Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Emoções finais! "Belmonte": Marta e Carol assumem paixão

 

Prestes a começar a gravar a nova novela, "Génio do Mal", Sara Matos vai abandonar "Belmonte". Ao contrário do que tem sido referido, Marta não morre na explosão e tem um final feliz.

 

Assim, no episódio 80, o restaurante vegetariano explode, mas Marta fica apenas ferida. Ao verem os estragos, Carol reitera a uma desolada Marta não ver outra saída a não ser abandonarem Estremoz por terem perdido tudo com a explosão. Os amigos ficam solidários com elas e lamentam quando elas dizem que vão abandonar a cidade.

 

Chegado o momento, Marta e Carol abraçam emocionadas todos os presentes e despedem-se para nunca mais voltar. Já a sós, abraçam-se e acabam por beijar-se apaixonadamente. De olhar cúmplice, decidem recomeçar um novo ciclo nas suas vidas.

 

Fonte: ANA

Não gosto deste final! :@

Para mim a Marta não é lésbica!

E também acho que não será bem assim!

Quer dizer a TVI não aceitou isso no inicio e ia aceitar no fim das personagens! Acho difícil!

Entrou em Belmonte sem sair do ar na DpT e começa GdM com apenas poucas semanas após sair de Belmonte. Espero que depois desta pare uns bons meses. 

Pois mas são três personagens muito diferentes! A Olívia a Marta e a Raquel não têm nada a ver mesmo!

Por mim ela não saia de Belmonte! Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emoções finais! "Belmonte": Marta e Carol assumem paixão

 

Prestes a começar a gravar a nova novela, "Génio do Mal", Sara Matos vai abandonar "Belmonte". Ao contrário do que tem sido referido, Marta não morre na explosão e tem um final feliz.

 

Assim, no episódio 80, o restaurante vegetariano explode, mas Marta fica apenas ferida. Ao verem os estragos, Carol reitera a uma desolada Marta não ver outra saída a não ser abandonarem Estremoz por terem perdido tudo com a explosão. Os amigos ficam solidários com elas e lamentam quando elas dizem que vão abandonar a cidade.

 

Chegado o momento, Marta e Carol abraçam emocionadas todos os presentes e despedem-se para nunca mais voltar. Já a sós, abraçam-se e acabam por beijar-se apaixonadamente. De olhar cúmplice, decidem recomeçar um novo ciclo nas suas vidas.

 

Fonte: ANA

Adoro!  :D

 

Não gosto deste final! :@

Para mim a Marta não é lésbica!

E também acho que não será bem assim!

Quer dizer a TVI não aceitou isso no inicio e ia aceitar no fim das personagens! Acho difícil!

Claro que não são lésbicas. Quando muito, e mais no caso da Marta, são bi. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emoções finais! "Belmonte": Marta e Carol assumem paixão

 

Prestes a começar a gravar a nova novela, "Génio do Mal", Sara Matos vai abandonar "Belmonte". Ao contrário do que tem sido referido, Marta não morre na explosão e tem um final feliz.

 

Assim, no episódio 80, o restaurante vegetariano explode, mas Marta fica apenas ferida. Ao verem os estragos, Carol reitera a uma desolada Marta não ver outra saída a não ser abandonarem Estremoz por terem perdido tudo com a explosão. Os amigos ficam solidários com elas e lamentam quando elas dizem que vão abandonar a cidade.

 

Chegado o momento, Marta e Carol abraçam emocionadas todos os presentes e despedem-se para nunca mais voltar. Já a sós, abraçam-se e acabam por beijar-se apaixonadamente. De olhar cúmplice, decidem recomeçar um novo ciclo nas suas vidas.

 

Fonte: ANA

Tanga ! ( a parte final ), o beijo é mais de despedida porque elas não vão ficar juntas, a carol tem urgentemente de ir cuidar do filho e a marta foi a cusadora da explosão, logo quem destruiu o sonho da carol ... isto dá hipóteses de ficarem juntas ?

Editado por Luc Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande episódio finalmente chegou e correspondeu às expectativas de todos os fãs da novela (e eram altas).

Só lamento que tenham borrado a pintura no climax do episódio com o estalo da Julieta muito mal filmado (no meu entender).

Já a cena dos Anjos Negro/Branco com o José e a Raquel me havia parecido muito mal coreografada/interpretada.

 

Acho que isto resulta do facto de estarem a filmar muito em cima e a pressa não deixar tempo para melhorar ou para ensaiar.

Algumas cenas parecem estar a ser filmadas só com um take, e é pena que isso aconteça...

 

Se a novela já é tão boa assim imaginem o que seria com um pouco mais de cuidado (e não era preciso muito)

Obviamente que aceito opiniões contrárias mas o final de ontem merecia uma raiva maior da Julieta e um estaladão à Hollywood...

 

A cena do estalo deveria ter sido filmada em outro ângulo! Talvez na lateral, ficando enquadradas as duas atrizes! Uma coisa ao género do estalo dado pela São José Correia ao Vítor Norte na Queridas Feras - em que os óculos dele voaram. Aquilo sim ... foi um senhor estalo ... dos melhores que vi até hoje!

 

Quanto à cena dos Anjinhos, não acho que esteja mal interpretada ou mal coreografada ... Para mim está um pouco mal editada! É claro que eles, os atores, não vão acertar pontapés e murros una aos outros - já basta quando corre mal! Assim, tem de ser através dos truques de edição que essa aproximação física, inexistente nos golpes, e aumento de velocidade de movimentos tem de ser conseguida! Para mim, foi o que faltou! 

Tanga ! ( a parte final ), o beijo é mais de despedida porque elas não vão ficar juntas, a carol tem urgentemente de ir cuidar do filho e a marta foi a cusadora da explosão, logo quem destruiu o sonho da carol ... isto dá hipóteses de ficarem juntas ?

 

É o que digo ... O pessoal da ANA deve andar a seguir a bitola da TVGuia! Atiram ao ar à bruta na esperança vã de acertar!!!

Querem ver que, em boa verdade, vão ser raptadas por uma Nave Espacial e encontrar a irmã do Mulder - X-Files?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo tão épica!  :O

 

E que episódio foi o de hoje? Conseguiu ser ainda melhor que o de ontem! Aconteceu de tudo, foram revelações atrás de revelações, acção sem parar. Que novelão! 

 

Excelentes interpretações mesmo. Carla Galvão arrasou com tudo, idem para a Graziella e Romeu Costa.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a fase da história... tudo em aberto  :wub:

A qualidade de imagem e de cenas:BRUTAL <3 Ai eu só tenho pena do tratamento que a TVI lhes está a dar -.-

Opa acho o Zé e o Carlos tão ordinários :| God, chego a ter nojo deles  :negative:

É uma tristeza a TVI ter um diamante destes e não o aproveitar. Esta novela podia ser uma EI 2.0 mas não estragam tudo com o SS4. Quanto ao Carlos e ao Zé eu acho um piadão quando eles começam com aquelas conversas. São os tipicos homens machões da herdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a fase da história... tudo em aberto  :wub:

A qualidade de imagem e de cenas:BRUTAL <3 Ai eu só tenho pena do tratamento que a TVI lhes está a dar -.-

Opa acho o Zé e o Carlos tão ordinários :| God, chego a ter nojo deles  :negative:

 

E as cenas do próximo episódio prometem mesmo!  :keeporder:

E tu que não atacasses o Zei! :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma promo fantástica!

Cuidado com a nova Julieta!

Que novelão maravilhoso! A minha família está rendida a esta novela!

:haha:  :haha:  Eu sei que gostas dele, mas pronto, eu não :S

Pois gosto! :@  :P

Acho-lhe muita piada! Não é o protagonista mas também não é o vilão da história! :D

Alem disso é um belo pedaço de ar! Eu e o Zei é aquela coisa! :haha::wub:

 

 

Tu tem cuidado com o que dizes do Zé olha que eu vou entrar na segunda temporada de DM e ainda peço ao secretboy para te fazer a folha! :smoke:  :haha:

 

 

 

 

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio divinal, extraordinário :wub: Não sei que mais elogios hei-de fazer a esta novela! <3 Ontem estava tudo doido na família Milheiro.  :haha: Miguel a gritar com a filha, Julieta a passar-se completamente. Ana e Henrique na mão dos empregados.  :cool: E o episódio de hoje promete! O olhar sombrio da Julieta, love it <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...