Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

E pronto, não houve casório para ninguém... 
 
Que episódio soberbo!

A cena do estalo podia ter sido melhor... Mas em compensação, as cenas do João a fugir a cavalo estavam muito boas, parecia cinema. E adorei a Sofia quando a D. Maria perguntou pelo João: 'Foi às compras!' LOL 

O episódio de manhã promete ainda mais! Família Milheiro completamente doida, Carla Galvão a divar! E fui só eu que reparei, ou já se notou um pouco o lado mais bitch da Paula?
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E pronto, não houve casório para ninguém... 
 
Que episódio soberbo!

A cena do estalo podia ter sido melhor... Mas em compensação, as cenas do João a fugir a cavalo estavam muito boas, parecia cinema. E adorei a Sofia quando a D. Maria perguntou pelo João: 'Foi às compras!' LOL 

O episódio de manhã promete ainda mais! Família Milheiro completamente doida, Carla Galvão a divar! E fui só eu que reparei, ou já se notou um pouco o lado mais bitch da Paula?

 

 

Como assim bitch?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor episódio desde a estreia  :wub:  :wub:

 

Os minutos finais foram épicos, soberbos, indescritíveis. Uma qualidade de imagem de bradar aos céus, exteriores dignos de cinema. Há muito tempo que não se via algo assim na ficção. As cenas do próximo episódio rebentam com tudo. Agora ninguém pára esta história, depois do episódio de hoje ainda me pergunto como a TVI dá prioridade ao SS4 com um novelão destes no ar que mostra o que é realmente fazer ficção. Definitivamente a melhor novela da actualidade <3 A novela da família <3 Belmonte <3 

 

1426261_613480725375694_900160535_n.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...