Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A TVI promove "Episódio Especial" para quarta-feira.

Previsível. Já no primeiro dia deste ano a TVI transmitiu "Episódios Especiais" das suas novelas "Louco Amor" e "Doce Tentação" e ambas fizeram um resultado simpático mesmo não liderando. Por isso acredito que "Belmonte" faça um bom resultado e não me admira nada que também aja um "Episódio Especial" de "Destinos Cruzados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li hoje nos resumos parece que sim, corre noutra pista! Há dois entes malévolos. Resta saber se correrão em pistas totalmente paralelas ou relativamente oblíquas - podendo vir a tocar-se no futuro!

É impressionante, mas é mesmo verdade! O autor disse que nós iríamos ser testemunhas impotentes das maldades do vilão e, acredita, que é verdade! Dá vontade de avisar os outros do que ele pensa fazer e começa a pôr-nos em pânico por não saber qual o seu próximo passo!

 

Tu estás sempre cerca de duas semanas à frente quanto ao que vai ocorrer! Num certo trio até arriscaria que estás três semanas adiantado (José, Sofia e elemento XXX)!

quando a minha bola de cristal funciona....

Gente boa:

 

O que me dizem à nova "tanga" da imprensa? Paula e João são irmãos, o João volta para a Julieta e a Paula apanha um melão? É sempre a inventar!!!

 

Já agora, (eu a viajar) que tal o parzinho Joana / Hugo?

A relação João/Paula obviamente não está a estabilizada (a novela nem vai a meio...)  mas daí a lógicas sul-americanas !!!

Podes viajar á vontade que a Joana e o Hugo vão viver juntos (mas não sei se por muito tempo...)

Ah ! é possível que o padre Artur venha a ser avô !!! (pois... isso...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando a minha bola de cristal funciona....

A relação João/Paula obviamente não está a estabilizada (a novela nem vai a meio...)  mas daí a lógicas sul-americanas !!!

Podes viajar á vontade que a Joana e o Hugo vão viver juntos (mas não sei se por muito tempo...)

Ah ! é possível que o padre Artur venha a ser avô !!! (pois... isso...)

 

Lá está! O Hugo a mudar fraldas ... olha que bonito ia ficar!

Também vi a promo. Muito boa por sinal. Belmonte está mesmo ao rubro!

Segundo a ANA:

 

>

Beatriz acusa José de violação!

 

Bem, o Zé não vai mesmo ter descanso, querem todos fazer-lhe a folha. lol

Bem ... eu sempre pensei que fosse o Zé a interpor uma ação de modo a evitar que a Bitcheatriz se aproximasse dele!

 

Se assim for, coitado do homem! Pode ser um mulherengo e até ter sido um sacaninha dos diabos com o Quim ... mas agora .... puxa a vida, alguém que o salve!!! Cá vou eu viajar - será a Susana e o seu faro canino de investigadora, que o há-de salvar!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado deu uma entrevista à LUX e falou sobre a novela:

O que é que a seduziu neste projeto?
Várias coisas. A primeira, o elenco invulgar. estou a trabalhar com muitas pessoas que admiro e isso para mim é uma fonte de energia diária. Depois, a história. Acho que é muito gira e, embora seja uma adaptação, o Artur é uma pessoa em quem eu confio muito. E a terceira foi a TVI ter-me dado condições para eu poder regressar ao trabalho com calma. Tendo tempo para a minha filha... Porque estive quatro anos parada por opção e voltar é muito intenso.

Quando diz que trabalha com pessoas que admira, refere-se a quem?
Não vou dizer nomes, porque posso esquecer-me de alguém. Mas acho que este elenco é muito invulgar também porque há muitas pessoas que fazem teatro. E isso faz com que os atores fiquem mais interessantes, tanto a nível profissional como pessoal.

Faz par romântico com Marco d'Almeida. Há uma boa química entre os dois?
Há uma química espetacular. Quando me disseram que ele era o meu par, fiquei contente, porque adoro o trabalho dele. E porque sou amiga dele, mas fiquei na dúvida sobre se funcionaria. Talvez porque nunca trabalhámos juntos tão diretamente. E foi surpreendentemente bom. Desde a primeira cena que fizemos em Estremoz, olhámos um para o outro e dissemos: "Isto funcionou." Refletimos e desconstruímos tudo juntos.

Quando diz que refletem, refere-se a quê? Ao rumo das personagens?
A tudo. A circunstância, o porquê da cena, saber como é que podemos dar mais qualquer coisa. Ele é um vulcão de criatividade. Eu também gosto de acrescentar coisas. Trinta por cento das cenas são improvisadas. é a primeira vez que tenho liberdade de agir com espontaneidade enquanto personagem, que é uma coisa que em teatro dá muito para fazer e em televisão nem tanto. A direção de atores desta novela é uma Torre de Babel criativa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Inês uma caixinha de surpresas! Há algo de "insondável" nela! Uma aura! Chega a parecer que o Carlos não está completamente relaxado e confiante com ela! 

Parece que a Inês é uma fera, na moita, à espera do momento de atacar a presa!

Também acho, acho que sabemos ainda pouco dela :P 

Expliquem-me uma coisa que eu não vi a novela desde o inicio:

 

Quem matou mesmo a Laura Pires (Sofia Ribeiro) e porquê?

 

Quem é que pôs o Milheiro com a perna naquele estado, e se foi acidente ou não.

Quem matou a Laura foi a mafia lá do inglês, porque ela andava a investigar o tráfico!

 

O Milheiro foi a Sofia que mandou para o calar  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me uma coisa que eu não vi a novela desde o inicio:

 

Quem matou mesmo a Laura Pires (Sofia Ribeiro) e porquê?

 

Quem é que pôs o Milheiro com a perna naquele estado, e se foi acidente ou não.

A Laura Pires foi morta pelo inglês/quadrilha para a qual ele trabalha, a envolvida no tráfico humano. A Laura Pires era uma activista dos direitos humanos que andava a investigar o tráfico de mulheres no Alentejo, foi descoberta e acabaram-lhe com a vida.

 

O Milheiro ficou assim porque levou um tiro encomendado pela Sofia, depois dele descobrir o passado dela, que ela tinha sido prostituta (chamama-se Sisi e foi assim que conheceu o Emílio Belmonte) e de a ter ameaçado com isso.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Milheiro foi a Sofia que mandou para o calar  :cool:

Obrigado Tiago.

 

E ele sabe que foi a Sofia, é que ele nos ganchos finais de hoje disse "está na hora de quem me pos a perna assim de pagar".

 

A Sofia está tão quieta, será que vai deixar de ser vilã.  :unsure:

A Laura Pires foi morta pelo inglês/quadrilha para a qual ele trabalha, a envolvida no tráfico humano. A Laura Pires era uma activista dos direitos humanos que andava a investigar o tráfico de mulheres no Alentejo, foi descoberta e acabaram-lhe com a vida.

 

O Milheiro ficou assim porque levou um tiro encomendado pela Sofia, depois dele descobrir o passado dela, que ela tinha sido prostituta (chamama-se Sisi e foi assim que conheceu o Emílio Belmonte) e de a ter ameaçado com isso.  

Obrigado ZDK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Tiago.

 

E ele sabe que foi a Sofia, é que ele nos ganchos finais de hoje disse "está na hora de quem me pos a perna assim de pagar".

 

A Sofia está tão quieta, será que vai deixar de ser vilã.  :unsure:

Obrigado ZDK

Pois, a Sofia acomodou-se... não sei que volta vai ter ela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me uma coisa que eu não vi a novela desde o inicio:

 

Quem matou mesmo a Laura Pires (Sofia Ribeiro) e porquê?

 

Foi o Alistair - ele já o confessou ao Hugo, quando o raptou. Matou-a porque ela se encontrava prestes a saber o suficiente para denunciar a rede de tráfico de mulheres.

 

Quem é que pôs o Milheiro com a perna naquele estado, e se foi acidente ou não.

 

Não foi acidente! Foi a Sofia que pediu ao Gustavo para dar um susto ao Milheiro, para que este calasse a história de Sissi - a Jovem Meretriz - digo a Sofia!

Atenção, ela não contou esta parte ao Gustavo, só pediu o trabalhinho! Também não pediu para ser um tiro no joelho, creio que isso foi opção do Gustavo! O Gustavo pagou a um fulano para ir caçar, ilegalmente, ao parque cinegético, para que o Milheiro o abordasse e ele, como resposta, o baleasse!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Tiago.

 

E ele sabe que foi a Sofia, é que ele nos ganchos finais de hoje disse "está na hora de quem me pos a perna assim de pagar".

 

A Sofia está tão quieta, será que vai deixar de ser vilã.  :unsure:

Obrigado ZDK

De nada. ;)

 

Sim, ele sabe que foi a Sofia. E se o que a imprensa avançou for de facto verdade, vai-se vingar à grande. Pobre Sofia...

 

Ela de facto anda mais calma, a personagem não é linear, assumidamente vilã, passa por várias fases, como muitas outras personagens. Já foi tido por diversos envolvidos no projecto que várias personagens terão melhores e piores momentos, irão revelar o seu lado melhor e pior em determinadas situações, o que acaba por dar um maior realismo à novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada. ;)

 

Sim, ele sabe que foi a Sofia. E se o que a imprensa avançou for de facto verdade, vai-se vingar à grande. Pobre Sofia...

 

Ela de facto anda mais calma, a personagem não é linear, assumidamente vilã, passa por várias fases, como muitas outras personagens. Já foi tido por diversos envolvidos no projecto que várias personagens terão melhores e piores momentos, irão revelar o seu lado melhor e pior em determinadas situações, o que acaba por dar um maior realismo à novela. 

 

Verdade!

Em novela deve espelhar-se a realidade e as pessoas todas têm dois lados! Existe é uma tendência para cair para um dos lados - o mais e o menos aceitável, face ao que nos é incutido como correto!

A Síntese é a soma da Tese e da Antítese!

 

Esta novela está mesmo muito bem estruturada - tanto em termos de história como em termos dos traços das personagens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não concordo, não vejo um lado bom no Carlos, ele é claramente uma má pessoa e como é óbvio o vilão da historia.

Sim, o Carlos é talvez a excepção à regra, mas a personagem pode ainda evoluir, sofrer alterações, podemos ainda não ter conhecido todas as suas facetas, o seu lado 'bom'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...