Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Já previa esse spoiler do Zé.

Pois, oor acaso já. Mas deixei de pensar um pouco nessa possibilidade quando foi avançado que...

 

... o Zé é filho da Sofia e do Gustavo. 

 

No entanto, não sabemos se esse spoiler é mesmo verdade, nem este. lol

Se for verdade: É TOP  :rofl:  :rofl:  :sarcastichand:

Mesmo! LOL Quem desdenha, quer comprar, tanta faísca e atrito tinha de acabar nisto, há ali muita tensão acumulada e escondida.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está Linda!!!

Inês a contar que está grávida a toda a gente, Carlos não gostou... pois, porque será xD E depois aparece a Inês a contar à Sofia que tinha de ser na Quarta, que foi o que  a Íris disse e resultou e a Sofia pergunta-lhe: "Mas o Carlos não veio só na Quinta?"  :haha:  :haha:  Está lindo isto, mais uma bomba relógio  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0002_ana_4204m.png

 

:O Será verdade? Nomeadamente o spoiler do Zé? Bem, Belmonte não pára mesmo!

Já alguém tinha referido aqui que ela se iria envolver com alguém que ninguém esperava!  Eu sinceramente preferia o Carlos!

A promo está Linda!!!

Inês a contar que está grávida a toda a gente, Carlos não gostou... pois, porque será xD E depois aparece a Inês a contar à Sofia que tinha de ser na Quarta, que foi o que  a Íris disse e resultou e a Sofia pergunta-lhe: "Mas o Carlos não veio só na Quinta?"  :haha:  :haha:  Está lindo isto, mais uma bomba relógio  :haha:

Que cena!

OMG! Inês a espalhar-se ao comprido! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte mesmo a dar até tão mais tarde fica-se apenas com menos 1 décima que a rival, esta TVI no meio disto acaba por estar a surtir efeito não sei como  :sleep:

Mesmo... É a prova de que o que é bom, é realmente bom, não importa o horário. As pessoas fazem um esforço para acompanharem a novela, mesmo esta acabando bem mais tarde, para não perderem nada. Impressionante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém tinha referido aqui que ela se iria envolver com alguém que ninguém esperava!  Eu sinceramente preferia o Carlos!

Fui eu quem postou no dia 15 " A Sofia vai-se envolver, ai se vai.... não será é com o Carlos ! Quando isso acontecer o pessoal atá vai cair de costas...."

e apesar das preferências que não seria o Carlos... e que seria uma bomba !!

0002_ana_4204m.png

 

:O Será verdade? Nomeadamente o spoiler do Zé? Bem, Belmonte não pára mesmo!

Mais uma vez parece-me tanga a história João/Julieta, que filho é que ela perderia ?  de quem ? seriam precisas muitas piruetas para isso encaixar (ou então estão a pensar no episódio 370 !! )

Já a segunda por muito estranha que possa parecer... vai acontecer !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é novidade, mas os manos Belmonte Diogo Amaral e João Catarré aparecem agora na publicidade ao Nissan. :)

Só vi hoje pela primeira vez. Nunca vi actores de uma novela a fazer publicidade a um produto assim mesmo no contexto das gravações. O poder de Belmonte <3 Está mesmo a conquistar as marcas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Um dia é missão sorriso, outro dia é leite mimosa, no outro é azeite galo, antes e depois do jogo foi o automóvel. Dezenas de patrocinadores e excursões a Estremoz para ver as gravações e os actores. Belmonte a arrasar <3 Vai no mesmo caminho de MaC, só lucro para as marcas. O novelão <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez parece-me tanga a história João/Julieta, que filho é que ela perderia ?  de quem ? seriam precisas muitas piruetas para isso encaixar (ou então estão a pensar no episódio 370 !! )

Já a segunda por muito estranha que possa parecer... vai acontecer !

 

Continuo a acreditar que estas novidades sobre a Julieta não encaixam!

 

Quanto ao ponto dois ficaria muito mais surpreendida se fosse o Quim! Mas não vou duvidar do que dizes, até porque chego à conclusão que tu tens acesso a informação sobre os episódios futuros com bastante antecedência em relação ao que sai para a net! Agora será que isso é um golpe do Zezinho para tramar a madrasta - que agora só faltava ser mãe!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...