Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Esta novela é como diz o Fernando Mendes um espetaaaaaaaaaaaaaculo!

E calhou que nem uma luva porque quase todos os manos Belmonte são do Benfica, excepto o Lucas!


Se podiamos viver sem esta novela, podiamos, mas não era a mesma coisa! ;)

Editado por luadpp
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lucas!

O Lourenço é benfiquista ferrenho!

 

Se ainda existiam dúvidas sobre a inexistência de perfeição, acabaram!!! Eis a prova!!! LOLOLOLOL!!!!

 

Bom, deixando as picardiazinhas para lá, ontem li um artigo do RAP, publicado num dos números da Revista Visão em 2007, onde ele relatava algo que tinha visto acontecer num jogo, que seguidamente transcrevo:

 

"(...) eram os últimos minutos da final da Taça dos Campeões de 1968, e o jogo estava empatado entre o Manchester United e o Benfica. Mesmo no fim, Eusébio aparece à entrada da área dos ingleses com um adversário de cada lado. (...) Era óbvio para todos que, só com três adversários pela frente (contando com o guarda-redes), Eusébio ia marcar. O Pantera Negra não desiludiu ninguém: deixou os defesas para trás como sempre, e depois fez o gesto de sempre e chutou com a força de sempre. Estava lá dentro, e o Benfica seria campeão da Europa pela terceira vez. Era impossível que o guarda-redes apanhasse aquela bola. E, no entanto, apanhou-a.(...) Quando percebe que o guarda-redes lhe tira a oportunidade de fazer o golo decisivo nos últimos minutos da final da Taça dos Campeões Europeus, qual é a reação de um jogador? (...) O que fez Eusébio? Foi ter com o guarda-redes e cumprimentou-o. E depois aplaudiu a defesa.(...)"

Independentemente da cor clubística, a verdade é só uma: a Majestade vem do berço e o Eusébio é, REALmente, um Rei! Um exemplo de fairplay a seguir nos relvados! É esta classe de atitude que imortaliza os grandes!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homenagem ao Eusébio curta e eficaz. Mais um episódio excelente, Belmonte está mesmo ao rubro. O que me ri com a cena do Zé e Sofia, a libertarem toda a tensão acumulada. Ela no final toda descabelada e desorientada a falar com a Joana. Que LOL! Helena Laureano uma vez mais a divar. E o Migas Zen lá foi à vida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje!

Interresante, mexida, comovente, explosiva e com muito forôbodò! :haha:

A surpreender de dia para dia e ainda se tornou mais interresante depois de eu deixar de ler os resumos! Adoro a surpresa que cada episódio me reserva!

Uma novela à altura da TVI!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje!

Interresante, mexida, comovente, explosiva e com muito forôbodò! :haha:

A surpreender de dia para dia e ainda se tornou mais interresante depois de eu deixar de ler os resumos! Adoro a surpresa que cada episódio me reserva!

Uma novela à altura da TVI!

Lily, eu tenho andado a espreitar a novela e estou a gostar e a banda sonora é excelente :) Também concordo que o facto de não se saber dos resumos, torna a novela mais interessante...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lily, eu tenho andado a espreitar a novela e estou a gostar e a banda sonora é excelente :) Também concordo que o facto de não se saber dos resumos, torna a novela mais interessante...

Pois é! E fica na cabeça, ás vezes dou por mim a cantar uma das músicas e depois fica também na cabeça da minha amiga/colega de quarto e ela fica um bocado chateada! Parecemos duas malucas a cantar as músicas do nada! :haha:

 

Eu agora prefiro ser surpreendida, tem mais piada! Já basta eu ver as cenas que vão acontecer em Cordel Encantado! Mas é que gosto de ver as cenas do meu casal favorito! Eu sei que não o devia fazer, mas não resisto, apesar deles não serem os protagonistas, a sua história é muito interessante! Os atores têm imensa química, semelhante à do João Catarré e da Sara Matos, é por isso que apostava numa relação entra a Marta e o José, mas infelizmente a Martinha está de saída! Já me contento com o David e a Olívia!

Agora estou apostando as minhas fichas todas no Lucas e na Íris, espero não me desiludir! :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que será que o José vai aprender o significado da palavra NÃO?

Pena ... Mas tudo se encaminha para ser a duras penas!!! Cheira-me que a Beatriz vai contribuir para isso!

Por falar em Beatriz, quando é que vai perceber o filho e marido que tem junto de si?

Parece que a imprensa da especialidade acertou em duas coisitas - e mais não escrevo, respeito quem não lê resumos! ;)

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUADPP, Sãozinha e O Informador:

 

Eu sou um caso clínico ...

Fico ansiosa para ler os resumos e, como ali não está tudo, pois os sacaninhas sabem fazer bem a coisa, fico ansiosa para ver os capítulos!

É um facto: Não sou como as outras pessoas! Não sou mesmo, definitivamente!

 

Estou louquinha para ver A CENA da terapeuta com o Craft! Vai ser épico ... só pode! Mas vou ter de esperar! Aguenta!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUADPP, Sãozinha e O Informador:

 

Eu sou um caso clínico ...

Fico ansiosa para ler os resumos e, como ali não está tudo, pois os sacaninhas sabem fazer bem a coisa, fico ansiosa para ver os capítulos!

É um facto: Não sou como as outras pessoas! Não sou mesmo, definitivamente!

 

Estou louquinha para ver A CENA da terapeuta com o Craft! Vai ser épico ... só pode! Mas vou ter de esperar! Aguenta!!!

Lousabela, eu primeiro não conseguia passar sem ler os resumos das novelas que sigo (e agora também ando a seguir Belmonte) mas já algum tempo que me tenho aguentado para não ler nada do que se vai passar futuramente, mas confesso que é muito dificil me segurar de tanta curiosidade sobre os próximos episódios :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...