Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Quanto à cena dos Anjinhos, não acho que esteja mal interpretada ou mal coreografada ... Para mim está um pouco mal editada! É claro que eles, os atores, não vão acertar pontapés e murros una aos outros - já basta quando corre mal! Assim, tem de ser através dos truques de edição que essa aproximação física, inexistente nos golpes, e aumento de velocidade de movimentos tem de ser conseguida! Para mim, foi o que faltou! 

 

Percebo o que queres dizer mas a edição só pode trabalhar com as imagens que as cãmeras captam e se as mesmas não estiverem bem posicionadas (responsabilidade do realizador) pouco podem fazer.

Os actores nas suas formações (os que as fazem) praticam lutas cénicas por isso sabem como aproximar sem bater. Eu continuo com a minha opinião a coreografia falhou, o pontapé da Joana é ridiculo e a reacção do José exagerada, tal como já disse acredito que na altura da filmagem se tenham apercebido de que não resultara muito bem, mas tinham  de seguir em frente por falta de tempo e isso são outros quinhentos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer mas a edição só pode trabalhar com as imagens que as cãmeras captam e se as mesmas não estiverem bem posicionadas (responsabilidade do realizador) pouco podem fazer.

Os actores nas suas formações (os que as fazem) praticam lutas cénicas por isso sabem como aproximar sem bater. Eu continuo com a minha opinião a coreografia falhou, o pontapé da Joana é ridiculo e a reacção do José exagerada, tal como já disse acredito que na altura da filmagem se tenham apercebido de que não resultara muito bem, mas tinham  de seguir em frente por falta de tempo e isso são outros quinhentos....

 

No caso do pontapé concordo por um lado e discordo por outro! Concordo que a "Joana" esteve mal ... o "José" não! Era suposto que ela o aleijasse a sério, porque a personagem dela praticou artes marciais! Daí ele ter saltado, até porque, no dia seguinte teria de ter dores por conta daquele golpe! Já ela, para quem praticou artes marciais, deveria ter feito aquilo melhor! Mas é como dizes ... ele faz aulas, já ela ... se calhar ... não ou então não tem jeito para este tipo de cena!

Quanto ao posicionamento das câmaras ... concordo ... já havia referido isso no caso do estalo! Mas essa parte nada tem a ver com os atores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo lésbico em novela da TVI

Marta e Carol, personagens interpretadas por Sara Matos e Sílvia Rizzo, vão beijar-se num dos próximos episódios da novela de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

Será durante um dos episódios da próxima semana (25 a 29 de novembro) que as atrizes Sílvia Rizzo e Sara Matos trocarão um beijo. Em Belmonte, as personagens Carol e Marta gerem um restaurante vegetariano em Estremoz e, até ao momento, não é clara a natureza da sua relação.

A cena vai acontecer depois de Nuno (filho de Carol, interpretado pelo ator Tiago Aldeia) fugir da clínica onde estava a fazer um tratamento de desintoxicação e agredir fisicamente a mãe. Marta (Sara Matos) expulsa Nuno de casa e depois conforta a amiga com um abraço. E é nesse momento que o beijo acontece.

Esta não é a primeira vez que um beijo entre duas mulheres é retratado na ficção portuguesa. Diana Chaves e Ana Guiomar eram um casal em Podia Acabar o Mundo (SIC) e, na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar, Cláudia Vieira e Maria Sampaio também se beijaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem uma duvida o que é a Anabela á Julieta, madrasta?

 

E aquela vai ser mesmo a mãe do Lucas, ou é um plano da Sofia?

A Anabela é madrasta da Julieta e mãe da Rosário. Aquela é mesmo a mãe do Lucas, mas faz parte do plano da Sofia do Gustavo ter ajudado em tudo e tentar com isso que ele vá viver para a mansão dos Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...