Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

WOW que arraso!  :D Pena é ser apenas uma participação especial, mas é melhor que nada...


0006_telenovelas_4293.png

 

Finalmente a TeleNovelas faz uma capa sobre Belmonte.  :cool: E ainda por cima revelando todos os finais. lol Devem ter andado a pesquisar os finais da versão original.  :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW que arraso!  :D Pena é ser apenas uma participação especial, mas é melhor que nada...

0006_telenovelas_4293.png

 

Finalmente a TeleNovelas faz uma capa sobre Belmonte.  :cool: E ainda por cima revelando todos os finais. lol Devem ter andado a pesquisar os finais da versão original.  :rolleyes:

Essa revista deve ter metido cunha à Iris, ela lançou às cartas e revelou-lhes o final da novela...

É só rir, neste momento nem os autores sabem (em definitivo) como terminar, nem quando (porque é possível que ela cresça mais alguns episódios para além dos inicialmente previstos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa revista deve ter metido cunha à Iris, ela lançou às cartas e revelou-lhes o final da novela...

É só rir, neste momento nem os autores sabem (em definitivo) como terminar, nem quando (porque é possível que ela cresça mais alguns episódios para além dos inicialmente previstos).

E quantos são os inicialmente previstos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Constou-me (não estou 100% certo)  que esta semana foi gravada uma cena épica que será um marco na novela...

As cenas de sexo nos escritórios da adega Belmonte deixaram de ser um exclusivo do Carlos (com a Raquel )

passando a incluir a Sofia (sim a Sofia ) com.....

Se o que foi avançado na imprensa for verdade, já sabemos quem é o novo par da Sofia.  :cool:

 

E qual é essa cena épica? A novela já teve tantas cenas épicas, espero que continuem a esmerar-se!

 

Mais novidades:

 

0002_maria_4205m.png

 

Será verdade? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quantos são os inicialmente previstos?

acho que já havia sido mencionado aqui... à volta de 180, o que significa que em termos de exibição estamos quase a chegar ao primeiro terço

Se o que foi avançado na imprensa for verdade, já sabemos quem é o novo par da Sofia.  :cool:

 

E qual é essa cena épica? A novela já teve tantas cenas épicas, espero que continuem a esmerar-se!

 

Mais novidades:

 

0002_maria_4205m.png

 

Será verdade? 

A cena épica é obviamente a cena de sexo entre a Sofia e o seu "novo" par .

Tens a certeza de que a imprensa já o identificou ?

 

Quanto ao Carlos descobrir a traição da Inês é verdade (ele é estéril) mas abandonar a Inês grávida não sei se chega a acontecer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que já havia sido mencionado aqui... à volta de 180, o que significa que em termos de exibição estamos quase a chegar ao primeiro terço

A cena épica é obviamente a cena de sexo entre a Sofia e o seu "novo" par .

Tens a certeza de que a imprensa já o identificou ?

 

Quanto ao Carlos descobrir a traição da Inês é verdade (ele é estéril) mas abandonar a Inês grávida não sei se chega a acontecer....

Ah pensei que a cena épica fosse outra além dessa, não percebi bem o que disseste.

 

Então, já aqui tínhamos dito qual seria o novo par da Sofia que a imprensa avançou e acho que tu até chegaste a confirmar.

 

É o Zé. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic, (é provável que exista um canal mais adequado mas este é o único onde tenho participado)

Sou apoiante da selecção nacional e incentivo a criação de uma alcunha definitiva para ela.

Quem se identificar com o tema pode ver os pormenores (e votar em ) alcunhancional.blogspot.com e divulgar a iniciativa pelos seus contactos

 

Caso os administradores entendam mudar o tópico de canal, por mim poderão fazê-lo à vontade, entendo perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pensei que a cena épica fosse outra além dessa, não percebi bem o que disseste.

 

Então, já aqui tínhamos dito qual seria o novo par da Sofia que a imprensa avançou e acho que tu até chegaste a confirmar.

 

É o Zé. 

Sorry, se verificares os meus posts verás que eu nunca confirmei que seria o José (ou qualquer outro) para não estragar o suspense

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...