Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Bem a Sofia nada estava nada à espera desta  :cool:

 

Irmãos todos em conflito, Sofia em conflito com a filha, bem o que vale é que o João e a Paula vão pra Lisboa e deixam tudo a arder, acho que sem ele então é que fica tudo pior ainda! E uma coisa, o Carlos soube da rede porque o Gustavo disse certo? :|

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio excelente :D E assim se perde um núcleo importante na história. Parecia mesmo que estávamos a chegar ao fim da novela ... 

 

Eu sabia que Belmonte ia ser uma novela das melhores de sempre da TVI, tinha um feeling que depois de MaC vinha algo do mesmo nível ou ainda melhor, mas a cada dia continuo a surpreender-me com a qualidade de imagem, do elenco e com a agilidade e ritmo da história. Em cada episódio parece que a novela atingiu o auge, mas no seguinte vemos que muito pode ainda acontecer. Muitos Parabéns ao Artur Ribeiro e sua equipa, aos actores e claro a toda a equipa técnica da Plural. A TVI tem aqui um diamante que pode aproveitar como bem quiser. Ao fim de praticamente 80 episódios acho que podemos ter uma produção que até ao final só nos pode surpreender pela positiva sem os típicos enrolanços. Ficção TVI ao mais alto nível :D

Editado por Tiagotv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando a tua deixa Tiagotv também adoro esta novela!

De episódio para episódio está mais forte e surpreendente! Daqui a nada não vou ter mais palavras para a descrever porque todas elas já foram ditas!

Sem dúvida uma grande história, um grande núcleo e personagens inesqueciveis!! Também dou os meus sinceros parabens a toda aquela maravilhosa equipa que trabalha todos os dias para nos mostrar um trabalho de excelência! E como nós somos exigentes queremos sempre mais e melhor!

Espero que continue até ao fim com este ritmo alucinante e nos deixe a cada dia de boca aberta!

Obrigada mesmo!

 

 

 

Que deu na promo?

Eu nunca aprendo pois não? Desligo sempre a tv depois de acabar a novela!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a Sofia nada estava nada à espera desta  :cool:

 

Irmãos todos em conflito, Sofia em conflito com a filha, bem o que vale é que o João e a Paula vão pra Lisboa e deixam tudo a arder, acho que sem ele então é que fica tudo pior ainda! E uma coisa, o Carlos soube da rede porque o Gustavo disse certo? :|

 

Nahhhh ... O Gustavo não faria isso! Pelo menos não me dei conta de que o tivesse feito - não iria ser otário ao ponto de colocar essa pérola de trunfo nas mãos do Carlos!

 

O Carlos soube disto por outra fonte, da noite só pode! Pelo menos, enquanto consumidor, ele movimenta-se no meio onde o Alistair opera enquanto fornecedor! Resta saber se é só enquanto consumidor que o faz!

 

Com esta tirada, matou dois coelhos de uma cajadada! Colocou a Sofia e o Gustavo em cheque!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando a tua deixa Tiagotv também adoro esta novela!

De episódio para episódio está mais forte e surpreendente! Daqui a nada não vou ter mais palavras para a descrever porque todas elas já foram ditas!

Sem dúvida uma grande história, um grande núcleo e personagens inesqueciveis!! Também dou os meus sinceros parabens a toda aquela maravilhosa equipa que trabalha todos os dias para nos mostrar um trabalho de excelência! E como nós somos exigentes queremos sempre mais e melhor!

Espero que continue até ao fim com este ritmo alucinante e nos deixe a cada dia de boca aberta!

Obrigada mesmo!

 

 

 

Que deu na promo?

Eu nunca aprendo pois não? Desligo sempre a tv depois de acabar a novela!

Deu Pedro/ Julieta e Luísa/Lucas a terminarem.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Tiago!

Ainda bem que vão terminar: a Julieta só tava com o Pedro para se vingar do João e o Lucas está caidinho pela Iris! A Luísa que fique lá com o amiguinho feioso dela, estão bem um pro outro!

 

Meu Deus! Tu odeias a Luísa!

Até agora, a personagem tem estado muito sem tempero mas ... o autor dá sempre uns momentos de estrelato a todos os personagens e a dela ainda não ocorreu!

 

E que tal o Zé a levar um sabão do João? Já merecia a ver se começa a acordar para a vida ... mas ainda vai demorar um pouquinho! Isto não tava nos resumos, pelo que eu não perco o entusiasmo depois de os ler!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio o de ontem: despedida de um núcleo secundário e reviravolta no principal.
Quero ver se agora acrescentam novas personagens e como será após esta reviravolta, com alguns irmãos zangados, com a Sofia (por agora) liberta do Gustavo, e com a rede de tráfico a ter um negócio de fachada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AUDIÊNCIAS

-------------

'Belmonte' ganhou público e foi vista por 1,336 milhões de espectadores, mais 266 mil pessoas que o público de 'Amor à Vida', exibido à mesma hora na SIC, e o suficiente para a novela da TVI ser o terceiro formato mais visto do dia. Sem surpresas, o diário de' Casa dos Segredos: Desafio Final' voltou a liderar, com mais de milhão e meio de seguidores. 'Sol de Inverno' ficou em segundo. O que viram ontem à noite?

994409_653508304690426_1505732854_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora o episódio de ontem.

 

Migas Zen  :crying: Nunca pensei que este núcleo fosse deixar tantas saudades, visto que não aparecem muitas vezes, mas ao ver aquela despedida até desejei que aquela explosão nunca tivesse acontecido. Vou sentir falta da Marta e Carol! E gostava que a Carol voltasse...  :(

 

Divagando - (Adorava que se descobrisse que foi a Beatriz a provocar a explosão)  :cool:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora o episódio de ontem.

 

Migas Zen  :crying: Nunca pensei que este núcleo fosse deixar tantas saudades, visto que não aparecem muitas vezes, mas ao ver aquela despedida até desejei que aquela explosão nunca tivesse acontecido. Vou sentir falta da Marta e Carol! E gostava que a Carol voltasse...  :(

 

Divagando - (Adorava que se descobrisse que foi a Beatriz a provocar a explosão)  :cool:

Esta novela não para de surpreender, quem sabe se a Carol nao volta mais tarde a abrir o restaurante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai altar 1 mês!

 

Apetece-me viajar ...

 

Hoje a Inês disse ao Carlos que se soubesse de onde ele vinha seria mais fácil entender muitas coisas!

Será que o Carlos descobriu algo da sua família que envolva alguma relação agreste com a família Belmonte - no seio da qual se encontra? Será que delapidar o património da família Belmonte é uma vingança do Carlos - filho adotivo de uma família que, veio a saber, ter tramado a sua família de sangue?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...