Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Já tinha sido avançado um spoiler pela imprensa mais ou menos do género, mas segundo a TV Guia desta semana: 

 

> Sofia é violada e espancada!

 

É cada spoiler melhor que o outro, Belmonte não vai parar mesmo! Queria saber o que diz a notícia, desenvolvimentos sobre o assunto... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha sido avançado um spoiler pela imprensa mais ou menos do género, mas segundo a TV Guia desta semana: 

 

> Sofia é violada e espancada!

 

É cada spoiler melhor que o outro, Belmonte não vai parar mesmo! Queria saber o que diz a notícia, desenvolvimentos sobre o assunto... 

Não sei se acho piada a isso :( Mas só vai torná-la mais maquiavélica :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pode levar um certo mano a vê-la de outro modo!

Tornar-se mais maquiavélica é apenas uma hipótese! Também pode amedrontá-la e fragiliza-la!

SE O SPOILER FOR VERDADE!

digamos que é semi-verdade....

Segundo a capa da Telenovelas desta semana:

 

> Ao descobrir que a mulher está grávida de Lucas, Carlos envenena Inês e ela aborta! 

 

OMG que bomba!  :shok:

wrong !! pista falsa...

Para todos os que estão viciados (ou quase lá) nesta novela, tenho uma boa e uma má noticia.

 

A boa é que parece que ela vai continuar para lá dos 180 episódios inicialmente previstos, (aponta-se para 240 ou seja mais 1/3) .

a má é que isso pode puxar para baixo a qualidade da escrita por ter de esticar a história prevista...

Quando tiver mais certezas aviso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

digamos que é semi-verdade....

wrong !! pista falsa...

Para todos os que estão viciados (ou quase lá) nesta novela, tenho uma boa e uma má noticia.

 

A boa é que parece que ela vai continuar para lá dos 180 episódios inicialmente previstos, (aponta-se para 240 ou seja mais 1/3) .

a má é que isso pode puxar para baixo a qualidade da escrita por ter de esticar a história prevista...

Quando tiver mais certezas aviso

Eu nunca fui muito a favor de estender as novelas até muito tarde, além disso 180 episódios até nem era um mau número para ser sincero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

digamos que é semi-verdade....

wrong !! pista falsa...

Para todos os que estão viciados (ou quase lá) nesta novela, tenho uma boa e uma má noticia.

 

A boa é que parece que ela vai continuar para lá dos 180 episódios inicialmente previstos, (aponta-se para 240 ou seja mais 1/3) .

a má é que isso pode puxar para baixo a qualidade da escrita por ter de esticar a história prevista...

Quando tiver mais certezas aviso

 

Eu aposto na imaginação do autor para continuar a dar movida à história! É que ele não se está a fixar num núcleo só, está a jogar com os diversos núcleos como se fossem io-ios! Num vai vem em termos de protagonismo, o que lhe permite um jogo de cintura mais folgado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto na imaginação do autor para continuar a dar movida à história! É que ele não se está a fixar num núcleo só, está a jogar com os diversos núcleos como se fossem io-ios! Num vai vem em termos de protagonismo, o que lhe permite um jogo de cintura mais folgado!

Percebo o que queres dizer, mas o jogo que referes com os diversos núcleos já estava previsto desde o início com os 180 episódios, e ele pode continuar a esticar mas há o risco de quebrar se puxar demais... enfim logo se verá !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer, mas o jogo que referes com os diversos núcleos já estava previsto desde o início com os 180 episódios, e ele pode continuar a esticar mas há o risco de quebrar se puxar demais... enfim logo se verá !

 

De 180 para 240, vão 60 episódios! Não são assim tantos... ele consegue... eu aposto ... confio na imaginação dele!!!

 

Viste o spoiler do ZDK? Finalmente, a ANA acerta uma! Mas também é lógico ... tudo se encaminha para aí! Quem irá salvar o desgraçado? Alguém que nos vai fazer cair para o lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 180 para 240, vão 60 episódios! Não são assim tantos... ele consegue... eu aposto ... confio na imaginação dele!!!

 

Viste o spoiler do ZDK? Finalmente, a ANA acerta uma! Mas também é lógico ... tudo se encaminha para aí! Quem irá salvar o desgraçado? Alguém que nos vai fazer cair para o lado!

Pois, tudo está a desenhar-se para que assim seja, para que o Zé fique com as culpas. O Carlos aos poucos vai minando e lixando todos naquela família. Quem achas que o vai salvar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...