Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Lá está, não há crise! A vida é assim .. a malta faz lixo! Fuma erva, apanha tosgas - zero comentários no que diz respeito a bebedeiras, outro mau exemplo!

Quanto a crianças que vêm a novela e - ai Jesus - que fumaram erva ... tenho uma novidade ... crianças de 11 anos a ver o Carlos a atar mulheres à cama, a dar-lhes tao-tao - enquanto as obriga a andar de quatro - a puxar-lhes os cabelitos, a levar três mulheres para o quarto ao mesmo tempo ... O que é um charrito, comparado com isto?

 

Isto deixa-me três questões:

O que entendem as crianças de 11 anos sobre o que faz o Carlos?

Será que perceberam que aquilo era um charro?

Não será melhor aconselhar os petizes a ver outras coisas, até terem capacidade de encaixe para esta realidade mais podre da sociedade?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parecem haver grandes mudanças de 13 a 19 de janeiro. Mudanças ao nível do comportamento de 2 manos! Ano Novo, vida nova!

Sofia completamente manietada!

Novela tipo leite em lume brando! Na semana de 19 a 25 de janeiro, tenho para mim, que vai começas a rebentar de novo por todos os lados!!!

 

LUC SANTOS, o que tens para nos revelar?

eh eh ! o mistério ajuda...

acho que já deixei por aí várias pistas...

Ele anda a arriscar muito..

e ainda vai arriscar muito mais...

Eu tenho as minhas dúvidas!

Ele pode acabar muito mal!

No site da novela já chovem críticas à cena do xarro!

Quando vi a cena já imaginava que isso ia acontecer... aliás admira-me muito que não tenham já existido reacções ao excessivo consumo de alcóol que acontece na novela. Acho desnecessário e exagerado, são poucos as cenas em que não há "copos" e bem aviados...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus... Este episodio foi brutal!

Também achei! Adorei mesmo!

Agora sinto mais interesse em ver porque não leio os resumos! Tem mais piada!

Haha tens razao!!

Agora uma coisa: eu sinceramente acho que a iris nao se vai envolver com o lucas porque pelo menos no episodio de hoje viu-se como a iris ama o flip...

Eu queria mesmo que ela se envolvesse com ele!

Acho que fazem um bom casal! Até gosto do flip mas não gosto da Luísa acho que o Lucas merece melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei! Adorei mesmo!

Agora sinto mais interesse em ver porque não leio os resumos! Tem mais piada!

Eu queria mesmo que ela se envolvesse com ele!

Acho que fazem um bom casal! Até gosto do flip mas não gosto da Luísa acho que o Lucas merece melhor!

Só se for um pequenino envolvimento, e a luisa nao podia saber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...