Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Hoje só faltou ...

Azeite Galo ... a cantar desde 19 e troca o passo!

É sempre a faturar!

Mas gostei tanto da forma como fizeram a publicidade! Tudo tão natural, realista, tão bem integrado na novela. 

 

A Helena Laureano simplesmente arrasou no episódio de hoje, com a sua Anabela. Estou a gostar muito da evolução da personagem. Adorei particularmente a cena com a Inês, muito bem escrita. Os Milheiro estão completamente desnorteados, a afundar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gostei tanto da forma como fizeram a publicidade! Tudo tão natural, realista, tão bem integrado na novela. 

 

A Helena Laureano simplesmente arrasou no episódio de hoje, com a sua Anabela. Estou a gostar muito da evolução da personagem. Adorei particularmente a cena com a Inês, muito bem escrita. Os Milheiro estão completamente desnorteados, a afundar... 

 

Também gostei muito do ambiente da publicidade ... envolveu o telespetador ... fê-lo sentir dentro da cena ... eu, pelo menos senti isso! Foi como se estivesse lá a provar o azeite!

 

As filhas dos Milheiro acabam por ser o epicentro do desentendimento. O que se passa com elas acabou por desatar rancores antigos relativamente à incompetência do Miguel para os negócios, que conduziu à delapidação do seu património a favor dos Belmonte!

0003_ana_4204m.png

:ohmy:

 

Que estranho!!! Quem será? O advogado? Se for verdade ... deve ser mais uma que vai cair nas costas do Zé!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis o filho do Padre Artur:

 

1038_mariana_4206bo.png

Credo!

Parece um sem-abrigo!

Também gostei muito do ambiente da publicidade ... envolveu o telespetador ... fê-lo sentir dentro da cena ... eu, pelo menos senti isso! Foi como se estivesse lá a provar o azeite!

 

As filhas dos Milheiro acabam por ser o epicentro do desentendimento. O que se passa com elas acabou por desatar rancores antigos relativamente à incompetência do Miguel para os negócios, que conduziu à delapidação do seu património a favor dos Belmonte!

 

Que estranho!!! Quem será? O advogado? Se for verdade ... deve ser mais uma que vai cair nas costas do Zé!

Eu também gostei muito! Algo original de fazer a coisa! Com direito a musica de fundo! ;)

 

Pois não tenhas dúvidas que o pseudo-culpado vai ser o Zé! Vestir a pele de lobo não o ajuda em nada! :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...