Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A minha curiosidade com a novela já é bastante e com estes vídeos só aumentou. Estou mesmo ansioso para ver o que vai sair daqui, talvez ainda mais ansioso do que estava com Destinos Cruzados e Mundo Ao Contrário. Ah, e destaco o facto da TVI estar já a promover a novela. Ainda nem começaram as gravações e já há vídeos exclusivos no site para nos aguçar a curiosidade! Que continuem assim :D


Curioso quanto à música do genérico. A do 'Los Herederos del Monte' é esta:

 

 

Não quero nada desse género. Quero algo dramático, algo mesmo bom :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AFF :sleep:  esta gente bate mal,eu é que fico enervado! só por entrar uma brasileira ( que esteve divinal em New Wave ) começam logo a dizer que a novela está estragada :| tmb não percebo as pessoas que dizem que estão em Portugal,e daí??? Portugal tem bons atores,mas a Globo tem os MELHORES ATORES!! para além da atriz brasileira ser boa atriz é linda de morrer que querem mais???

Acho que novela vai ser excelente com atores portugueses maravilhosos e uma atriz brasileira igualmente maravilhosa! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AFF :sleep: esta gente bate mal,eu é que fico enervado! só por entrar uma brasileira ( que esteve divinal em New Wave ) começam logo a dizer que a novela está estragada :| tmb não percebo as pessoas que dizem que estão em Portugal,e daí??? Portugal tem bons atores,mas a Globo tem os MELHORES ATORES!! para além da atriz brasileira ser boa atriz é linda de morrer que querem mais???

Acho que novela vai ser excelente com atores portugueses maravilhosos e uma atriz brasileira igualmente maravilhosa! :D

Sim eu concordou com contigo é um luxo uma atriz que já foi protagonista de uma história do autor Tiago Santiago ter aceitado o convite da tvi para protagonizar a novela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim HHHugo, confirma-se isso. E o Marco d'Almeida será o irmão que vive uma vida dupla (o que quer que isso signifique lol). Eu cada vez mais acho que a Carla Galvão (a actriz do teatro) vai mesmo ser a antagonista. Fartou-se de tirar fotos juntamente com o Filipe Duarte e a Graziella (o suposto trio de protagonistas). Mas vá, ainda pode ser a Joana Solnado.

Ainda a destacar: Sílvia Rizzo e Sara Matos serão 2 amigas que vão tentar abrir um restaurante vegetariano em pleno Alentejo profundo (LOL); Sara Prata será mulher de Sabri Lucas, formando um casal de hippies que vai tentar viver num moinho.

 

Cada vez mais ansioso pela novela. Acho mesmo que vem aí algo em grande!

vou gostar destas duas personagens :cool:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é? A Sara Prata

Eu acho que a Joana Solnado vai fazer par romântico com o Diogo Amaral, ele foi o único que falou menos, e os outros (além do protagonista) não parecem ser confiáveis, um é mau, outro tem vida dupla, outro é boémio, acho que só sobra mesmo a personagem do Diogo. É verdade, já se descobriu a atriz que está ao lado do Paulo Pires no cartaz, eu pensava que era a Laura Galvão, mas o nome dela não está no elenco.

Enganei-me, queria por o comentário sozinho.

Editado por David A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Joana Solnado vai fazer par romântico com o Diogo Amaral, ele foi o único que falou menos, e os outros (além do protagonista) não parecem ser confiáveis, um é mau, outro tem vida dupla, outro é boémio, acho que só sobra mesmo a personagem do Diogo. É verdade, já se descobriu a atriz que está ao lado do Paulo Pires no cartaz, eu pensava que era a Laura Galvão, mas o nome dela não está no elenco.

Enganei-me, queria por o comentário sozinho.

A Laura Galvão faz parte do elenco, sim. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não??

 O Atv supostamente disse o elenco completo ( e ela não consta lá ) por isso...

Não há confirmação de nada, penso. A Carolina Frias e essa que tens na foto são tão boas atrizes como eu a cantar.

não sei onde disse que a Carolina Frias é boa atriz ( nem falei no talento ou falta de talento mas ok ) :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...