Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Confronto Carlos vs Inês do melhor. Marco D'Almeida e Joana Solnado a arrasarem! E pelo que tem sido noticiado, teremos muitos mais bons momentos entre eles.

Na próxima semana vai acontecer tanta, mas tanta coisa... Vai ser uma semana em grande!

Não podes pôr em spoiler os acontecimentos mais importantes da próxima semana? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que esses spoilers não iam acontecer tão cedo. :)

Excelente episódio!

Marco e Joana muito bem mesmo! Quero mais :(

E admito que estou bastante ansioso para ver como ficou o corpo da Raquel :haha:

O Carlos decidiu dar uma de Dexter e deixou o corpo da Raquel num autêntico sushi.  :cool:

 

O último spolier da Paula e Sofia não vai acontecer tão depressa nem se sabe se é mesmo verdade. Mas os outros sobre a Raquel, Hugo, Alistar e companhia sim. Li os resumos e vão mesmo acontecer na próxima semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado da novela, mas o facto de ser sexta ajudou. Com a chegada de OBdE, Belmonte não precisava de começar tão tarde, mas infelizmente acho que vão manter.

 Acho que vai depender do que tiverem mesmo para o 3º horário, mas nos primeiros tempos acredito que comece o mais tardar às 22.45, isto se OBdE começar às 21.45. Como só têm duas novelas é possível que atrasem o HN ao máximo para que as séries depois só entrem à meia noite como DC agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Acho que vai depender do que tiverem mesmo para o 3º horário, mas nos primeiros tempos acredito que comece o mais tardar às 22.45, isto se OBdE começar às 21.45. Como só têm duas novelas é possível que atrasem o HN ao máximo para que as séries depois só entrem à meia noite como DC agora. 

Enquanto estivessem as 3 novelas em simultâneo era possível começar todas mais cedo, mas se agora só têm 2 e começam mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se, com as cenas soberbas entre o Marco e a Joana, a novela não tivesse rebentado em audiências ... mal estaria o gosto do público português! Aquilo foi de génios, caramba!!!!

 

Para quem gostaria de ver o cadáver da Raquel ... ler em baixo, porque é forte ...

É ir a um talho e pedir que vos mostrem 50Kg de carne de cabra preparada para chanfana! Depois abstraiam-se das mãos, pés e cabeça e imaginem tudo em decomposição e com moscas!

 

Como seria um espetáculo nada digno de se ver ... acho melhor que não mostrem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...