Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Graziella Schmitt

 

Por acaso nunca a vi. Ela não é grande coisa a representar?

Li por aí comentários de que ela esteve muito bem em New Wave no Brasil.

 

E também já noticiaram que fizeram castings. Claro que devem ter sido criteriosos a escolher a protagonista não acham!? Eu prefiro esperar para ver.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ser uma novela fantástica porque as ultimas cinco que o Catarré entrou foram! Amei mesmo! Sem dúvida as minha cinco preferidas da TVI! Tou com feeling que será um novelão!

 

Espero que entre a matar e faça concorrência a essa tal de Ambição! Não gosto que a TVI esteja na mó de baixo! Já repararam que agora é ao contrário a nossa novela é que foi comprada, e a outra é inédita mas com o pequeno detalhe de não precisarmos de ajuda de nenhum canal brasileiro! :haha:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi que estava a ser bom demais para o meu gosto. Quando penso que esta tudo a entrar nos exios, eis que chega uma bomba. Nao faz sentido numa TVI, ter de ouvir uma brasileira a falar em x episodios, ser protagonista numa novela, onde entra uma Joana Solnado, que dava bem conta do recado. Nao me cabe na ideia, que seja este o caminho que o Luis Esparteiro e o Cunha Velho querem para a ficcao da TVI. Profundamente desiludida! Para que isto, para ver se agrada a GFK, la por ter uma brasileira, vai ter audiencias?! Que isto?! Ainda bem que o Moniz ta vivo, se nao a esta altura estava a dar voltas na tumba. Esparteiro e Cunha Velho bom trabalho?! o tanas, que se lixe esta porra toda 

 

cansei 

Editado por Sara.L
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi que estava a ser bom demais para o meu gosto. Quando penso que esta tudo a entrar nos exios, eis que chega uma bomba. Nao faz sentido numa TVI, ter de ouvir uma brasileira a falar em x episodios, ser protagonista numa novela, onde entra uma Joana Solnado, que dava bem conta do recado. Nao me cabe na ideia, que seja este o caminho q

Concordo, e há mais atrizes que estão em stand by e que podia ser as protagonistas nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo uma análise aos últimos acontecimentos de Belmonte temos aqui um elenco de luxo, com verdadeiros atores. O logo não podia ser melhor e o nome é super original (Ainda bem que a TVI fugiu dos tons vermelhos como no LA, DC ou Mac). Relativamente ao horário penso que deveria estrear logo depois do Jd8 mas isso, infelizmente, não vai acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ponto que isto chegou, uma brasileira ser protagonista, de uma novela, no canal que revolucionou a ficcão Portuguesa, que deu nome a Portugal. Que vergonha! Eu a pensar que nao podia ficar mais desiludida TVI, nunca pensei. Triste. 

 

Quero pedir desculpa, mas tinha de dizer isto, ja sabem que nao sou de me calar. Tem coisas que deixam fora de mim. Desculpem mais uma vez, podem continuar a comentar as novidades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...