Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

São responsáveis pela morte da Laura, mas não da Raquel. Ou talvez esteja tudo ligado. Provavelmente, o Carlos também faz parte da organização do tráfico humano. Talvez o responsável por Lisboa. XD. Então, eles não são culpados pela morte da Raquel diretamente. Mas da Laura devem ter sido mesmo, não?

da Raquel é o Carlos, da Laura são eles! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca me tinha lembrado de fazer a comparação entre Mundo ao Contrário e Belmonte.

São géneros totalmente diferentes e ambas me prenderam e viciaram... Mas se fosse a escolher... ia para o Belmonte! De todas as novelas a que assisti, é a melhor. Pelo menos do que se viu até agora...

E para mim, atenção: na minha opinião, já conseguiu superar Ninguém como Tu e Tempo de Viver, que juntamente com Mundo ao Contrário e Fascínios são as minha novelas preferidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e Mundo ao Contrário podem ser comparadas de uma forma: fazem parte de uma nova era da TVI em que (adoro quando isto acontece) as novelas ganham um tom/ambiente diferente umas das outras. A Globo faz isso muito bem e a tvi nestas duas consegui voltar a fazê-lo. 

 

São duas novelas fantásticas, na lista das que mais gostei de ver: uma por ser o ÚNICA novela que vi em que sei que tudo aquilo poderia ter acontecido verdadeiramente, no entanto sem nunca perder o ritmo, contando com ganchos muito bem conseguidos a cada cena que era transmitida (ou seja, Mundo ao Contrário) - Parabéns ao autor - a outra por ter uma narrativa diferente do que se convencionou para novela, mas nunca esquecendo as artimanhas da mesma - mais uma vez, Parabéns ao autor - acabando por ter resgatado o género épico em Portugal (ou seja, Belmonte).

 

Duas novelas de facto BOAS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 70 episódios emitidos, “Belmonte” conquista uma audiência média de 13.6% e um share de 28.5%. Já “Sol de Inverno” apresenta duas décimas a mais que a novela da TVI: 13.8 pontos de rating e 28.3% de share.

É um resultado bastante positivo. Mesmo passando num horário mais tardio apenas tem uma diferença de 0.2% em relação a uma novela que passa em primeiro horário. É de louvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou no Salvador Nery (Uma Aventura)?

Ele entrou num episódio da semana passada. (Não me lembro qual)

Está mesmo diferente :O

Deu quando a Luisa gravou o anúncio... Ele era da produção!

Eu na altura nem o conheci, só associei porque alguém disse aqui no fórum...

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu quando a Luisa gravou o anúncio... Ele era da produção!

Eu na altura nem o conheci, só associei porque alguém disse aqui no fórum...

Ah ya já me lembro e depois falou com ela...Ele já tinha feito uma pequena participação em Louco Amor mas por acaso gostava de o ver num elenco fixo duma novela acho-o bom ator.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente boa:

 

O que me dizem à nova "tanga" da imprensa? Paula e João são irmãos, o João volta para a Julieta e a Paula apanha um melão? É sempre a inventar!!!

 

Já agora, (eu a viajar) que tal o parzinho Joana / Hugo?

 

A Sofia está mesmo totó ou a "tirar nabos da púcara" junto do Carlos? Caramba! O Gustavo contou-lhe o suficiente para que ela perceber que foi o Carlos a dar-lhe "chá de sumiço"!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente boa:

 

O que me dizem à nova "tanga" da imprensa? Paula e João são irmãos, o João volta para a Julieta e a Paula apanha um melão? É sempre a inventar!!!

 

Já agora, (eu a viajar) que tal o parzinho Joana / Hugo?

 

A Sofia está mesmo totó ou a "tirar nabos da púcara" junto do Carlos? Caramba! O Gustavo contou-lhe o suficiente para que ela perceber que foi o Carlos a dar-lhe "chá de sumiço"!

Que eles são irmãos, não acredito. Mas é bem possível que o João e a Paula se separem, não me parece que fiquem assim até ao final da novela (quer dizer, pode acontecer, mas não me parece provável).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eles são irmãos, não acredito. Mas é bem possível que o João e a Paula se separem, não me parece que fiquem assim até ao final da novela (quer dizer, pode acontecer, mas não me parece provável).

 

Pois a parte da separação acredito! Se temporária, definitiva acho difícil! Então serem irmãos, ... pelo amor da santa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...