Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ontem o marido da Beatriz e o filho estavam a ver novamente a Querida Júlia ahah

 

O que faz sentido! Como têm uma vida desgraçada, ao co habitar com a Beatriz, acabam por ver um programa onde desfilam histórias de vida super-hiper-mega-desgraçadas para, de algum modo, exorcizar a sua própria desgraça!

Assim acabam por pensar: "Afinal, a nossa vida até nem é má de todo!"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho imensas dúvidas sobre o primeiro spoiler! O autor tem-se regido sempre pela diferença e o que ali está escrito é tão igual ao original que ....

Eu duvido demais que o autor deixe as coisas desta maneira ... ele já demonstrou ter criatividade para mais do que isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julieta morre!

:O

Não estava nada, mas mesmo nada à espera! Artur Ribeiro a mostrar-se um grande autor!

 

Já estou a ser repetitiva mas ... também se aplica e este spoiler!

 

 

Tenho imensas dúvidas! O autor tem-se regido sempre pela diferença e o que ali está escrito é tão igual ao original que ....

Eu duvido demais que o autor deixe as coisas desta maneira ... ele já demonstrou ter criatividade para mais do que isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ser repetitiva mas ... também se aplica e este spoiler!

 

 

Tenho imensas dúvidas! O autor tem-se regido sempre pela diferença e o que ali está escrito é tão igual ao original que ....

Eu duvido demais que o autor deixe as coisas desta maneira ... ele já demonstrou ter criatividade para mais do que isto!

Eu acho que ele devia manter este ponto... Acho que este acontecimento era muito bom, e matava mais um cliché!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele devia manter este ponto... Acho que este acontecimento era muito bom, e matava mais um cliché!

 

Eu gostaria que algo diferente ocorresse à Julieta que a fizesse rever a sua vida e as suas prioridades - sem ser o que aconteceu no original - e que ela conseguisse recuperar desta fixação pelo João.

É claro que isto que vou postar nunca ocorrerá ... mas se o destino dela estivesse nas minhas mãos, ela ia ser raptada pela rede e iria conseguir fugir e ajudar a

desmantelá-la! Seria este o click que a acordaria para uma nova vida com novas prioridades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso do pontapé concordo por um lado e discordo por outro! Concordo que a "Joana" esteve mal ... o "José" não! Era suposto que ela o aleijasse a sério, porque a personagem dela praticou artes marciais! Daí ele ter saltado, até porque, no dia seguinte teria de ter dores por conta daquele golpe! Já ela, para quem praticou artes marciais, deveria ter feito aquilo melhor! Mas é como dizes ... ele faz aulas, já ela ... se calhar ... não ou então não tem jeito para este tipo de cena!

Quanto ao posicionamento das câmaras ... concordo ... já havia referido isso no caso do estalo! Mas essa parte nada tem a ver com os atores!!!

Se reparares no meu post eu digo que a responsabilidade do posicionamento das cameras é do realizador...

A primeira parece-me tanga... já a segunda confere com o que tenho conhecimento.

O spoiler sobre a Marta Melro, excelente!

 

Se bem que ser ninfomaníaca não deve ser muito útil/conveniente para uma terapeuta sexual.

:haha: 

acaba por dar no mesmo...mas ela não será terapeuta sexual mas sim conjugal (não invalida que a ninfomania lhe atrapalhe a carreira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares no meu post eu digo que a responsabilidade do posicionamento das cameras é do realizador...

 

Sem dúvida!

A primeira parece-me tanga... já a segunda confere com o que tenho conhecimento.

 

A segunda, tem a sua piada e o seu quê de realismo! Assim como os pirómanos têm a tendência de se tornar Bombeiros Voluntários, também uma ninfo poderá procurar ter uma profissão que lhe "facilite a atividade", por assim dizer! Para mim é uma boa tirada do autor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso com o Catarré aqui, ai, desculpa lá Lua de papel, mas enerva-me tanto  :dry:

A Leopoldina  :haha:  :haha:

 

Pois eu sei que não podes com ele! Tens todo o direito de não gostares dele ou de qualquer outra pessoa  King!

E obrigada pela consideração! :D

 

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um episódio morno mas ainda assim bom! Gosto daqueles 3 empenhados nas empresas :) A Inês com a gravidez anunciada, eu diria que o Carlos vai saber de uma coisa que não esperava  :cool:  É bem feita, seu MONSTROOO  :@  :cray:

 

Quanto às cenas dos próximo capítulos gostei especialmente da punhada que o cornudo deu ao Zéiii :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...