Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu até um certo ponto, estou do lado da Sofia, é que aquele grupinho (Zé, Carlos e Pedro) já me começa a meter raiva, que degredo de homens que são, principalmente o Zé e o Carlos, os únicos que se aproveitam daqueles irmãos são o Lucas (se bem que de vez em quando, também irrita) e o João, que sim, de facto fez uma certa asneirada com a Julieta mas pelo menos não se comporta como um bruta-montes.

Tenho é pena da Inês que por ser mulher é das poucas pessoas que se comporta como gente naquela casa, sim, também ela fez das suas, mas pelo menos não irrita com tanta bruta-montice e graças a ela finalmente aquele Lucas ganhou juízo, às vezes é mesmo preciso uma terapia de choque para uma pessoa entrar nos eixos, se bem que aquela estória já se está mesmo a ver que vai correr mal.

 

E eu aposto a pontinha da unha do meu dedo mindinho no facto do Zé ir ter uma terapiazinha dessas - que vai começar amanhã! Acho que de amanhã em diante não vai ser o mesmo - pelo que, das duas uma: ou descarrila de vez ou entra nos eixos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu aposto a pontinha da unha do meu dedo mindinho no facto do Zé ir ter uma terapiazinha dessas - que vai começar amanhã! Acho que de amanhã em diante não vai ser o mesmo - pelo que, das duas uma: ou descarrila de vez ou entra nos eixos!

Eu prefiro mesmo que ele entre nos eixos, se ele se descarrila de vez nem quero pensar no que ele vai fazer depois, só de pensar no que ele quase que ia fazendo à Raquel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é, o rating é muito mais importante que o share.

 Para a TVI sempre foi mais importante o share dos produtos. Para a média diária o que conta é o share e está mais que visto que é a isso que eles dão valor. Eles não se importam que Belmonte faça menos rating que SdI desde que faça mais share que é aquilo que tem acontecido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Para a TVI sempre foi mais importante o share dos produtos. Para a média diária o que conta é o share e está mais que visto que é a isso que eles dão valor. Eles não se importam que Belmonte faça menos rating que SdI desde que faça mais share que é aquilo que tem acontecido. 

Exato, para a TVI, mas por exemplo para a publicidade o que conta mais é o rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu aposto a pontinha da unha do meu dedo mindinho no facto do Zé ir ter uma terapiazinha dessas - que vai começar amanhã! Acho que de amanhã em diante não vai ser o mesmo - pelo que, das duas uma: ou descarrila de vez ou entra nos eixos!

para quem se preocupa com o futuro do Zé, agora que a Marta sai da novela e que com a Beatriz não parece ter futuro, entra em jogo uma nova relação....

será com alguém que já está no elenco ou que vai entrar de novo ? aceitam-se apostas !

Pessoal ouvi dizer que na revista saiu que:

 

João vai pra padre,

Paula fica grávida de gémeos;

 

Será verdade?

Nem sei se comente tais palpites (sim porque não podem ser outra coisa).... não não comento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para quem se preocupa com o futuro do Zé, agora que a Marta sai da novela e que com a Beatriz não parece ter futuro, entra em jogo uma nova relação....

será com alguém que já está no elenco ou que vai entrar de novo ? aceitam-se apostas !

Nem sei se comente tais palpites (sim porque não podem ser outra coisa).... não não comento.

Isso quer dizer que se a Marta não saísse da novela eles teriam hipótese de ficar juntos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: Tens de admitir que seria muito mais interessante vê-lo descarrilar do que entrar nos eixos (para isso existe o david.. mesmo que seja uma vez por semana) ;)

Não não seria! :dry:

 Ele tem bom fundo, só vocês não vêm isso! Pessoas especiais são aquelas que conseguem ver o lado bom dos outros: existe sempre uma jóia rara para esculpir dentro de cada um, basta apenas encontra-la! :happy:

Desta vez era um martire em modo rural e bruto, em oposição ao meu querido David que é um martire urbano e muito querido!

Nem me fales dele que me dá vontade de chorar! Tanta injustiça num homem só e numa novela só! :crying:

Eu apostei as minha fichas na Marta mas já que ela se vai embora espero que haja outra mulher que consiga encontrar e esculpir a jóia rara que o José tem dentro de si!

 

p.s: sei que vocês julgam ele por ser bronco e só pensar em sexo! Pois bem eu conheço muitos rapazes que são assim mas não deixam de ser boas pessoas!  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não seria! :dry:

Ele tem bom fundo, só vocês não vêm isso! Pessoas especiais são aquelas que conseguem ver o lado bom dos outros: existe sempre uma jóia rara para esculpir dentro de cada um, basta apenas encontra-la! :happy:

Desta vez era um martire em modo rural e bruto, em oposição ao meu querido David que é um martire urbano e muito querido!

Nem me fales dele que me dá vontade de chorar! Tanta injustiça num homem só e numa novela só! :crying:

Eu apostei as minha fichas na Marta mas já que ela se vai embora espero que haja outra mulher que consiga encontrar e esculpir a jóia rara que o José tem dentro de si!

Peço desculpa se ofendi o teu José :haha:

Eu aposto as minhas fichas em que é a Sofia quem vai derreter o José e mostrar a jóia rara que ele é :cool:

Editado por Mindwalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se ofendi o teu José :haha:

Eu aposto as minhas fichas em que é a Sofia quem vai derreter o José e mostrar a jóia rara que ele é :cool:

Não me parece!

Acho que o caso que ele terá com a madrasta será um caso excepcional!

Um divertimento para ambos!

E claro desculpas aceites! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem :)

E quem sabe se o José depois desse caso não se vai apaixonar pela Sofia e ser o cãozinho dela? :haha:

 

Não diria ser cãozito dela! Mas confesso que me divertiria muito com contracenas românticas entre os dois! Era engraçado se esse boato fosse mais do que isso e evoluísse para um caso sério! Palavra que sim! Eu gostaria de ver isso!

Até porque parece existir uma certa cumplicidade entre os atores que tornaria esta relação bastante credível!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não seria! :dry:

 Ele tem bom fundo, só vocês não vêm isso! Pessoas especiais são aquelas que conseguem ver o lado bom dos outros: existe sempre uma jóia rara para esculpir dentro de cada um, basta apenas encontra-la! :happy:

Desta vez era um martire em modo rural e bruto, em oposição ao meu querido David que é um martire urbano e muito querido!

Nem me fales dele que me dá vontade de chorar! Tanta injustiça num homem só e numa novela só! :crying:

Eu apostei as minha fichas na Marta mas já que ela se vai embora espero que haja outra mulher que consiga encontrar e esculpir a jóia rara que o José tem dentro de si!

 

p.s: sei que vocês julgam ele por ser bronco e só pensar em sexo! Pois bem eu conheço muitos rapazes que são assim mas não deixam de ser boas pessoas!  :D

Eu também acredito que ele tenha um lado bom, aliás eu não acredito que alguma pessoa neste Mundo seja 100% boa ou 100% má e eu próprio já vi que ele quando quer até nem é má pessoa, mas depois estraga tudo com tanta bruta-montice e obcessão por sexo, além disso eu sempre odiei a maneira de como ele tratava o Joaquim lá na pedreira e ao mesmo tempo ia para casa dele meter-se com a mulher dele, aliás eu detesto pessoas que vivam obcecadas com o sexo, acho isso deprimente e o problema é que no Mundo G infelizmente há muitos desses, mas isso já é outro assunto.

Segundo a capa da Telenovelas desta semana:

 

> Ao descobrir que a mulher está grávida de Lucas, Carlos envenena Inês e ela aborta! 

 

OMG que bomba!  :shok:

Ui. Ui, Ui.

Isto vai estar ao rubro.  :shok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...