Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora que a história da mãe do João foi revelada, onde é que o outro - revelado na TVMais e ANA - se enquadra? O enquadramento é tão bom quanto uma viola num enterro!

 

Já agora ... a Filomena apresenta barriguinha e que é da barriguinha da Inês? Fugiu?

Também já me tinha perguntado a mim mesmo sobre isso xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viu-se pelos resultados de 3ª feira que Belmonte tem ainda muita força e está na altura da ficção combater com ficção. A concorrência está a ganhar cada vez mais terreno e a fidelizar. Mais uma semana pode ser fatal ou dificultar muito a vida à ficção da TVI. Pelos vistos o 2º horário já não tem tanta força, o consumo está mais baixo, se não me engano no Inverno costuma ser assim.

 

Quanto à trama, já está a aquecer e na próxima semana e na seguinte não vai parar, imensa coisa vai acontecer!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viu-se pelos resultados de 3ª feira que Belmonte tem ainda muita força e está na altura da ficção combater com ficção. A concorrência está a ganhar cada vez mais terreno e a fidelizar. Mais uma semana pode ser fatal ou dificultar muito a vida à ficção da TVI. Pelos vistos o 2º horário já não tem tanta força, o consumo está mais baixo, se não me engano no Inverno costuma ser assim.

 

Quanto à trama, já está a aquecer e na próxima semana e na seguinte não vai parar, imensa coisa vai acontecer!

Eu sempre disse, mais uma semana de programa era  a maior burrice! Eu estou pra ver.. Acho que deviam pensar em trocar Belmonte com SS, porque o reality já está fidelizado e já não vai prejudicar os Domingos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dos resumos, a questão da gravidez da Inês parece-me esclarecida! A menina é uma espertalhona - se for o que eu penso!

O Zé não parece ter grande sorte no amor! Bom, pelo menos, está a dar-se algum polimento!

A Sofia já chegou ao Cume de Dante - tem miolos, a senhora! E que miolos!

Já a Anabela, está a entrar de gaiata no navio!

História ao rubro!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exibida pelas 22H48, “Belmonte” voltou a registar valores acima dos 14 pontos de rating. A trama da TVI registou 14.2% de audiência média e 31.2% de share e conquistou cerca de 1 milhão e 373 mil telespectadores.

Finalmente parece que estamos a regressar aos valores antigos! Espero que seja para manter. A próxima semana adivinha-se excelente, por isso acredito que sim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que a minha questão não é ingénua! A mocinha estará mesmo grávida? Migalhinha deixada por LucSantos, se bem entendi o que postou!

sim foi isso mesmo que quis dizer... lá para a frente essas dúvidas irão surgir.

Mas um aborto caído do céu resolverá a questão (ou será que aumentarás as dúvidas sobre a gravidez)

Depois dos resumos, a questão da gravidez da Inês parece-me esclarecida! A menina é uma espertalhona - se for o que eu penso!

O Zé não parece ter grande sorte no amor! Bom, pelo menos, está a dar-se algum polimento!

A Sofia já chegou ao Cume de Dante - tem miolos, a senhora! E que miolos!

Já a Anabela, está a entrar de gaiata no navio!

História ao rubro!!!

Prepara-te que a Anabela vai dar uma grande volta na história... oh se vai...

Ontem vi todos os episodios que nao tinha conseguido ver. Wow tanta coisa que aconteceu!! E tou com tanto medo pela Anabela!!

Não tenhas... ela vai dar a volta por cima com uma grande categoria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim foi isso mesmo que quis dizer... lá para a frente essas dúvidas irão surgir.

Mas um aborto caído do céu resolverá a questão (ou será que aumentarás as dúvidas sobre a gravidez)

Prepara-te que a Anabela vai dar uma grande volta na história... oh se vai...

Não tenhas... ela vai dar a volta por cima com uma grande categoria.

Agora deixaste-me mesmo ansioso pela reviravolta da Anabela! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim foi isso mesmo que quis dizer... lá para a frente essas dúvidas irão surgir.

Mas um aborto caído do céu resolverá a questão (ou será que aumentarás as dúvidas sobre a gravidez)

Prepara-te que a Anabela vai dar uma grande volta na história... oh se vai...

Não tenhas... ela vai dar a volta por cima com uma grande categoria.

 

LucSantos, LucSantos! Auguro uma Anabela perfeita! O original é zero perto disto! Não há uma personagem repetida que não seja melhor do que no original! Este autor é um SUBARU, palavra de honra!!!

Só estou para ver o que terá ele preparado para o verdadeiro momento estrela do mano mais apagado - o Pedro!

 

E que dizes da história do papá do João - em spoiler e de modo figurado! É que as revelações da imprensa não colam na história revelada ao João! Qual Sinhozinho Malta, pergunto: "Tou certa ou tou errada?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...