Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

"Vocês têm aqui um novelão", disse Marco D'Almeida. 

 

E não foi o único. Pessoas que foram à apresentação disseram que a novela tem tudo para vencer. E disseram também "Aquilo vai arrasar". Opiniões... Vamos ver se são concretizadas!

Eu espero! O único ponto negativo, a meu ver, é a protagonista ser brasuca, mas quem sabe o que pode acontecer,,, vamos ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar Cunha ao Fragoso!

Para mim não é exagero, o Fragoso não fez 3 realitys num ano, deixou o formato descansar, não pôs programas de pseudo humor no 1º bloco de horário nobre como o Cunha está prestes a fazer, nem precisou de ir buscar brazucas para novelas.

 

O Fragoso ter cometido muitos erros, mas este Cunha está a desapontar-me muito.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo uma análise aos últimos acontecimentos de Belmonte temos aqui um elenco de luxo, com verdadeiros atores. O logo não podia ser melhor e o nome é super original (Ainda bem que a TVI fugiu dos tons vermelhos como no LA, DC ou Mac). Relativamente ao horário penso que deveria estrear logo depois do Jd8 mas isso, infelizmente, não vai acontecer. 

Não vai acontecer porquê? Achas que vão meter esta novela à 00h00? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não é exagero, o Fragoso não fez 3 realitys num ano, deixou o formato descansar, não pos programas de pseudo humor no 1º bloco de horario nobre como o Cunha está prestes a fazer, nem precisou de ir buscar brazucas pelas novelas.

 

O Fragoso ter cometido muitos erros, mas este Cumha está a desapontar-me muito.

Olha isto não é assunto para aqui, e muito menos me apetece discuti-lo! Tens a tua opinião, eu a minha :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ponto que isto chegou, uma brasileira ser protagonista, de uma novela, no canal que revolucionou a ficcão Portuguesa, que deu nome a Portugal. Que vergonha! Eu a pensar que nao podia ficar mais desiludida TVI, nunca pensei. Triste. 

 

Quero pedir desculpa, mas tinha de dizer isto, ja sabem que nao sou de me calar. Tem coisas que deixam fora de mim. Desculpem mais uma vez, podem continuar a comentar as novidades. 

Concordo.

 

 

Olha isto não é assunto para aqui, e muito menos me apetece discuti-lo! Tens a tua opinião, eu a minha :)

Tens razão, peço desculpa pelo OT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ponto que isto chegou, uma brasileira ser protagonista, de uma novela, no canal que revolucionou a ficcão Portuguesa, que deu nome a Portugal. Que vergonha!

Por essa ordem de ideias, também a grande produtora de novelas Globo é uma vergonha por ter tido protagonistas portugueses?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Que filme que vocês estão a fazer com a escolha da brasileira... Também fiquei um pouco triste por ela ser a protagonista, mas qual é o problema? Se ela souber representar bem não sei qual será o problema... E se isto implica ter a Joana como vilã estou nessa!

 

Nota-se nos atores uma grande confiança nesta nova fase da ficção da Plural... pelo menos estão a conseguir convencer atores pouco habituados as novelas a regressarem ou atores de teatro a terem oportunidade de se estrearem como o Diogo Infante e o Filipe Duarte e as estreias do Rodrigo Trindade e desta tal Carla Galvão...

 

Para mim esta novela vai ser um sucesso.. Estou já mega ansioso para a estreia e para saber novidades da sucessora de MaC.. TVI vai com tudo  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa ordem de ideias, também a grande produtora de novelas Globo é uma vergonha por ter tido protagonistas portugueses?

 

Globo?! E eu quero la saber o que a Globo faz ou deixa de fazer. Estou em Portugal, quero saber o que a Plural faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até faz sentido. A personagem principal vem do Brasil para conquistar tudo.  Agora, podem dizer que há atores portugueses que podem imitar ligeiramente o sotaque brasileiro, sendo que a personagem deve ter partido de Portugal para o Brasil, adotando o sotaque brasileiro. Podia, mas talvez assim seja mais realista. Por outro lado, não sabemos que rumo a personagem vai tomar. Acho que estão a exagerar, como, aliás, fizeram noutras alturas. Comparar o Cunha Velho ao Fragoso é no mínimo um exagero. Enfim... Agora fica bem aquela expressão muito utilizada neste fórum: another day, another drama. 

Editado por D_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem pensar que essa escolha se deve ao facto de quererem dar mais credibilidade à personagem? Eu não faço ideia se ela é boa ou má actriz, mas não iam colocar uma actriz brasileira, só por colocar! 

Eu também concordo. Estão a fazer alto filme só porque é brasileira lol meu Deus! Que drama. No Brasil, os nossos atores também não participam nas novelas e até como protagonistas? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal por mal que fosse conhecida, e com uma boa carreira, já que vai ser protagonista.

Querias quem? Uma Carminha ou uma Nina? As atrizes conhecidas no Brasil são pagas a peso de ouro. A TVI não tem esse orçamento.

Então a grelha vai ficar como? :O Podes explicar? xD 

Diário de SS, Belmonte, Destinos Cruzados, Extra SS, Série Americana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo. Estão a fazer alto filme só porque é brasileira lol meu Deus! Que drama. No Brasil, os nossos atores também não participam nas novelas e até como protagonistas? Lol

 

Discussões estúpidas que se têm vindo a repetir e vocês não fazem nada.. até compreendo, mas nem me quero alongar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...