Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Isso não!

Detesto traições! Por mais que não goste da Luísa não lhe desejo tanto mal, ele acabava com ela e ficava com a Íris!

Eu só disse isso porque acho que se o lucas se envolvesse com a iris, ele comprenderia que ama verdadeiramente a luisa.

O que podia tambem acontecer era alguem ver esse envolvimento e depois chantagear o lucas para fazer alguma coisa... Mas isto já é miito rebuscado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só disse isso porque acho que se o lucas se envolvesse com a iris, ele comprenderia que ama verdadeiramente a luisa.

O que podia tambem acontecer era alguem ver esse envolvimento e depois chantagear o lucas para fazer alguma coisa... Mas isto já é miito rebuscado.

Se o Lucas gostasse realmente da Luísa não estava interessado na Íris!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele nao ta interessado na iris, ele so a acha piada... Mas sim eu percebo ( se ele trair a luisa nao é nada correto )

Eu acho que está, ou talvez vai estar!

Já vi casais começarem assim! Alem de terem muita química (aquilo até sai faíscas).

Eu gosto muito da ideia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve episódio na sexta? :S na minha box não aparece :S e o episódio de ontem não começa do inicio...foi o pai da Iris que a expulsou do moínho? Não percebi...

O pai da íris fez um "ultimato". Ou seja, ele disse queria que as pessoas do moinho saíssem de lá para ele o vender (isto era só um pretexto para os chantagear);  chantagear dizendo: " Há uma solução. A Íris volta para casa, o Filipe deixa de a ver e então eu deixo o moinho registado em nome da Filomena e do Rafael." A Íris e o Filipe acharam então que o melhor era irem falar com o pai dela para dizer que então iam fazer o que ele queria. Mas depois o padre Artur apareceu...e o restante já deves ter visto   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai da íris fez um "ultimato". Ou seja, ele disse queria que as pessoas do moinho saíssem de lá para ele o vender (isto era só um pretexto para os chantagear);  chantagear dizendo: " Há uma solução. A Íris volta para casa, o Filipe deixa de a ver e então eu deixo o moinho registado em nome da Filomena e do Rafael." A Íris e o Filipe acharam então que o melhor era irem falar com o pai dela para dizer que então iam fazer o que ele queria. Mas depois o padre Artur apareceu...e o restante já deves ter visto   ;)

Mas afinal qual foi o acordo?

Eu acho que não deu para perceber bem ou fui eu que não percebi!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O acordo que eles fizeram em conjunto com o padre Artur para depois chegarem todos felizes a Estremoz!

Ah, isso não foi propriamente um acordo. O padre chamou-os à razão, a mãe disse que queria era que ela fosse feliz e voltaram felizes e contentes.  ;)

 

Basicamente, se era isso que querias saber, não houve um "toma lá, dá cá".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, isso não foi propriamente um acordo. O padre chamou-os à razão, a mãe disse que queria era que ela fosse feliz e voltaram felizes e contentes.   ;)

 

Basicamente, se era isso que querias saber, não houve um "toma lá, dá cá".

Ah ok! Bem me parecia! ;)

Obrigada por me tirares a dúvida! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve episódio na sexta? :S na minha box não aparece :S e o episódio de ontem não começa do inicio...foi o pai da Iris que a expulsou do moínho? Não percebi...

Houve. Também não sei porque não aparece. A minha sorte é que gravei o episódio.

Porque é que não o vês na net?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi a cena já imaginava que isso ia acontecer... aliás admira-me muito que não tenham já existido reacções ao excessivo consumo de alcóol que acontece na novela. Acho desnecessário e exagerado, são poucos as cenas em que não há "copos" e bem aviados...

 

Achas?

Na nossa sociedade parece que fumar tabaco é natural e beber álcool à vontadinha não tem nada de mal ... até porque não causa dependência, nem problemas de saúde! Fumar uma ganza é que é pecado mortal!

Quanto às crianças de onze anos que vêm a novela, pelo Lucas, também só não podem ver dois personagens a fumar um charro - que eu nem sei até que ponto uma criança de onze anos percebe que aquilo é um charro! Mas, supondo que percebeu... essa criança também vê o Carlos sodomizar mulheres no seu apartamento, também viu o Carlos matar o pai, também vê malta beber até cair para o lado ... e o mau exemplo é só o charro?

Se calhar a novela - ótima e que apresenta a sociedade com seus defeitos e virtudes - é que não é adequada ao público infantil!

 

Não acho totalmente exagerado o consumo de álcool na novela, até porque temos umas quantas personagens viciadas - o Hugo, a Marta e a Susana! Para além disso, não é verdade que no nosso país se tem a mania de "beber para esquecer"? Então estão justificados os pifos da Beatriz e do Quim!

Finalmente, no final de um dia de trabalho, nos meios mais pequenos, o que é que fazem os homens? Vão para a tasca virar copos!

A verdade é que o país é assim, classificando em primeiro lugar, na CE, em termos de consumo de álcool! Mas ... assusta ver a realidade espelhada na novela!

 

Resumindo, em minha opinião, o consumo de álcool não é excessivo na novela - ele é excessivo no país! Se for reduzido na realidade será reduzido na ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho visto, o José não tem vindo a ser homem de muitas mulheres! Ele até tenta ... mas desde o início da trama ainda só conseguiu dar a volta a uma mulher desesperada por chegar onde  nem ela sabe e uma ninfomaníaca!

A verdade é que ele tenta mas ... não consegue assim tantas quanto isso!

 

Bom, a ver vamos o que raio poderá descobrir o inspetor na casa Belmonte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...