Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Vai altar 1 mês!

 

Apetece-me viajar ...

 

Hoje a Inês disse ao Carlos que se soubesse de onde ele vinha seria mais fácil entender muitas coisas!

Será que o Carlos descobriu algo da sua família que envolva alguma relação agreste com a família Belmonte - no seio da qual se encontra? Será que delapidar o património da família Belmonte é uma vingança do Carlos - filho adotivo de uma família que, veio a saber, ter tramado a sua família de sangue?

Isto soa-me a dejá vu! 

Já tivemos esta conversa antes, noutras perspectivas lembras-te? Depois chegamos à conclusão que estavas a divagar, apesar de acertares a maior parte das vezes! 

Acho pouco provável que isso aconteça, a vingança que ele tinha era contra o pai, O que ele quer é dinheiro, poder e muitas mulheres.

Belmonte bate recorde de share: 34,1 :D  :cool:

Pois e foi noticia no site!

A novela está de parabéns!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da participação que teve em “Tempo de Viver”, Laura Soveral regressa à TVI para integrar o elenco de “Belmonte”.

A personagem da atriz, avança a Telenovelas, vai ser a chave para que João (Filipe Duarte) descubra quem são os seus verdadeiros pais.

D. Alice (Laura Soveral) trabalhou no orfanato onde o mais velho dos Belmonte esteve alguns anos até Emílo (António Capelo) o acolher. Esta conta a João, a história de Isabel, uma jovem de famílias ricas que engravidou de um revolucionário. Obrigada pelos pais, a mulher entregou a criança ao orfanato, tendo-se suicidado a seguir com o desgosto.

Em casa, João conta a Lucas que a sua mãe pertencia aos Vasconcelos, de Constança. Atónito, o mais novo dos irmãos explica que essa é a família de Iris.

Surpreendido, o enólogo procura a hippie e conta-lhe tudo. Ambos chegam à conclusão que são primos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto soa-me a dejá vu! 

Já tivemos esta conversa antes, noutras perspectivas lembras-te? Depois chegamos à conclusão que estavas a divagar, apesar de acertares a maior parte das vezes! 

Acho pouco provável que isso aconteça, a vingança que ele tinha era contra o pai, O que ele quer é dinheiro, poder e muitas mulheres.

Pois e foi noticia no site!

A novela está de parabéns!

 

Não é que eu acredite que o Carlos queira fazer mal aos 4 irmãos! O que eu acredito é que ele tem determinados objetivos - alguns deles já citaste - e, para os atingir, não olha a meios! Se tiver que levar os irmãos, ou até a mulher, pela frente que assim seja!

 

A novidade foi a conversa de Inês com ele e o facto dele se ter "fechado em copas"! Isso é que me leva a crer que, por algum motivo, ele quer detonar aquilo o que chamo a "marca" Belmonte! Ele disse: "Muita coisa vai mudar por aqui! Tu vais ficar do meu lado, ou não?" Se ele quisesse apenas dinheiro, poder e mulheres não precisava de grandes mudanças - já está no caminho certo! Bastava agora livrar-se do Gustavo e da Sofia! Já não precisava de fazer nada muito "tchanan"! Era só ir sacando o dinheiro pouco a pouco! Mas parece que ele quer mais e esse mais cheira-me a vingança contra um nome, uma marca, uma tradição ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu acredite que o Carlos queira fazer mal aos 4 irmãos! O que eu acredito é que ele tem determinados objetivos - alguns deles já citaste - e, para os atingir, não olha a meios! Se tiver que levar os irmãos, ou até a mulher, pela frente que assim seja!

A novidade foi a conversa de Inês com ele e o facto dele se ter "fechado em copas"! Isso é que me leva a crer que, por algum motivo, ele quer detonar aquilo o que chamo a "marca" Belmonte! Ele disse: "Muita coisa vai mudar por aqui! Tu vais ficar do meu lado, ou não?" Se ele quisesse apenas dinheiro, poder e mulheres não precisava de grandes mudanças - já está no caminho certo! Bastava agora livrar-se do Gustavo e da Sofia! Já não precisava de fazer nada muito "tchanan"! Era só ir sacando o dinheiro pouco a pouco! Mas parece que ele quer mais e esse mais cheira-me a vingança contra um nome, uma marca, uma tradição ...

Adoro as coisas que dizes! Sao mesmo inteligentes!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tivemos mais uma vez a prova que a ficção TVI é a mais inovadora em Portugal.

 

Esta novela vem fazer aquilo que nunca tinha sido feito na nossa ficção. Em sucessivos episódios temos visto retratados temas da actualidade e no caso de hoje foi excelente, um acontecimento com pouco mais de 3 horas a ser exibido no episódio. Belmonte não pára de surpreender  :wub:  :wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tivemos mais uma vez a prova que a ficção TVI é a mais inovadora em Portugal.

 

Esta novela vem fazer aquilo que nunca tinha sido feito na nossa ficção. Em sucessivos episódios temos visto retratados temas da actualidade e no caso de hoje foi excelente, um acontecimento com pouco mais de 3 horas a ser exibido no episódio. Belmonte não pára de surpreender  :wub:  :wub:

 

Cá para mim a cena já estava gravada há algum tempo - just in case - fezada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio épico! A cena sobre o CR : memorave!l Foi de génio gravar a cena antes e inserir hoje no episódio!

Uma lofada de ar fresco esse tempo que passou! Novos decores, mudança nas personagens, muito bom mesmo!

Belmonte sempre no top! :smoke:


Só um aparte: É muito triste ter dor de cotovelo!

Este prémio veio baixar a crista de muita gente que andava a cantar de galo! Agora andam a piar que nem frangos!

Desculpas, desculpas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...