdo?

 

Já agora ... de onde veio o Carlitos?

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta se alguém me puder esclarecer (isto de ver os episódios a fazer outras coisas ao mesmo tempo... :/). Como é que a Joana e o Hugo se aproximaram e agora estão a viver juntos? Algo me escapou... Foi algum acontecimento importante que despoletou isso ou simplesmente aconteceu?

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta se alguém me puder esclarecer (isto de ver os episódios a fazer outras coisas ao mesmo tempo... :/). Como é que a Joana e o Hugo se aproximaram e agora estão a viver juntos? Algo me escapou... Foi algum acontecimento importante que despoletou isso ou simplesmente aconteceu?

Pelo que se deu a entender, passou 1 mês e como as instalações do aquém tejo passaram para ali, eles aproveitaram a parte da casa, foram morar para lá e parece que aconteceu espontaneamente.. não explicaram ao certo como aconteceu..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que se deu a entender, passou 1 mês e como as instalações do aquém tejo passaram para ali, eles aproveitaram a parte da casa, foram morar para lá e parece que aconteceu espontaneamente.. não explicaram ao certo como aconteceu..

 

Ah, realmente achei estranho eu nunca me ter apercebido de uma aproximação deles que indicasse uma relação, mas como às vezes me distraio uns minutos...

 

Obrigado. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, realmente achei estranho eu nunca me ter apercebido de uma aproximação deles que indicasse uma relação, mas como às vezes me distraio uns minutos...

 

Obrigado. :)

por acaso até houve uma troca de olhares mais intensos (da Joana) quando o Hugo foi com o Lucas aos escritórios da Adega pedir quer utilizassem os telefones de lá para serviço do jornal, passando a Joana a receber essas chamadas por favor...

O olhar prometia qualquer coisa e a elipse de um mês permite não se ver mais tal aproximação.

 

No entanto não apostem muitas fichas nesta ligação que não vai durar.

Revolucionário que namorou com uma tia da Íris. Terá de ter sensivelmente uns 55 a 60 anos - uma vez que o João terá de 35 a 40 anos - conto que tenha sido pai aos 20 anos!

Agora só faltava o Gustavo ter-se pisgado de Portugal na década de 70, para o Brasil, por estar a ser perseguido pelo regime! Não queres lá ver que é esse o absurdo?

 

Já agora ... de onde veio o Carlitos?

Se for verdade aquilo que ouvi é super absurdo, pelo menos na  minha opinião, pode haver quem ache um volte-face genial....

O passado do Carlitos ainda está a ser cozinhado.

 

Não sei se já foi postado aqui ou não, mas a nova namorada do José será interpretado pela Sandra Santos.

Editado por Luc Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade aquilo que ouvi é super absurdo, pelo menos na  minha opinião, pode haver quem ache um volte-face genial....

 

Suspeito - Gustavo, por enquanto!

 

O passado do Carlitos ainda está a ser cozinhado.

 

Eu apostaria numa família a quem os Belmonte tramaram e ele está a preparar-se para ficar podre de rico, desaparecer e ... implodir a marca / tradição Belmonte!

 

Não sei se já foi postado aqui ou não, mas a nova namorada do José será interpretado pela Sandra Santos.

 

Já, já foi! Resta saber se é verdade ela ser a noiva do José que vem para se vingar de algo que ele lhe fez, como saiu numa revista - não me lembro qual!

 

Já agora, pareceu-me que o João sentiu um "piquinho" de ciúme em relação ao sucesso que a Paula está a ter enquanto escritora! Afinal de contas ele formou-se em letras ao passo que ela se formou em engenharia agrónoma - ela conseguiu escrever um livro e ter sucesso e ele não!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fanan!  :P Gosto dele. :) Já agora, a personagem dele chama-se Diogo.

Ele era Fanan e que novela?

Já agora, pareceu-me que o João sentiu um "piquinho" de ciúme em relação ao sucesso que a Paula está a ter enquanto escritora! Afinal de contas ele formou-se em letras ao passo que ela se formou em engenharia agrónoma - ela conseguiu escrever um livro e ter sucesso e ele não!

E eu tou a achar que eles estão a entrar numa monotonia! Isso vai acabar com a relação dos dois!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele era Fanan e que novela?

E eu tou a achar que eles estão a entrar numa monotonia! Isso vai acabar com a relação dos dois!

 

Se pensarmos que o autor se tem pautado pelo realismo no desenvolvimento das diversas personagens, então esta relação está bem engendrada! Um mês depois, está a apagar-se o "fogo da paixão" e a relação está a entrar numa fase mais fria! Agora sim, vem a prova de fogo - será que os sentimentos que os aproximaram são realmente profundos ou eram só "fogo de vista"?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensarmos que o autor se tem pautado pelo realismo no desenvolvimento das diversas personagens, então esta relação está bem engendrada! Um mês depois, está a apagar-se o "fogo da paixão" e a relação está a entrar numa fase mais fria! Agora sim, vem a prova de fogo - será que os sentimentos que os aproximaram são realmente profundos ou eram só "fogo de vista"?
Eu adorava que ele voltasse para a Julieta! Sent from my iPad using Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte vai a mínimo do ano. Enquanto não derem cabo da novela não descansam. Cada dia começa a uma hora diferente. 

É isso, os intervalos ridículos a meio e a aposta em jogos de futebol que não têm assim tanta importância e afastam o habitual público noveleiro, prejudicando todo o HN. Belmonte não só obteve o pior resultado deste ano como perdeu para AàV. É um resultado isolado, mas dá que pensar. Que corrijam todos esses erros, que não os voltem a repetir. 'Belmonte' tem aguentado muito mas também não exagerem. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso, os intervalos ridículos a meio e a aposta em jogos de futebol que não têm assim tanta importância e afastam o habitual público noveleiro, prejudicando todo o HN. Belmonte não só obteve o pior resultado deste ano como perdeu para AàV. É um resultado isolado, mas dá que pensar. Que corrijam todos esses erros, que não os voltem a repetir. 'Belmonte' tem aguentado muito mas também não exagerem. 

 Estão demasiados confiantes na novela e fazem dela o que querem e lhes apetece. A novela não podia andar sempre a mudar de horário como acontece esta semana em que durante 4 dias, começa sempre em horários diferentes. Sabemos que é um resultado isolado, mas é mais uma prova para terem mais respeito pelo horário dos produtos, parece que não aprenderam com o que fizeram com DC ao longo do ano passado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Estão demasiados confiantes na novela e fazem dela o que querem e lhes apetece. A novela não podia andar sempre a mudar de horário como acontece esta semana em que durante 4 dias, começa sempre em horários diferentes. Sabemos que é um resultado isolado, mas é mais uma prova para terem mais respeito pelo horário dos produtos, parece que não aprenderam com o que fizeram com DC ao longo do ano passado. 

Ora nem mais. E com toda a brincadeira desta semana, com a aposta falhada em jogos que não interessavam, a ficção da SIC acabou por ganhar visibilidade. Ainda por cima quando estamos numa altura em que é extremamente importante que a ficção da TVI ganhe visibilidade, pois o SSDF2 está quase a terminar e depois teremos apenas ficção na grelha. Mas vá, já estamos a entrar muito em off-topic e foi apenas um resultado isolado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o cenario do café e minusculo, minha nossa senhora. 

 

Aqui reside a magia! É de mestre o tipo de iluminação dentro e fora do cenário, captação de imagem e montagem que, para além de iludir a visão de quem vê a cena montada (parecendo do tamanho de um comum café), ainda dar a sensação que para lá da porta de entrada / saída está a rua!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que já é oficial o prolongamento da novela para 220 episódios.

Isto quer dizer que algumas situações da história irão ser adiadas e introduzidas outras novas....

pode ser bom....pode ser mau....

o que acham ?

Até aos 220 não acho demais! Pior quando esticam muito mais que isso! Por isso acho que para já não é motivo para alarme! 

Estão à vista as consequências das brincadeiras! Mais uma pra lista! Agora nem distanciar-se de AaV consegue! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...