Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu não costumo tecer muitos comentários elogiosos às novelas que vejo (talvez um receio de me vir a desiludir mais tarde), mas esta tem-me surpreendido, até agora tem estado muito bem. Das coisas que mais gosto na novela é o facto de todos os núcleos verem a sua história sendo desenvolvida e dos conflitos se resolverem depressa.

Editado por HHHugo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo tecer muitos comentários elogiosos às novelas que vejo (talvez um receio de me vir a desiludir mais tarde), mas esta tem-me surpreendido, até agora tem estado muito bem. Das coisas que mais gosto na novela é o facto de todos os núcleos verem a sua história sendo desenvolvida e dos conflitos se resolverem depressa.

Concordo plenamente. Depois daquilo que aconteceu com DC eu também fiquei com medo de elogiar as novelas. Mas MaC surpreendeu - me imenso e esta segue o mesmo caminho. Todos os núcleos acabam por ser protagonistas em algum episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW adoro! Será a promo para 2ª feira ou uma promo geral, de destaque para o Carlos, dados os últimos acontecimentos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está TÃO brutal! A realização é excecional, a fotografia é incrível, o compromisso entre a tradição e a modernidade é incrível, as paisagens são simplesmente excecionais, o elenco está muito bem escolhido; mas não posso deixar de realçar o controlo que o Artur Ribeiro e a sua equipa têm sob a narrativa. Há tantas histórias em todos os núcleos, ao mesmo tempo, na altura certa, sempre com novidades, sem "enche chouriços", com um ritmo ótimo. 

 

Não podia mesmo deixar de realçar o controlo que a equipa de guionistas tem sob o texto!


Se eu inicialmente me continha nos elogios porque julgava que Belmonte era um produto com qualidade. Agora só tinha que dizer: MAESTRIA ao mais alto nível! Excelente, excelente, excelente!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tido excelentes episódios e estava na dúvida se haveria algum que pudesse superar aquilo que já tínhamos visto. Mas hoje foi qualquer coisa de outro nível, isto põe qualquer novela a um canto. Um ritmo alucinante, interpretações de alto nível, cenários excelentes e exteriores divinais. Custa - me a acreditar que a novela mantenha este nível até ao final, mas este episódio valeu por toda a novela. Tinha muitas expectativas quanto a isto, porque sempre me pareceu um produto de luxo e ainda me conseguem surpreender. Isto é um novelão que faz lembrar os tempos áureos da TVI. O Artur e a sua equipa estão a fazer um trabalho irrepreensível. 

 

Há anos que não via um episódio de novela com esta qualidade. Completamente rendido <3 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah mas que episódio foi este? Como é possível tamanha qualidade, isto melhorar de episódio para episódio? 

Revelação bombástica do Carlos. Não pensava que fosse já... Normalmente estas revelações são apenas no final. O que virá depois disto? Queria tanto saber... lol É que a fasquia está altíssima! 

E andou tudo à estalada! Foi o Zé à Beatriz, a Anabela à Rosário, o Carlos ao Emílio. lol

No resumo do próximo episódio, adorei a cara da Inês quando o Lucas lhe pergunta se o filho dela pode ser dele.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Avenida Brasil foi um marco na ficção brasileira e mudou a forma de fazer novela no Brasil, acho que em Portugal esse papel vai caber a Belmonte.

 

Belmonte marca um novo ciclo, representa uma evolução relativamente ao passado recente. A todos os niveis, desde história, que é fantastica à realização, que por vazes parece ser cinema. Depois de Belmonte, a ficção portuguesa atingiu outro patamar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Filipe Duarte é o protagonista de “Belmonte”, a principal novela de horário nobre da TVI que se conseguiu impor frente à ficção da SIC, “Sol de Inverno”.

Diariamente, as duas tramas partilham uma luta renhida ficando por vezes separadas por pequenas décimas. Este feito é para o João de “Belmonte” «muito bom».

«É saudável que haja uma disputa da audiência por décimos», justifica o ator à Noticias TV desta semana.

Satisfeito com a história da TVI, Filipe Duarte argumenta que «um dos trunfos da novela é ser uma história de família, porque isso toca muito as pessoas. Estou muito contente com o sucesso.»

«Tenho sempre a esperança de que a ficção tenha mais força em relação ao entretenimento», conclui.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...